Residence Inn Miami Aventura Mall

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
drmancha Mensagens: 184
Qui Jun 18, 2015 2:42 am
Uma pessoa da minha família está indo para Miami e mandei entregar um pacote no hotel, nesse hotel. O pacote, que é pequeno, chegou 36 dias antes do check in.

A informaçao atualizada é de U$5,00 por dia por pacote. É um tremendo absurdo!

Ferrou! Será que eles abrem exceção para apenas um pequeno pacote?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 18, 2015 10:01 am
Absurdo para mim é enviar com tanta antecedência. O hotel tem que receber, armazenar e tem ainda a responsabilidade por mais de 1 mês.

Mandou mal em fazer a compra com tanta antecedência.

drmancha Mensagens: 184
Qui Jun 18, 2015 10:26 am
Bom Gabriel, não acho tanta antecedência assim. Primeiro que não é uma compra, é um pacote enviado por um amigo por USPS. Segundo que, confiando na eficiência da USPS, já perdi mais de uma encomenda por atraso, entrega em endereço errado, pacote perdido, etc. Esses problemas não são só dos nossos Correios.

Além disso, não vejo nenhuma razão para se cobrar um valor diariamente. Provavelmente, U$150,00 por mês é muito mais caro do que qualquer depósito, banco ou armazém. E, o pior, ao contrário do que você disse sobre ter responsabilidade, eles deixam claro: "The Hotel is not responsible for lost or damaged parcels or baggage."

Sem dúvidas foge do padrão e, por isso, fui pego de surpresa.

Acho sinceramente que, se o Hotel não quer receber encomenda de hóspedes, deveria recusar o recebimento. Muito mais prático e barato.

Nesse hotel eu não fico.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 18, 2015 10:31 am
Hotel cobrar pra receber encomenda não é algo de outro mundo. Regra é regra. Imagina se cada hotel de Orlando e Miami ficasse recebendo encomendas de brasileiros com 36 dias de antecedência. Iam ter que alugar um depósito pra guardar tudo. "Ah, mas era um pacote pequeno". Não importa, é a regra do estabelecimento. Aliás, nos EUA regra é algo levado a sério, independente da opinião de cada um.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 18, 2015 10:39 am
Concordo com o Fabio. Você deveria ter se informado antes de enviar o pacote. Nos Estados Unidos a UPS, DHL e FedEx funcionam muito bem. Se você enviar um produto em um dia, poderá chegar no dia seguinte. A USPS não é tão boa quanto as citadas, mas também não precisa de um prazo desse para transportar o pacote.

Para mim o que foge do padrão não é o hotel cobrar, mas sim você enviar com tanta antecedência.

Eu, por exemplo, sempre me informo antes com o hotel sobre cobrança. Mesmo que não cobrem, me programo para que eles cheguem no máximo 2, 3 dias antes.

drmancha Mensagens: 184
Qui Jun 18, 2015 10:44 am
@FabioCalderon, nunca tive notícias de hotel cobrar por diária de pacote. ainda mais U$5,00. É quase preço de estacionamento.

Tudo bem, existe a regra. Mas não é possível que só eu acho que ela foge do que é normalmente aplicado pelos hotéis e que seja um tanto injusta.

@GabrielDias, sem dúvidas foge do padrão eu enviar com tanta antecedência. É um pacote peculiar que a data da remessa não poderia ser controlada. Mas ainda assim, para mim, não se justifica o valor que cobram.

-

Opinião é opinião e eu respeito a de vocês.

Sabendo disso, eu jamais ficaria nesse hotel. Deus me livre alguém resolver me mandar uma encomenda, um presente, um cartão provisório, uma bagagem extraviada, ingressos, etc.

kemely Mensagens: 378
Dom Jul 05, 2015 4:51 pm
Fiz uma reserva neste hotel, ontem, e agora está sendo cobrado US$ 20 de estacionamento por dia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 05, 2015 5:26 pm
Realmente está falando no site: On-site parking, fee: 20 USD daily.

Estive lá em maio e continuava todo aberto, então não sei como vão controlar. Uma pena essa cobrança, pois fica muito caro para os brasileiros.

kemely Mensagens: 378
Dom Jul 05, 2015 9:14 pm
Pois é, acaba encarecendo bastante. Em uma semana, são US$140. Também não sei como controlarão, pelo que li a cobrança começou em maio.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio