Residence Inn Miami Airport South

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 19, 2011 9:00 pm
Residence Inn Miami Airport South

Imagem

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/miaas-residence-inn-miami-airport-south

Visão geral

O Residence Inn Airport South é um dos hotéis do Miami Marriott Airport Campus, localizado bem próximo ao Aeroporto de Miami. A localização é excelente por diversos motivos. No decorrer deste texto iremos citar todos.

Lembre-se: A região do aeroporto é econômica. Os hotéis são consideravelmente mais baratos do que Miami Beach/South Beach e Downtown Miami.

É considerado categoria 4 pelo Marriott Rewards.

Dos hotéis do complexo ele é o único que oferece cozinha completa.

O lobby é colorido e muito bonito. No meio há um lindo aquário. Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Também no lobby existem dois computadores para uso gratuito dos hóspedes. Além disto você poderá usar também a impressora, sem custos.
Imagem

A recepção.
Imagem

Ao lado da recepção localiza-se também um mini-mercado, onde você poderá comprar diversos tipos de comes e bebes.
Imagem

Diversos cupons de desconto.
Imagem

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Residence+Inn+Miami+Airport+South&ie=UTF8&hq=Residence+Inn+Miami+Airport+South&hnear=&radius=15000&t=m&vpsrc=6&cid=15564820300897640959&ll=25.794945,-80.263968&spn=0.037094,0.054932&z=14&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]

Exemplos de distância:

Distância até o Aeroporto de Miami: Menos de 5 minutos de carro.
Distância até o Rental Car Center: Menos de 5 minutos de carro.
Distância até o Shopping Dolphin Mall: Menos de 10 minutos de carro.
Distância até o Jungle Island: Menos de 10 minutos de carro.
Distância até Miami Beach: 10 minutos de carro.

Imagem

Imagem

É proibido fumar em qualquer parte do hotel.

Cachorros são permitidos no hotel, porém há uma taxa sanitária de U$100.00 que não é devolvida.

Hospedando-se em qualquer um dos hotéis do complexo você poderá usar as áreas de lazer dos outros dois.

Quartos

O quarto que ficamos chama-se Studio, pois a cozinha, a sala e o quarto ficam no mesmo ambiente. Além deste existe a opção de apartamentos de 1 quarto e de 2 quartos.

O Studio é bem grande e comporta duas pessoas muito confortavelmente. Há espaço de sobra, sem apertos.

Imagem

Você encontrará uma cama king size, uma escrivaninha, TV de LCD, sofás, uma pequena mesa com duas cadeiras e um grande armário com tábua e ferro de passar roupas.

A imagem da TV era excelente. Muitos canais tinham qualidade Full HD. De todos os hotéis da rede que já nos hospedamos foi a melhor qualidade de TV, inclusive superando hotéis 5 estrelas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro era grande e confortável. A pia localiza-se na parte de fora, algo comum em hotéis Residence Inn. O box era com cortina, onde haviam alguns imãs na parte de dentro para evitar que se molhe o banheiro. É uma mistura de box com banheira, muito comum em hotéis desta categoria. Era bom, mas escorregava um pouco.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Haviam alguns amenities.
Imagem

A cozinha é completa. Você encontrará uma ótima geladeira, fogão elétrico, torradeira, forno de microondas, cafeteira, máquina de lavar louças e todos os utensílios de uma cozinha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

A vista dava para a frente do hotel e área de estacionamento.
Imagem

O corredor.
Imagem

Mesmo sendo próximo ao aeroporto o barulho dos aviões quase não é ouvido, pois há isolamento acústico nas janelas. Escuta-se um pouco, mas nada que incomode.

A Internet funciona via wireless ou cabo e é gratuita.

Preços

O preço dependerá da época do ano, mas espere encontrar diárias a partir de U$80. Para Miami, que tem uma das hospedagens mais caras do mundo, é um ótimo preço.

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Entretenimento

Você encontrará uma jacuzzi e uma boa academia de ginástica.

Jacuzzi, na parte externa.
Imagem

Sofás localizados perto da piscina.
Imagem

Uma churrasqueira, perto da piscina também.
Imagem

A academia de ginástica é pequena, mas muito boa, com aparelhos novos. Lá você terá toalhas para o uso e água.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você poderá usar a piscina do complexo, localizada no Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South.

Café da manhã

O café da manhã é gratuito e servido no restaurante bem próximo a recepção. Há uma boa variedade de pães, iogurtes, algumas frutas, cereais, leite, café e sucos. Há também comidas que não estamos acostumados, como ovos mexidos.

Imagem

Imagem

O horário de funcionamento é o seguinte:
- Dias de semana: Das 6:30 até às 9:30 horas.
- Finais de semana: Das 7:00 até às 10:00 horas.

Uma opção, que nós usamos, é comprar comida no Walmart e tomar seu café da manhã no próprio quarto. Assim você comerá o que gosta e não precisará se preocupar com o horário.

Restaurantes

Não há nenhum restaurante dentro do hotel, mas você poderá usar os outro hotéis.

No Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South tem o Champions.
No Marriott Airport South tem o Cane Fire e o Starbucks.

Shuttle

O complexo oferece shuttle gratuito e a cada 15 minutos para o aeroporto e vice-versa.
É oferecido em um micro-ônibus. Veja-o na foto abaixo.

Imagem

Funciona das 5 horas da manhã até 1 hora da madrugada.

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis em Miami, o estacionamento é pago. A diária é barata comparando com os hotéis de Miami Beach. Custa U$15.00 por dia.

Você poderá entrar e sair quantas vezes quiser no dia e o preço será o mesmo.

Imagem

Não existe serviço de valet-parking. Você deverá estacionar o carro em qualquer vaga disponível.

Para até duas horas o estacionamento é gratuito.

A entrada e a saída do hotel é realizada com a chave do seu quarto. Todo o processo é automático e o valor das diárias deverá ser pago no check-out.

Conclusão

É um excelente custo/benefício. O preço da hospedagem é ótimo, o valor do estacionamento não é dos mais caros e a localização é muito boa. Você chegará em diversos pontos da cidade em poucos minutos.

Consideramos como o melhor custo/benefício do complexo. Não há serviços agregados, mas o preço é ótimo e com a cozinha completa você poderá economizar com as refeições.

O hotel está relativamente novo, pois foi inaugurado em 2009. Recomendamos a hospedagem!

E você, já se hospedou no Residence Inn Airport South? Gostou do quarto? E da localização? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

guuistrokes Mensagens: 4
Dom Mai 29, 2011 12:32 am
Super bacana a resenha, como sempre o site está muito bom.

Mas qual é essa central de reservas brasileira? E como funciona a tarifa especial para brasileiros ?

Muito Obrigado desde já.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 29, 2011 12:50 am
O telefone está no site brasileiro. É um 0800. Basta ligar e perguntar se tem essa tarifa.

dnc90 Mensagens: 375
Dom Jan 01, 2012 10:56 pm
Cheguei hj nesse hotel, achei fantastico, estou em apto com 2 suites realmente bem completo e tudo muito novo.
O atendimento na recepcao foi muito bom, rapido e educado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 01, 2012 11:50 pm
Não tem luxo algum, mas tem tudo que um viajante precisa, além de conforto e segurança. Na saída dele você já entra na reta que te leva até Miami Beach.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jan 02, 2012 12:17 am
Tenho uma dúvida em relação a esses hotéis, especialmente em Miami. Eles trabalham com Day-Use ? Talvez em vá de AA para a Europa via Miami e entre a chegada às 04:15 da manhã e a partida para o próximo vôo às 17:25 eu gostaria de um quarto de hotel para guardar as malas e descansar um pouco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 02, 2012 12:28 am
Acho que você precisará pagar uma diária completa. No aeroporto de Miami há um hotel lá dentro mesmo, mas não sei se os preços compensam. O bom é que todos os hotéis do entorno do aeroporto oferecem transporte gratuito até o hotel.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jan 02, 2012 1:11 am
Sim, os hotéis na região do aeroporto até que estão com boas tarifas. A questão é que eu ficarei(ia) pouquíssimas horas nele já que iria passear em Miami Beach. Outra coisa é que reservando um quarto com uma diária completa. eu teria que seguir o horário do check-in que geralmente é as 15-17hs. Devo chegar no hotel entre 6-7 da manhã e neste horário não posso (em tese) entrar no quarto. Li que em Miami eles são flexíveis quanto ao horário do check-in, mas no horário que eu preciso não sei se seriam tão flexíveis assim.

Quando fiquei no Hilton Miami Downtown só pude subir no quarto às 17hs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 02, 2012 2:08 am
É verdade. Neste quesito só entrando em contato com o hotel desejado para se informar. Nunca o fiz, pois sempre consegui fazer o early check-in. Mas como tenho um nível elite alto no Marriott, isso é mais fácil.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Jan 06, 2012 11:38 am
Estadia curta porem muito boa, foram 3 dias e 2 noites e só tenho elogios, recepção ótima nos atendeu rapidamente e nos informou tudo que precisavamos como estacionamente, internet, café da manhã e etc...
Serviço de quarto - não encontramos nenhumas vez a moça, mas foi tudo ótimo.
Café da manhã - bem no estilo americano, mas não faltou nada.
E como meu voo sairia só a noite solicitei um late check out que foi prontamente atendido que poderia ficar sem custo algum até as 15:00h, perguntei se poderia ficar até as 17:00h ele falou que teria que pagar meia diaria, achei que não valia a pena e saimos no horario marcado 15:00h.
Com certeza voltaria nesse hotel. Ótima estrutura, atendimento e preço.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio