Hotéis em Miami: Leia as nossas matérias sobre vários hotéis da cidade

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jan 05, 2011 11:26 pm
Imagem

Miami é uma das cidades americanas com maior custo para hospedagem, mas existem hotéis, para todos os gostos e bolsos. Quem não conhece a cidade fica perdido na hora de escolher um. Existem hotéis baratos em Miami, desde US$50 diária, até hotéis de luxo, desde US$2.000 a diária. O que você procura?

Se procura economizar procure hotéis longe de Miami Beach/South Beach. Lá os preços começam por volta dos U$200 a diária. Em Downtown Miami os preços já são um pouco melhores e, de carro, você chega em Miami Beach em apenas 5 minutos.

Quer economizar? Então procure um hotel perto do aeroporto. Lá estão as melhores ofertas. De carro você chega em Miami Beach/South Beach em 10 minutos, pois é perto.

A maioria dos hotéis cobram pelos estacionamento. E cobram caro. Se você quer economizar tente achar um hotel perto do aeroporto que não cobre, pois nos outros lugares é praticamente impossível achar um hotel com estacionamento gratuito.

São hotéis para todos os gostos e bolsos. Certamente um será útil para você!

Matérias

- The Ritz-Carlton, Key Biscayne
- Canyon Ranch Hotel & Spa Miami Beach
- JW Marriott Marquis Miami
- Shore Club South Beach Hotel
- The Palms Hotel & Spa
- Mandarin Oriental Miami
- Sonesta Bayfront Hotel Coconut Grove
- The Setai Miami Beach
- South Beach Marriott
- JW Marriott Miami
- Crowne Plaza Miami International Airport
- Holiday Inn Port of Miami
- Greenview Hotel - Miami Beach
- La Quinta Inn Miami Airport East
- Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South
- Miami Airport Marriott
- Residence Inn Miami Airport South
- Marriott SpringHill Suites Miami Airport South
- DoubleTree Miami Airport & Convention Center
- Hotel Beaux Arts Miami
- Conrad Miami Hotel
- DoubleTree Grand Hotel Biscayne Bay
- Sense South Beach
- Miami Marriott Biscayne Bay
- Courtyard Miami Downtown Marriott
- The Marlin Hotel
- Residence Inn Miami Aventura Mall

Leia também sobre o Miami Marriott Airport Campus, um complexo da rede Marriott com três hotéis próximos ao Aeroporto de Miami.

Escolha o seu e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 05, 2011 11:33 pm
Fiquei hospedada agora em novembro no South Beach Marriott. Gostei muito!!!

Outro hotel que gostei, mas não visitei, foi o Sense Hotel Miami Beach. É um hotel boutique e é muito bonito. Site: http://www.sensesobe.com" onclick="window.open(this.href);return false;

O W eu não gostei do clima. É um hotel caríssimo, então tinha ferrari, porsche e outros carros de luxo na porta. Não achei que combina com o clima de South Beach (ou com o meu).

natyirma Mensagens: 1
Qui Fev 17, 2011 12:33 pm
Ola estou indo para MIAMI em uma viagem de 5 dias, com o objetivo de fazer compras.

Atraves de diversas pesquisas encontrei o hotel DAYS INN OCEANSIDE MIAMI BEACH e gostaria de saber se alguem ja ficou nele, se vale a pena, etc...

Grata!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 17, 2011 9:26 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, natyirma!

Nos próximos dias colocaremos matérias de diversos hotéis em Miami. Aguarde!

Midosi Mensagens: 34
Ter Mai 31, 2011 4:27 pm
Olá, vou para Miami em setembro e reservei o hotel tropics, por causa das inficações do tripadvisor. Sabe me informar sobre este hotel?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 31, 2011 4:41 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Midosi!

É uma mistura de hotel com hostel. É basicão! A localização é boa, mas não recomendamos.

leocollares Mensagens: 13
Qua Jun 01, 2011 11:21 am
Gabriel, como você conhece bem miami, consegue me dar alguma dica boa e barata em south beach? ví também post teu de NYC, times square, se puderes me ajudar com indicação também te agradeço muito. . . de novo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 01, 2011 4:03 pm
O Greenview e outros hotéis desconhecidos também oferecem bons preços, mas qualidade muitas vezes duvidosa.

Quer economizar em Miami? Hospede-se no aeroporto ou no máximo em Downtown. Em 10 minutos você chega a South Beach.

Também recomendamos a região de Aventura.

Consulte preços no Last Minute Travel: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=1052" onclick="window.open(this.href);return false;

Midosi Mensagens: 34
Qua Jun 01, 2011 5:02 pm
Consegui um hotel em curaçao com um preço ótimo. É mesmo seguro reservar através do last minute?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 01, 2011 5:08 pm
Totalmente.

Essa matéria é sobre Miami. Por favor, deixe seu comentário sobre o hotel e o preço na matéria do LMT. Assim fica organizado e ainda ajuda outros leitores.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio