Sunday Jazz Brunch: Um saboroso brunch de domingo no Fairmont Monte Carlo

Troca de informações e dicas sobre o Mônaco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Dez 18, 2015 7:48 am
Sunday Jazz Brunch: Um saboroso brunch de domingo no Fairmont Monte Carlo

Imagem

Site: http://www.fairmont.com/monte-carlo/dining/sunday-jazz-brunch

O Fairmont Monte Carlo, é um ícone no principado e oferece aos hóspedes um jeito todo especial de servir, que já é bastante conhecido em todos os hotéis da rede espalhados pelo mundo. De San Francisco a Nova York, passando pelo Caribe e Canadá, todos são muito bem localizados e sinônimos de bem servir. Em Mônaco, o hotel oferece aos domingos uma experiência única em termos gastronômicos.

É o Sunday Jazz Brunch! Como o próprio nome já diz, é um brunch com música ao vivo e uma enorme e deliciosa variedade de pães, queijos, frutas frescas, saladas e pratos quentes à disposição dos hóspedes e outros turistas da cidade, bem como dos moradores do principado.

O brunch é muito conhecido e recomenda-se fazer reserva, pois rapidamente o salão do Saphir 24 Bistro Lounge & Bar fica cheio de pessoas em busca de boa gastronomia, champanhe e vinho à vontade, muito jazz tocando e a maravilhosa vista do mar mediterrâneo compondo com muita beleza a experiência como um todo. É um luxo!

Conheça o brunch através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Existem duas opções a escolher no brunch, uma com champanhe Taittinger à vontade (€85) e outra apenas com vinhos branco e tinto (€79). Crianças abaixo de 6 anos não pagam e as de 6 a 12 anos pagam 50%. Para elas é montada uma área com brinquedos, guloseimas infantis e elas se divertem (sempre na companhia obrigatória de algum adulto) enquanto os pais aproveitam o brunch sem pressa.

Nos buffets do brunch o cliente tem à sua disposição o que há de melhor em frutos do mar, saladas com verduras, grãos e legumes, bem como uma ótima seleção de queijos e pães recheados para serem degustados com várias opções de antepastos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além das estações com opções quentes e frias, as mais movimentadas eram as de sobremesas. Uma gama enorme de pães doces, waffles, sonhos, bolos com calda de chocolate, creme de avelã entre outras guloseimas atraem a todos, pois realmente é impossível resistir.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A melhor opção é sentar-se perto da janela ou, se o clima permitir, sentar na parte externa do restaurante, para poder apreciar o lindo mar mediterrâneo e seus navios de cruzeiro. Você nem percebe a hora passar de tão gostoso que é o Sunday Jazz Brunch.

O atendimento é excelente e os clientes não ficam nunca com suas taças vazias. Enquanto apreciam o gostoso jazz tocado pela banda e se deleitam com as diversas opções gastronômicas, o domingo passa mais leve e a atmosfera relaxante toma conta. Definitivamente é um ótimo programa para domingo se você estiver visitando o exclusivo Principado de Mônaco.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou para Mônaco a convite do Visit Monaco.

E você, já experimentou o Sunday Jazz Brunch? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Dez 18, 2015 1:17 pm
Programação perfeita em Mônaco: um restaurante com belas opções gastronômica com vista para o mediterrâneo e escutando um bom jazz!
Que sonho!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 18, 2015 3:14 pm
Bom programa para domingo. Com Taittinger liberado fica ainda melhor!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 10, 2016 9:16 pm
Musica boa e comida melhor ainda. Uma ótima maneira de passar um domingo gostoso em Mônaco.





Booking.com

Voltar para “Mônaco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio