L'Intempo: Cozinha criativa no Le Méridien Beach Plaza de Mônaco

Troca de informações e dicas sobre o Mônaco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Dez 08, 2015 8:15 am
Imagem

Site: http://www.lintempo.com

Unir um excelente hotel com um restaurante bastante aconchegante, que oferece uma boa experiência gastronômica, é sempre uma combinação maravilhosa para qualquer turista. Em Mônaco, se você estiver hospedado no Le Méridien Beach Plaza e for ao restaurante L'Intempo, terá uma ótima refeição em um ambiente moderno e agradável.

O restaurante é bastante movimentado e seu público é quase que todo formado por hóspedes do hotel mesmo, turistas em sua maioria, além também de executivos que estão a trabalho e desejam se reunir em suas mesas enquanto degustam pratos muito saborosos.

O local é clean, moderno e contemporâneo. Tons de cinza, preto e mobiliário com madeira clara formam a cara do restaurante, que tem uma pegada de inovação e despojamento. Há uma área externa e também uma estação interna, onde fica um chef cozinhando na presença dos clientes. Achamos a proposta bem interessante. Durante o dia a luz natural incide no salão interno principal e tornam os almoços bem mais interessantes, porém no jantar a atmosfera fica bem agradável também.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nossa experiência no jantar não poderia começar de forma melhor: com um mimo do chef servido a todos os clientes logo que eles se sentam à mesa. Quase todos os bons restaurantes têm essa prática e é uma excelente maneira de já começar a degustação com surpresas deliciosas.

De entradas pedimos um tartar de salmão e uma salada de legumes frescos com queijo, acompanhadas de uma cestinha de pão. O melhor da cozinha mediterrânea estava nessas duas entradas. Todas leves e bastante saudáveis!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nosso jantar seguiu harmonizado com os melhores vinhos da casa e nossos pratos principais seguiram com sugestões do chef preparadas especialmente para nossa visita.

Um aromático fettucine com molho trufado de funghi; um tenro e macio pato com legumes acompanhado de purê de batatas com azeite trufado, lulas e mariscos, além de uma porção deliciosa de lascas de abobrinhas com brócolis tornaram a experiência no L'Intempo bem marcante. Foi uma explosão de sabores e aromas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o deleite da sobremesa o chef nos apresentou a Esfera, que nada mais era do que uma meia bola com casca dura de chocolate meio amargo recheada de sorvete de vanilla. O arremate final mais delicioso possível para encerrarmos muito bem toda a experiência gastronômica.

Tanto para um brunch, um almoço ou um jantar harmonizado, o restaurante mais gostoso do Le Méridien Beach Plaza é a escolha certa. Sua cozinha autêntica e inventiva conquista pelos sabores, cores e pelo ambiente descontraído, mas com uma certa sofisticação.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou para Mônaco a convite do Visit Monaco.

E você, conhece o L'Intempo? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Ter Dez 08, 2015 12:41 pm
Amo tartar de salmão! Realmente pratos lindos. Dica ótima!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Dez 09, 2015 8:46 am
Restaurante de hotel é tão mais prático, e quando a comida é muito boa, o ambiente é legal e você é bem servido fica uma experiência completa. O L' Intempo é uma excelente pedida em Mônaco.





Booking.com

Voltar para “Mônaco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio