Hotéis em Miami: Leia as nossas matérias sobre vários hotéis da cidade

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
dricasa Mensagens: 11
Seg Mar 26, 2012 6:21 pm
Gente estou pesquisando hoteis proximo ao aeroporto, p/ apenas uma noite... nada caro. Chego dia 19/04 a noite e vou p/ orlando dia 20/04 a tardezinha. A ideia seria passar esse meio tempo no Dolphin Mall...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Mar 27, 2012 1:38 am
Temos várias indicações no entorno do aeroporto. É só realizar cotações e escolher!

leocabral Mensagens: 423
Qua Mai 02, 2012 10:42 pm
Fiquei hospedado no Fontainbleau em Miami Beach... e foi péssima a experiência... pelas resenhas que eu havia lido acreditava que era um hotel luxo e tradicional de Miami (afinal o hotel tem mais de 50 anos)...
Enfim passei dias dentro de uma "balada" interminavel... segurança para todo local do hotel... a mesma entrada do hotel para hospedes é a de quem vai para a boate... imagine o tumulto..
Serviço péssimo e impessoal..., check-in demoradissimo... restaurantes sempre lotados e sem preferencia para hospedes...

para completar no dia que estávamos voltando, um dos bebados até entrou no carro querendo carona para o aeroporto, apesar dos seguranças terem ido retira-lo rápido...

daigonet Mensagens: 0
Qua Out 24, 2012 8:39 pm
Estou indo pra varios cantos do planeta, li varias dicas de varios sites de viagens, e a principio minha duvida é essa:

Em Miami, vou ficar duas noites. Ai eu pensei, como no segundo dia tenho que acordar cedo pra pegar o voo, acho melhor eu ficar proximo ao aeroporto. Mas já que estou em Miami, queria ao menos ver o mar, ou na pior hipotese a baia.

Entao, será que eu posso fazer assim:

Dia 1 = chamar o hotel Best Western On the bay marina pra translado gratuito. Durmo nesse hotel, tomo cafe da manha, e pego translado pra aeroporto as 11:00 AM. Chego no aeroporto e pego outro translado para o Hotel Fairfield que fica proximo ao aeroporto. Almoço na regiao do hotel sem dar ainda check-in, pois só pode depois das 15:00 segundo o que consta no site.

Ou seja, será que isso vai ser estressante, cansativo?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Out 24, 2012 8:59 pm
É mais cansativo, mas não estressante. Você perde tempo, por causa do horário de check-out e check-in.

Nishan Mensagens: 1627
Qui Out 25, 2012 12:30 am
O shuttle para o aeroporto não é caro. Vale a pena gastar $20 com isso a ter que ficar se cansando mudando de hotel. Em Miami Beach há também o ônibus Airport Flyer que custa $2,35 apenas e vai de lá até o aeroporto.

daigonet Mensagens: 0
Qui Out 25, 2012 1:28 am
Ambos os hoteis tem shuttle gratuito de pega e deixa. A questao é que no segundo dia toh pegando aviao as 8:30AM decolagem. Entaum, 1 hora antes tenho ke estar no aeroporto, embore naum vou despachar nada, pois vou soh de mochila com banana, duas calças, duas bermudas, duas camisas, duas camisetas, uma blusa, e um casaco. kkkkkkkkkk.

E como do Hotel Western que fica no mid beach ateh aeroporto demora uns 30min segundo o google maps. Entaum tenho ke sair do Hotel as 07:00am. Vou ter que tomar cafe da manha as 6:30. Vou ter que acordar as 5:45 no MAX, pois demoro uns 45min pra despertar por inteiro. Ahhhh, gzuis..... muito cedo pohh. kkkkkkkk. Imagina entaum se eu pegar transito?? Sao Paulo as 7 da manha ninguem anda. Embora olhei no google ke o transito de Miami eh bem light.

Mas mesmo se eu desconsiderar transito, eh 5:45 da manha pra acordar. Jah no Hotel proximo ao aeroporto, eu poderia acordar lah pras 6:20, cafe as 7:00, e rumo ao aeroporto umas 7:20 tah bom.

E tambem o hotel proximo ao aerporto, tem translado gratuito pra Coral Gables, e pretendo jantar ai, e uma massagem de 2 horas no Massage Envy. Ou seja, jah economizo din din do taxi. hehehe

Acontece que do Hotel Western que fica na baia, pra ir jantar anoite, e ir pegar algum massagista proximo, eu teria ke desembolsar taxi em 35 doletas (ida e volta).

Ai vcs vao me perguntar, entaum porque quer ir no Western. É porque ir pra Miami pela primeira vez na vida, e nem ao menos ver o mar, ou a baia, eu acho meio ke dó. hehehe

Talvez voces devem estar pensando, tudo isso pra naum acordar miseros 30min mais cedo, e pra economizar miseros 35 doletas de taxi pra jantar e clinica de mssagem.......

Sim, tudo isso pra isso. kkkkkk. Afinal a viagem vai ser longaaaaaaaa....

Saio dia 6 de SP pra Manaus, depois vou pra Miami, depois vou pra San Francisco, depis vou pra Hawai, depois vou pra Guam, e depois chego no japao. E pra completar naum sei falar NADICA de nada em ingles. Ai eu pensei, preciso comprar um smartphone pra traduzir, jah que vou pra japao ficar 1 ano mesmo. Mas ai surgiu a duvida se um Xperia daqui funcionaria lah no japao. Pelo que eu vi nas especificacoes de frequencia parece que sim, mas li na net que japao naum tem GSM. Mas vi no site do japao 3G via GSM.... entaum deve ter sim. Mas ai naum sei se lah tem os pre pagos daqui, ou se vendem apenas os chips..... e bla bla bla. Bem, isso eh outro assunto...

A duvida é que acordar 30min mais cedo, jah me pesa. Gastar 40 doletas, nem tanto. Mas a prioridade é conforto total nas viagens, tanto que escolhi soh aviao bonzin, desde que tenha. Vai ser TAM, AA, Hawaiian, e United. Maioria tudo com A330, ou 767, ou 777. kkkkkkk E com assentos plus..... É que eu tenho problema de circulacao de sangue, entaum ficar muito tempo no aviao, da qual a imobilidade é sofrivel, ar seco de 20%, e oxigenio baixo, e com pressao atmosferia de montanha. Eu toh eh lascadooooo. Espero que eu chegue vivo ateh a terra dos japas.....

Bem, se pensar apenas no conforto, mlehor coisa eh dormir nos dois dias perto do aeroporto, mas estou com dó de naum ver pelo menos o mar de miami sendo ke estou tao proximo ao local.... ai ai.... sim, poderia pegar um taxi do hotel proxixo ao aeroporto ateh o downtown pra ver pelo menos a baia.... mas ai jah da uns 40 doletas soh pra ver a baia tonta. Sendo que na Best Western o hotel fical praticamente boiando sobre a baia. Isso que estah me atraindo nele heheh

O meu esquema era o primeiro dia dormir proximo a baia com translado gratis, e no dia seguinte dormir no hotel proximo ao aeroporto com translado gratis pra Coral gables. Ahan..... economizo dinheiro do taxi, conheço o mar, e ainda com translado pra Coral Gables de gratis. Ai eu faço uma massagem de 2 horinhas, chega a janta, e durmo feliz. heheheh

Só naum sei como vai ficar a cara do motorista quando ele me deixar no aeroporto, e ver eu entrando num outro busao pra ir em outro hotel. kkkkkkkkkkk. Será que ele vai brigar comigo/??

Uma outra duvida, tem dois hoteis proximo ao aeroporto. Um chama Red Roof (333 reais jah com tax de 13%). O outro chama Fairfield (444 reais aparentemente sem taxa de 13% nesse valor). Afinal, essa maldita taxa de 13% municipal, ela é obrigatoria?? EU tenho que pagar mesmo? Se eu pago, posso receber esse valor devolta no aeroporto, pois ouvi dizer que sim...

Ah, por sinal, esse Red Roof tem boas indicacoes, mas tambem ruins, como baratas e ateh lacraia na cama. GZUIS...!!!! Essas ultimas semanas parece que apareceu muita barata, no decolar tem gente dizendo que matou 15 baratas, e ficou no corredor por dois dias sem ninguem pra limpar. E justo eu que tenho medoooo de barata........... E alguns acham o cafe da manha bonzinhu, outros acha um lixo total.....

Jah o Fiarfield mesmo custando um pouco mais, mas li que cafe da manha eh bom, e os quartos sao limpos e bem arrumados. Afinal, faz parte do grupo Marriot. Alguns falaram que naum eh mais da Marriot, mas no site da Marriot ainda da pra fazer a reserva.... na internet cada um fala o ke ker, e nem sei ateh onde eh a verdade.

Bem, se eu decidir em ficar as duas noites proximo ao aeroporto, e deixando pra la em ver o mar de miami, teria ainda ke escolher em qual desses dois eu vo....

Red Roof
333,00
+80,00 (cafe extra duas pessoas x 2 dias x 10 doletas/cada, pois do hotel cada um eh meio exigente ou ruim de verdade)
+60,00 (taxi ida e volta ate Coral Gables)
473,00 reais (13% incluso)

Fairfiled
444,00
15 (volta de taxi de Coral Gables pro Hotel, acho que naum tem translado pra voltar neh)
459,00 (13% naum incluso).

Bem, olha assim fica bem mais facil neh. Se me cobrarem os 13% na Fairfiled, ai a bricandeira sobe para algo de 517,00. Isso já é um valor dos hoteis bonzao de Downtown.....sim sim, bonzao sem translado, mas eh bonzao neh. Sim, sem 13%, mas eh bonzao. hehehe

473 vs 517

44,00 reais de diferença. Barata, vs limpinho. Arrumadinho vs Bonzinhu. Se bem ke o ke pesou no preço foi o cafe da manha extra de 80,00 reais...... tem gente que fala que veio pao, ovo, maça, suco, frios, torradinhas, leite e cafe. Mas li tambem de gente dizendo que veio so pao na margarina, e leite e cafe, e suco.

jah o Fairfield li que vem bemmm caprichado. Sei lah o ke esse povo brasileriro chama de caprichado. Alias, exigencia cada um tem a sua pança. Mas barata e lacraia no quarto num da hein. Embora parece que foi caso isolado...... mas....

EDIT:

Enquanto eu estava digitando, os preços ficarm doidos. Alias faz um tempo que reparei que os preços nunca batem. Eu estava mechendo no site hoteis.com, e vendo os preços do Fairfield, contudo dependendo da configuração de lingua do site, os preço muda drasticamente.

ingles - real = 479,00 reais
portugues - real = 522,00 reais
ingles - dolar = 315,00 DOLARES (635,00 reais)

Mas que caca é essa? Alias, cade os meus 444,00 reais que sumiu do nada, e naum consegui fazer voltar. Digamos que os 444,00 sumiu enquanto fiquei aqui escrevendo a minha biblia, mas e os outros valores???

Por curiosidade, o site booking.com é o que menos viaja na maionese, e sempre deixa bem claro que os 13% naum estao inclusos.

EDIT denovo:

Durante essa madruga, o hoteis.com saiu dando incremendo nos valores de tudo aqui. O red roof tambem aumentou bem na hora que estava dando F5. kkkkkkk. Apareceu na tela um aviso de NOVO valor. kkkkkk

Ah, os 444,00 era sem cancelamento, e agora acabou. De qualquer forma, esse truque de mudar a lingua do site para ingles, funciona que é uma beleza. Ingles-Real é o melhor. Mas dependendo do hotel, ingles-dolar sai melhor, ou dependendo muda tambem com brasil-real. Ou seja, uma salada das boas. Muitos podem estar pensando, vai ver que essa diferença da pelos 6,4 do IOF. Opa, acredite, mas naum é naum. Os valores sempre passa dos 6,4%. Pelo menos no site booking naum tem essa zona.

Bem, só sei que se eu estava com alguma duvida sobre o Fairfield, agora jah era mesmo. hehehe

------
EDIT:

Tava aqui fazendo uma comparacao direta com o hoteis.com e booking, e olha só que interessante.

O hotel La Quinta inn = duas noites

Hoteis.com = 360,00 + 47 taxa = 407,00. Raparem que os 47,00 é exatamente 13%.
Booking..... = 360,00 e com aviso de 13% de imposto não incluso.

Ficou agora bom né? NÂO!!! Esse preço do hoteis.com de 360 é na lingua ingles, com moeda real. Pois se voce colocar o site em portugues do Brasil, o preço sobe bastante pra 444,00.

Hummm, seria os 6,4 de IOF? NAO!!!, pois o preço sobe acima dos 6,4%. Ai eu pensei, pensei, e pensei....... com IOF encima dos 407,00 vai pra 433,00. E se levar em conta que entrando pelo site em portugues voce pode usar o cupom do tripad de 10,00 reais, os 444 cairia pra 434,00.

OPA!!! Agora sim hein? 433 vs 434. O cupom é so uma pegadinha, e agora todo calculo está fazendo sentido. Certo??? NÂO!!! Pois ontem eu havia ligado pra Hoteis.com, e juraram que o imposto de 6,4% de IOF não está incluso no valor. Da qual, me disse que o IOF vai vir ainda na fatura. E lendo os comentarios do povao pela internet, vi que tem muita gente dizendo que foi cobrado o IOF, e outros falando que nao foi cobrado. kkkkkkkk

Se os meus calculos acima estao corretos, isso significa que o valor que aparece no site já está INCLUSO o IOF e em alguns casos os 13% do imposto municipal. Mas quando chega a conta da fatura, vem denovo o IOF encima, e quando voce for se hospedar, podem te cobrar denovo os 13% segundo a atendente do site. kkkkkkkkkkkkk. IOF e imposto de 13% sendo cobrados duplicadamente. kkkkkkk

Hummm, estou começando a entender esse cupom de 10,00 reais, e esses Rewards deles da qual apos 10 estadia, ganha 1 de GRATIS!!!.

Ahan!!! sei sei. Ahhhhhh mulequeeeee, pegadinha do malandrooooo!!!!!. kkkkkkkkkk

Imagem

Agora está tudo explicado??? NÂO!!!!.

Lembra lah encima do Fairfield?? Entaum, vamos denvoo com meus calculos no site hoteis.com:

ingles - real = 479,00 reais (mesmo valor do booking, sem 13% igualmente, e nem IOF)

portugues - real = 522,00 reais (IOF de 6,4 + 10,00 do cupom fake da qual não foi ainda incluido nesse valor.

ingles - dolar = 315,00 DOLARES (635,00 reais) ::::????????? Essa que é ainda a duvida....tipo, que bosta é esse valor??? Deonde saiu??? Aparece como 139 dolares o quarto. Mas nem no site da Marriot consta esse valor. Mas que site mais fake, lixoso, mentiroso, e podre!!!!!!

Eu tinha lido no site do boia, que o booking as vezes naum respondia emails, e muitas vezes nem fazem a reserva do hotel direitinho. O cliente paga, mas quando chega no hotel, nennuma reserva tava feita. Por isso pra compras eu estava dando prioridade pra hoteis.com, mas que bom que nao comprei é nada até agora. Já vi que brasileiro nasceu mesmo pra ser feito de trouxa., kkkkkkkk. Alias, isso me lembra que governo que cobra ICMS encima do valor total já com o ICMS. Ou seja, cobra duas vezes. kkkkkkk. 25% de ICMS o cassete. A hoteis.com aprendeu direitinho.

A minha dica é sempre olhe os preços diretamente nos sites dos hoteis, se for miami tem 13% incluso jah na tarifa, e como segunda opcao no booking.com (sem 13% ainda). Se o valor for igual no hoteis.com, ai sim voce pode comprar com eles se quiser. Mas se sair mais barato que o booking, voce soca print, pra provar que foi esse o valor a ser pago.

Contudo, vale lembrar que caso voce selecione o site em ingles-real, o valor será obviamente em reais, mas elenão te da a opcao de parcelar as compras. Só da pra parcelar se voce colocar o site em brasil-real. O site fala que é 12x sem juros...... voce ainda acredita? :lol:

Ah, falar nisso, voces conhecem o canal do otario do youtube? Não??? Entaum olhem, pois jah estah famoso. Mas varios videos estao sendo censurados

http://www.youtube.com/user/OtarioAnonymous/videos" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Out 25, 2012 10:44 am
Aguém indica Hotel em Miami que acomode 6 adultos????Tipo um apartamento com 2 quartos. Em Orlando Tem bastante, mas Miami não estou encontrando!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Out 25, 2012 11:09 am
Veja os Residence Inn, Rodrigo.

daigonet Mensagens: 0
Qui Out 25, 2012 7:23 pm
Eu tinha feito reserva no Red Roof, mas depois de ler e ler as resenhas no tripad, e no decolar, acabei mudando de ideia. Cancelei a reserva, ainda mais depois de postarem foto de barata no quarto. E olha que a foto nem é daquelas 15 baratas que o rapaz falou no decolar. A foto é de uma outra resenha do tripad. Toh fora.

Imagem

Fiz agora reserva é no La Quinta inn and Suites. Por coincidencia ambos hoteis fica frente a frente, e esse laquinta custa mais. O Red Roof dava 333 reais já com os 13%. E esse La Quinta sai por 407 com os 13%. São 18 dolares de diferença por dia entre os dois. Mas acabei optando pelo La Quinta pois tem muitos elogios ao cafe da manha, e a estatitistica no Tripad é bem melhor. Li algumas reclamacoes de cheiro de cigarro, e tapetes velhos. Bem, só espero que o cheiro de cigarro esteje fora.

Poxa, ninguem respondeu minha pergunta da mensagem anterior. Tambem depois da biblia... kkkk

Os 13% do imposto municipal de Miami, é obrigatorio pagar?? Se é obrigatorio pagar no hotel, chegando no aeroporto posso ser reembolsado??





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio