Hôtel de Paris, em Mônaco, lança suíte exclusiva inspirada em Grace Kelly

Troca de informações e dicas sobre o Mônaco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jan 29, 2018 9:13 am
Hôtel de Paris, em Mônaco, lança suíte exclusiva inspirada em Grace Kelly

Imagem

O Hôtel de Paris Monte-Carlo, um dos mais famosos hotéis de Mônaco, lançou uma suíte exclusiva inspirada na elegância atemporal e delicadeza da eterna Princesa Grace de Mônaco. A excepcional Princess Grace Suite apresenta um design refinado e contemporâneo e é uma prévia da transformação do icônico hotel, que está sendo redesenhado.

Leia também: Principado de Mônaco | Um requintado e luxuoso destino na Europa

Com uma história lendária, o hotel recebe personalidades e celebridades há mais de 150 anos. Em 1956, por ocasião do casamento de Grace Kelly com o Príncipe Rainier III, o jantar foi servido no local, que preparou o bolo para a recepção oficial. Vinte anos depois, o casal celebrou o aniversário de casamento em sua adega exclusiva. Assim, o hotel tornou-se um dos preferidos da princesa.

A equipe do Hôtel de Paris trabalhou para tornar a Princess Grace Suite uma experiência completamente única. A nova suíte homenageia a princesa, que marcou a história do Principado e do hotel. As decorações florais são inspiradas em seus gostos e preferências e o terraço é enfeitado com as rosas Grace, que têm uma fragrância deliciosa e uma cor sutil de damasco. O terraço também oferece uma visão 180° do Mediterrâneo e uma vista deslumbrante do Palácio.

A suíte tem 910 m² divididos em dois andares. Com elegantes curvas e linhas minimalistas, ela enfatiza a contemporaneidade, a transparência e a nobreza dos materiais, que foram aprimorados por artesãos: vidro, madeira preciosa, marchetaria, painéis de ágata para espaços interiores e pedra natural para os exteriores. Com cerca de 440 m² de espaço exterior, a suíte oferece uma piscina de borda infinita aquecida que se abre para um adjacente lounge ao ar livre e uma banheira de hidromassagem de granito, para uma experiência íntima e aconchegante. Ela também disponibiliza ao hóspede uma variedade de serviços de luxo personalizados, com um time de concierges para organizar uma estadia inesquecível.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mônaco é um luxo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 10, 2019 11:50 am
Mônaco é Mônaco, né? Os hotéis lá são demais.





Booking.com

Voltar para “Mônaco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio