Le Méridien Beach Plaza: Um hotel de luxo com praia particular em Mônaco

Troca de informações e dicas sobre o Mônaco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Dez 10, 2015 9:04 am
Imagem

Site: http://www.lemeridienmontecarlo.com

Visão geral

O Le Méridien Beach Plaza é um hotel 4 estrelas, de luxo, localizado em Mônaco, na Europa. Apesar da classificação 4 estrelas, se compararmos com o mercado brasileiro ele pode ser considerado 5 estrelas pelo que oferece. Sua localização privilegiada o torna o único hotel do principado com uma praia particular, fazendo a alegria dos hóspedes principalmente no verão. Além disto, o visual da varanda do hotel também é um dos destaques.

O hotel faz parte do Starwood Hotels & Resorts e oferece 403 quartos e suítes, de todos os tamanhos. A marca francesa se estabeleceu em Paris e atualmente tem mais de 100 unidades, em mais de 40 países.

Ao chegarmos encontramos um lobby agitado, moderno e com vários sofás para relaxamento. O ambiente não é grande, mas oferece conforto e tem uma proposta arrojada, se diferenciando dos lobbies convencionais.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um espaço bem agradável e bonito!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:

Distância até Nice: 30 minutos de carro.
Distância até o Cassino Monte-Carlo: 20 minutos andando.
Distância até o Jardim Japonês: 10 minutos andando.
Distância até Fontvieille: 10 minutos de ônibus.

Consideramos a localização um dos destaques, tanto para quem viaja a lazer, quanto para quem viaja a negócios. Você poderá realizar grande parte dos passeios pela cidade simplesmente andando. Além disto, tem um ponto de ônibus em frente, que ajuda nos deslocamentos maiores com conforto e qualidade.

Caso deseje alugar um carro, há uma loja da Sixt localizada dentro do hotel.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um dos melhores hotéis da cidade, para quem deseja curtir ao máximo.

Valor médio na baixa temporada: a partir de 200 euros.

Valor médio na alta temporada: a partir de 300 euros.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.lemeridienmontecarlo.com/#guest-rooms

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, o motorista estacionou em frente à entrada principal e os simpáticos e prestativos funcionários abrem a porta nos dando as boas-vindas. Eles se encarregam das malas e nos acompanham até a recepção.

Há uma fila especial para quem é SPG Gold e Platinum, que foi a usada por nós, com atendimento imediato. Os procedimentos burocráticos foram realizados rapidamente e recebemos a chave do quarto.

Imagem
A recepção.

Imagem
A chave do quarto.

O check-out foi realizado bem rapidamente.

Quarto

Ficamos hospedados na Design Suite, que é dividida em dois ambientes e oferece 60 m2, com decoração arrojada, em tons fortes, além de vista panorâmica.

Assim que entrarmos no quarto já fomos envolvidos pelo seu ambiente e pela vista. O amplo e agradável espaço é um diferencial. Na sala há sofá, poltronas, mesa de escritório, telefone, televisão, frigobar, máquina de café e variados snacks.

Conheça a bela sala através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Entre a sala e o corredor há um armário à direita e o banheiro à esquerda, onde está a privada. O restante do banheiro é integrado ao quarto, sem paredes, em uma proposta moderna que nos agradou.

No quarto você terá à disposição uma confortável cama king size, poltronas, mesa de centro, televisão de LCD, telefone, iHome e garrafas de água de cortesia. No banheiro, integrado ao ambiente, o destaque é a belíssima banheira, de onde é possível tomar um banho curtindo o visual do principado.

No banheiro você terá à disposição ótimos amenities, secador de cabelo, balança e espelho de aumento.

Conheça o arrojado quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda é agradável a qualquer hora do dia, mas principalmente de dia, quando você pode curtir o visual da praia. À noite o destaque são as luzes e os navios de cruzeiro iluminados.

Fotos de dia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos à noite:

Imagem

Imagem

O corredor do nosso andar:
Imagem

A Internet funciona via wireless, mas é cobrada. Membros Gold e Platinum têm acesso gratuito.

Concierge

No lobby, à esquerda da entrada, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Aproveite para reservar um jantar no L'Intempo Restaurant and Bar, um tratamento no Spa, ou ainda passeios pela cidade. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor em Mônaco para quem deseja luxo e exclusividade.

Entretenimento

Piscina externa, piscina interna, praia, academia de ginástica ou Spa? As opções de lazer são um dos diferenciais do hotel, tornando-se ideal para quem viaja com crianças, por exemplo.

A piscina externa é muito bonita, agradável e tem vista para a praia. Várias espreguiçadeiras e guarda-sóis estão à disposição, além do serviço de piscina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A piscina interna é climatizada, então você pode usá-la a qualquer hora do dia, independente da temperatura exterior.

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica é completa e tem aparelhos de última geração para você se manter em forma durante a viagem. Água e toalhas estão à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São excelente opções, principalmente à piscina e a praia, para você curtir durante sua estadia, principalmente durante o verão europeu.

L'Intempo

O restaurante é bastante movimentado e seu público é quase que todo formado por hóspedes do hotel mesmo, turistas em sua maioria, além também de executivos que estão a trabalho e desejam se reunir em suas mesas enquanto degustam pratos muito saborosos.

Imagem

Sugerimos a leitura: L'Intempo - Cozinha criativa no Le Méridien Beach Plaza de Mônaco

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Le Méridien Beach Plaza isto não é diferente. Os funcionários falam inglês, são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos inúmeros serviços do hotel e lidamos por dois dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis. Detalhes que fazem a diferença em uma estadia!

Mimos deixados em nosso quarto.
Imagem

Redes sociais

O Le Méridien Beach Plaza é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: http://www.facebook.com/lemeridienmontecarlo
Twitter: http://www.twitter.com/meridienmonaco
Instagram: http://www.instagram.com/lemeridienmonaco

Conclusão

Adoramos o hotel! Sua localização é excelente e faz você ter vontade de ficar horas na varanda curtindo o belíssimo visual. Os quartos são bons, as suítes excelentes e o atendimento ótimo.

Destacamos também as ótimas opções de lazer, com piscinas e a agradável praia, fazendo os hóspedes terem momentos de relaxamento a qualquer hora do dia. Quem viaja com crianças vai gostar ainda mais do hotel.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou para Mônaco a convite do Visit Monaco.

E você, já se hospedou no Le Méridien Beach Plaza? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 10, 2015 11:17 am
Gostei muito do hotel! Se você viaja com crianças não há opção melhor, pois a área de lazer e a praia são ótimas.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Dez 14, 2015 8:42 am
Excelente hotel! Área de lazer bem completa e o restaurante L'Intempo é muito bom! Ótima opção de hospedagem no principado!





Booking.com

Voltar para “Mônaco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio