Compras em Mônaco: Luxo e exclusividade pelas vitrines

Troca de informações e dicas sobre o Mônaco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Dez 01, 2015 3:57 pm
Compras em Mônaco: Luxo e exclusividade pelas vitrines

Imagem

Andar pelas ruas do Principado de Mônaco é estar em meio ao que há de melhor em termos de tudo. Os turistas, e até mesmo seus locais, contemplam a todo instante aquilo que há de mais luxuoso e exclusivo na Europa. São desde carros luxuosos, hotéis imponentes, pessoas bem vestidas e, claro, seu comércio.

Em Mônaco é possível se deparar com vitrines e mais vitrines de puro luxo e sofisticação com poucos minutos de caminhada. Como o recomendável (e mais interessante) é conhecer tudo a pé, facilmente o turista irá encontrar um shopping ou uma calçada concentrando as marcas mais luxuosas do mundo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dá até para arriscar dizer que você respira luxo no principado. Não é exagero, pois tudo remete à riqueza e a exclusividade, não tendo como o visitante fugir muito disso. O que vale é apreciar, perder alguns minutos olhando aquela vitrine e seus desejados produtos, pois Mônaco, de fato, é isso! Se você é fã de carros esportivos de luxo, há uma vitrine para você. Se você é louco por relógios ou peças em cristal há vitrines para você. Se você é doida por uma bolsa da última coleção daquela marca francesa lá está uma enorme vitrine para você!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um dos passatempos prediletos de muitos turistas, que é fazer window shopping, é totalmente possível em Mônaco, unindo o passatempo ao bom gosto e à riqueza. Passado um tempo já no destino você já se acostuma a vivenciar isso tudo e já não se deslumbra mais com o que vê, pois tudo parece ser muito normal para você.

Imagem

Imagem

Imagem

Seja lá qual for o poder aquisitivo do turista, o destino está preparado para satisfazer sua curiosidade por tudo aquilo que há de mais caro e exclusivo. Se vai comprar algo ou não, isso são outros quinhentos, ou melhor, muitos quinhentos, porém se quiser estar antenado sobre o que as marcas estão lançando ou apenas quiser satisfazer a sua vontade de estar perto dessas peças, Mônaco é o local.

Boas compras!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou para Mônaco a convite do Visit Monaco.

E você, conhece Mônaco? Gostou das lojas? Fez compras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Dez 02, 2015 8:17 am
Vitrines lindas!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 02, 2015 9:02 am
Compras em Mônaco é puro luxo, mas para poucos! rs
Mas certamente eu gostaria de ficar passeando para ver as vitrines, movimento...

Adriana Mensagens: 2231
Qua Dez 02, 2015 11:29 am
Lindo.
Felizmente ficar olhando as vitrines não custa nada. :D





Booking.com

Voltar para “Mônaco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio