Hospedagem perto do Aventura Mall em Miami

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jun 05, 2014 4:50 pm
A melhor opção de hotel para quem busca uma experiência única e muito além das compras, fica em frente ao shopping e se chama TURNBERRY ISLES - é um hotel simplesmente fantástico.

Sabe aquele lugar em que você encosta o carro e vem uns 5 funcionários abrir porta, ajudar com as malas, é este o lugar.

Na época consegui uma tarifa quase irreal, de U$129,00 a diária, menos da metade do normal, e não me arrependo.

Os quartos são imensos e a varanda é direto no campo de golfe. Tem piscina silenciosa, e também a da agitação com tobogã para criançada. Tudo de primeira, excelência em qualquer coisa que você imaginar.

Eles tem um beach club exclusivo e te levam até lá, e também tem transporte até o Aventura, caso você não deseje atravessar a rua... Exagero deles, lógico!

Vale a pena, vai por mim!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jun 05, 2014 5:18 pm
5 funcionários para carregar as malas... e todos querem gorjeta depois. :)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jun 06, 2014 9:45 am
A abordagem é essa mesmo, mas quem leva ao quarto é um cara só, este espera sempre uma gorgeta...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 09, 2014 12:00 pm
Residence Inn Miami Aventura Mall http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=8871" onclick="window.open(this.href);return false;

carloschaves Mensagens: 286
Ter Out 21, 2014 2:11 pm
Gostei do Residence Inn. Sempre bom uma geladeira para comprar aqueles guloseimas do Walmart.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 21, 2015 1:58 pm
Para quem prefere uma opção mais sofisticada indico o Turnberry Isle Miami. Me hospedei nele e gostei bastante.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Out 10, 2015 10:36 am
Adoro essa região, bem tranquila e interessante, recomendo.

carloschaves Mensagens: 286
Ter Nov 15, 2016 6:44 pm
alguem tem outras dicas de hoteis baratos na regiao? To procurando para maio e to achando tudo caro.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Nov 18, 2016 8:47 pm
@carloschaves recomendo Airbnb, fiquei mês passado em Sunny Isles em um condomínio de apartamentos excelentes a 80 Obamas a diária e 5 minutos do Aventura Mall ao lado de Golden Beach.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio