PULLMAN Miami Airport Hotel (antigo Sofitel Miami)
Site: http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-0889-pullman-miami-airport/index.shtml
O PULLMAN Miami Airport Hotel é um hotel 4 estrelas, próximo ao aeroporto. Acredito ser uma boa opção para quem quer utilizar os pontos da Accor para a estadia em Miami.
Reserva: Feita via site, rapidamente e sem problemas. Utilizamos a tarifa flexível, pós-paga, que cobrava US$205/noite (com impostos) no quarto superior em Janeiro/2013.
Check-in / Check-out: Rápido e sem problemas. Utilizamos 21 vouchers do A|Club sem nenhuma objeção.
Quarto: Bom tamanho, limpo e confortável. Possuía uma bela vista, cofre, tábua de passar, TV LCD 32". Único defeito é não possuir frigobar.
Serviço de quarto: Cobra-se $2 + 20% de taxa de serviço por entrega. Única experiência foi uma pizza de pepperoni que compramos. A pizza estava boa, o tempo de entrega foi razoável e custou $12 (mais taxas).
Clique aqui para ver todas as fotos do hotel.
Boa viagem!
PULLMAN Miami Airport Hotel (antigo Sofitel Miami)
- GabrielDias Mensagens: 41747
No Brasil seria considerado 5 estrelas.
- joaomello Mensagens: 3029
Vinicius, você tirou fotos do banheiro? É a parte do hotel que eu mais gosto de ver nos posts, vai entender...
Antigo "vesuvio0559"
- viniciusbb Mensagens: 915
Puts, você acredita que eu esqueci?!
Mas o banheiro era razoável: todo de mármore, banheira com cortina, amenities bons e limpo.
Mas o banheiro era razoável: todo de mármore, banheira com cortina, amenities bons e limpo.
- joaomello Mensagens: 3029
Sacanagem Vinicius! Quando busco um hotel vou direto no banheiro. Se não me agradar, parto pra outro. hahaha
Antigo "vesuvio0559"
- AndreReis Mensagens: 161
Viniciusbb, você é Platinum no Le Club? Tentou o free upgrade?
Qanto ao frigobar, estava lendo no tripadvisor que basta solicitar na recepção que eles providenciam sem custos...
Qanto ao frigobar, estava lendo no tripadvisor que basta solicitar na recepção que eles providenciam sem custos...
- viniciusbb Mensagens: 915
Sou Platinum (até ganhei a champagne free) mas nem tentei o upgrade pois o hotel estava absolutamente lotado, inclusive a pessoa que estava na minha frente no check-in não conseguiu quarto por não ter reserva!
Essa do frigobar eu não sabia... que pena, ajudaria bastante! Mas fica a dica para os próximos hóspedes (e para mim na próxima estada).
Essa do frigobar eu não sabia... que pena, ajudaria bastante! Mas fica a dica para os próximos hóspedes (e para mim na próxima estada).
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes