Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19843 Administrador
Sáb Fev 19, 2011 10:12 pm
Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South

Imagem

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/miacs-courtyard-miami-airport-south

Visão geral

O Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South é um dos hotéis do Miami Marriott Airport Campus, localizado bem próximo ao Aeroporto de Miami. A localização é excelente por diversos motivos. No decorrer deste texto iremos citar todos.

Lembre-se: A região do aeroporto é econômica. Os hotéis são consideravelmente mais baratos do que Miami Beach/South Beach e Downtown Miami.

É considerado categoria 3 pelo Marriott Rewards.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=1201+Northwest+LeJeune+Road+%C2%B7+Miami,+Florida+33126+USA+&ie=UTF8&hq=&hnear=1201+NW+Le+Jeune+Rd,+Miami,+Miami-Dade,+Florida+33126&t=m&ll=25.790695,-80.263367&spn=0.037095,0.054932&z=14&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
O lobby foi renovado e está muito bonito. Lá você encontrará uma enorme TV touch screen que mostra diversas informações úteis da cidade. É muito legal.
Imagem

Há também diversos computadores e uma impressora para uso gratuito dos hóspedes.

Imagem

No lobby do hotel há duas TV's que mostram os horários dos voos.

Imagem

Perto do lobby localiza-se também um mini-mercado, onde você poderá comprar diversos tipos de comes e bebes.

Imagem

Imagem

Exemplos de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Miami: Menos de 5 minutos de carro.
Distância até o Rental Car Center: Menos de 5 minutos de carro.
Distância até o Shopping Dolphin Mall: Menos de 10 minutos de carro.
Distância até o Jungle Island: Menos de 10 minutos de carro.
Distância até Miami Beach: 10 minutos de carro.

Imagem

É proibido fumar em qualquer parte do hotel.

Cachorros não são permitidos no hotel. Quer viajar com o seu? Então leia a resenha do Residence Inn Airport South, localizado no mesmo complexo e que permite cachorros.

Hospedando-se em qualquer um dos hotéis do complexo você poderá usar as áreas de lazer dos outros dois.

Quartos

Nós não ficamos hospedados no hotel. O quarto que visitamos era padrão, com duas camas de casal e um tamanho razoável para 4 pessoas. Mas, dependendo do número de malas, o espaço será pequeno para 4 pessoas. Para duas pessoas o espaço é bom e pode-se usar uma das camas como porta-malas, por exemplo.

Imagem

Imagem

Imagem

Você encontrará duas camas de casal, uma escrivaninha, TV de LCD, um móvel com gavetas, um pequeno sofá, um pequeno armário com tábua e ferro de passar roupas. Não havia frigobar, mas fomos informados que pode ser colocado caso seja necessário. Havia também uma máquina de café e diversos copos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Imagem

O banheiro era bastante espaçoso. A pia era grande, em mármore. O box era com cortina e havia alguns imãs na parte de dentro para evitar que se molhe o banheiro. É uma mistura de box com banheira, muito comum em hotéis desta categoria.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Havia alguns amenities.
Imagem

A vista dava para parte interna do hotel, onde fica a piscina.

Imagem

Fizemos um pequeno vídeo.
[html]

[/html]

Mesmo sendo próximo ao aeroporto o barulho dos aviões quase não é ouvido, pois há isolamento acústico nas janelas. Escuta-se um pouco, mas nada que incomode.

A Internet funciona via wireless ou cabo e é gratuita.

Preços

Como não ficamos hospedados, não poderemos falar sobre este quesito. Tenha em mente que a região é um bom custo/benefício e os preços são consideravelmente mais baratos do que Miami Beach.

Devido aos fatores citados, o hotel encontra-se quase sempre cheio, então é recomendável reservar com antecedência.

O preço dependerá da época do ano. Janeiro, fevereiro e março são meses onde a hospedagem sobe bastante na cidade. Os americanos fogem do frio para o clima gostoso de Miami. Portanto, se puder, evite! Espere encontrar diárias a partir de US$100.

É preciso pesquisar, pois sempre há promoções.

Entretenimento

Há uma excelente academia de ginástica. Você poderá usar a piscina e a jacuzzi dos outros hotéis do complexo.

A academia é nova, com novos e ótimos aparelhos. É bem completa. Você conseguirá se manter em forma sem problemas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Restaurantes

Dentro do hotel localiza-se o excelente Champions. É um sport bar muito legal, recomendamos a visita. Está aberto para o café da manhã, almoço e jantar.

Imagem

Imagem

Além disto, você poderá usar o Cane Fire e o Starbucks, ambos localizados dentro do Miami Airport Marriott.

Shuttle

O complexo oferece shuttle gratuito e a cada 15 minutos para o aeroporto e vice-versa.
É oferecido em um micro-ônibus. Veja-o na foto abaixo.

Imagem

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis em Miami, o estacionamento é pago. A diária é barata comparando com os hotéis de Miami Beach. Custa US$15 por dia.

Você poderá entrar e sair quantas vezes quiser no dia e o preço será o mesmo.

Imagem

Não há serviço de valet-parking. Você deverá estacionar o carro em qualquer vaga disponível.

Para até duas horas o estacionamento é gratuito.

A entrada e a saída do hotel é realizada com a chave do seu quarto. Todo o processo é automático e o valor das diárias deverá ser pago no check-out.

Conclusão

É um excelente custo/benefício. O preço da hospedagem é bom, o valor do estacionamento não é dos mais caros e a localização é muito boa. Você chegará em diversos pontos da cidade em poucos minutos.

Se você procura uma boa região, um hotel com bom preço e serviços agregados o Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South é uma excelente opção.

Recomendamos!

E você, já se hospedou no Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

jcrtavares Mensagens: 16
Sex Abr 22, 2011 8:41 am
Vou estar em Miami após um cruzeiro e reservei tres dias neste hotel usando a dica do Last minute travel.
Tres noites 25 a 28 de maio a 293.94 USD.
As informaões estão bem completas aqui e o vídeo está ótiimo.
Acho que é um hotel muito bom e as opiniões do tripadvisor também são boas.
Quando retornar deixarei sem dúvida o meu relato.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 22, 2011 12:34 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, jcrtavares!

Ótimo preço, pois no LMT os valores já são com taxas. Boa escolha.
Nós gostamos do hotel. Só sentimos falta do frigobar. Tente solicitar um e conte para nós se é possível.

Qual cruzeiro você fará?

jcrtavares Mensagens: 16
Sex Abr 22, 2011 8:26 pm
Vou enviar um email para o hotel para confirmar a reserva e solicitar o frigobar.
Infelizmente não salvei a primeira tela da reserva no LMT porque lá constava que o
frigobar estava incluso no quarto que eu escolhi.
O cruzeiro que farei é o Oasis of the seas :
1º dia: Fort Lauderdale
3º dia: Labadee, Haiti
4º dia: Falmouth, Jamaica
6º dia: Cozumel, México
8º dia: Fort Lauderdale

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 22, 2011 8:33 pm
O que vistamos não tinha, mas pode não ser um padrão. De qualquer maneira você poderá solicitar também ao chegar no hotel. É um procedimento simples.

Excelente roteiro. Qual foi a cabine e o valor? Quero realizar um roteiro parecido.

jcrtavares Mensagens: 16
Sex Abr 22, 2011 10:59 pm
Reservei este cruzeiro há mais ou menos 5 meses numa promoção da Royal Caribbean e saiu muito em conta na época.
U$715 por pessoa em cabine externa e U$690 a interna. Dias 13 a 21 de maio.
Gosto muito de viajar e tenho cadastro em vários sites como:
cheaptickets.com
cheapcaribbean.com
travelzoo.com
Acho que o cruzeiro veio deste:
cruises.ian.com
Pra falar a verdade, nem sei mais de onde veio a promoção de tanto cadastro que eu tenho. :lol:
Fica tudo direcionado para um email e as vezes eu apago as mensagens antigas.
Só quando eu penso em alguma viagem faço uma pesquisa lá.
Cadastrei também em várias redes de hoteis e locadoras de veículos e as vezes aparece coisa boa.
Parabéns pelo site. A dica do LMT foi imbatível.
Já fui a Miami e Orlando outras vezes e suas dicas e resenhas de hoteis e passeios são as melhores que já vi.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 23, 2011 1:26 am
Obrigado! :)

Depois conte para nós sobre o Oasis. A viagem deve ser sensacional!

jcrtavares Mensagens: 16
Sáb Abr 23, 2011 5:17 pm
Recebi a confirmação da reserva e que o frigobar não está incluso.
Vou tentar solicitar no check-in mesmo.

Dear Tavares:

Thank you for contacting Marriott. We appreciate the opportunity to provide you with information.

Using the information you provided, we were able to locate the following reservation:

Hotel name: Courtyard Miami Airport South
Confirmation number: xxxxxxxx
Check-in date: May 25, 2011
Check-out date: May 28, 2011

Please be aware of the following:

The room type that you have reserved does not offer a mini-fridge. You may request a mini-fridge, however, this request is granted on a first come, first served basis at check-in.

We regret that contractual arrangements prevent us from modifying reservations made via some online travel resources. To ensure your mini-fridge request is appropriately submitted from the source through which your reservation was originally confirmed, please contact that travel provider to provide details of your request.

jcrtavares Mensagens: 16
Sex Jun 03, 2011 1:09 am
Retornei de Miami e após ficar neste hotel com certeza vou voltar outras vezes.
Atendimento de primeira, conforto, limpeza impecável é tudo aquilo que está nas fotos mesmo.
O frigobar foi solicitado e entregue no quarto logo depois que cheguei.
Achei ótimo o transporte para o aeroporto, pude entregar o carro na noite anterior e pela manhã fui direto para o
aeroporto.
Não cobraram o estacionamento. Eles entenderam que a reserva do lastminutetravel estava tudo incluso.
Não sei se era isto mesmo ...





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio