Quantos dias em Mônaco?

Troca de informações e dicas sobre o Mônaco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Nov 12, 2015 3:32 pm
Imagem

Mônaco é um requintado e luxuoso destino na Europa. Pequeno em tamanho, mas grande em beleza, oferece ao viajante as mais variadas opções e tem um pouco de tudo, sendo também acessível para qualquer pessoa, com preços condizentes com o restante da Europa.

O destino é tão agradável que você provavelmente terá vontade de morar lá. Se isso não for possível, pelo menos você fará uma incrível viagem e aproveitará cada minuto.

Você está planejando uma viagem para Mônaco e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir.

Está com tempo e orçamento livre?

5 dias. A hospedagem não é barata e há poucos hotéis, mas o destino é tão envolvente que você não tem vontade de ir embora, por isso ficar 5 dias pode parecer exagerado para quem não conhece e só pensa no pequeno tamanho do principado, mas quem conhece gosta tanto que pode dizer facilmente que 5 dias é até mesmo pouco tempo.

Você poderá caminhar com calma e ir conhecendo a cidade e suas atrações sem pressa. Só caminhar já é um grande atrativo!

Está em uma viagem pela Europa e o tempo não está tão folgado?

3 dias. É o tempo suficiente para conhecer as principais atrações da cidade sem pressa. Programe-se para chegar cedo no primeiro dia e ir embora à noite no último dia, se possível, para ter mais tempo disponível.

Você pode se hospedar fora de Mônaco, mas não é recomendado, pois perderá grande parte da experiência da viagem.

Está com o orçamento apertado?

2 dias. Com esse tempo você economiza com hospedagem, mas não conseguirá realizar os passeios com calma e precisará definir prioridades. É pouco tempo, mas é melhor do que nada.

Consideramos que o destino é para ser curtido e aproveitado ao máximo, então com pouco tempo você fará tudo com pressa e de olho no relógio.

Leia também: Principado de Mônaco | Requinte e luxo na Europa

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qui Nov 12, 2015 5:02 pm
Já escutei relados de pessoas que até passaram só o dia no destino, mas falaram que se tiver tempo, durma pelo menos um dia.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Nov 12, 2015 10:21 pm
O destino eh top. O problema eh o orcamento para ficar tantos dias.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Nov 13, 2015 12:15 pm
Patricia,
Foi o meu caso, passeio somente o dia em Mônaco, fomos bem cedo e voltamos tarde da noite para Nice, mas acho que o melhor era ter dormido lá.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Nov 13, 2015 8:56 pm
Tendo condições eu acho que no mínimo uns 3 dias o viajante precisa ficar. Dá pra conhecer muita coisa em um dia, principalmente se fizer um tour naqueles ônibus hop on/hop off e depois complementar com um walking tour guiado por alguém que conhecer bem o local. Porém, se o orçamento permitir mais tempo...é o ideal pois o país é encantador.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Nov 14, 2015 6:53 pm
Legal!
Penso em fazer Mônaco com Nice e sul da França!





Booking.com

Voltar para “Mônaco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio