PULLMAN Miami Airport Hotel (antigo Sofitel Miami)

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
viniciusbb Mensagens: 915
Sex Fev 22, 2013 6:27 pm
PULLMAN Miami Airport Hotel (antigo Sofitel Miami)

Site: http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-0889-pullman-miami-airport/index.shtml

O PULLMAN Miami Airport Hotel é um hotel 4 estrelas, próximo ao aeroporto. Acredito ser uma boa opção para quem quer utilizar os pontos da Accor para a estadia em Miami.

Reserva: Feita via site, rapidamente e sem problemas. Utilizamos a tarifa flexível, pós-paga, que cobrava US$205/noite (com impostos) no quarto superior em Janeiro/2013.

Check-in / Check-out: Rápido e sem problemas. Utilizamos 21 vouchers do A|Club sem nenhuma objeção.

Quarto: Bom tamanho, limpo e confortável. Possuía uma bela vista, cofre, tábua de passar, TV LCD 32". Único defeito é não possuir frigobar.

Serviço de quarto: Cobra-se $2 + 20% de taxa de serviço por entrega. Única experiência foi uma pizza de pepperoni que compramos. A pizza estava boa, o tempo de entrega foi razoável e custou $12 (mais taxas).

Clique aqui para ver todas as fotos do hotel.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Fev 22, 2013 7:38 pm
Haha, pois é... sem dúvidas!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Fev 22, 2013 7:58 pm
Vinicius, você tirou fotos do banheiro? É a parte do hotel que eu mais gosto de ver nos posts, vai entender... :lol:

Antigo "vesuvio0559"
viniciusbb Mensagens: 915
Sex Fev 22, 2013 9:04 pm
Puts, você acredita que eu esqueci?!

Mas o banheiro era razoável: todo de mármore, banheira com cortina, amenities bons e limpo.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Fev 22, 2013 9:55 pm
Sacanagem Vinicius! Quando busco um hotel vou direto no banheiro. Se não me agradar, parto pra outro. hahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Fev 22, 2013 11:40 pm
Viniciusbb, você é Platinum no Le Club? Tentou o free upgrade?
Qanto ao frigobar, estava lendo no tripadvisor que basta solicitar na recepção que eles providenciam sem custos...

viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Fev 23, 2013 1:07 am
Sou Platinum (até ganhei a champagne free) mas nem tentei o upgrade pois o hotel estava absolutamente lotado, inclusive a pessoa que estava na minha frente no check-in não conseguiu quarto por não ter reserva!

Essa do frigobar eu não sabia... que pena, ajudaria bastante! Mas fica a dica para os próximos hóspedes (e para mim na próxima estada). :)





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio