7 motivos para se hospedar no Walt Disney World Resort

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Abr 12, 2016 8:43 am
Imagem
Disney's Animal Kingdom Lodge.

Toda e qualquer viagem para Orlando é sempre recheada de momentos mágicos e de muita diversão. O clima de encantamento se faz presente a todo instante, mas para uma experiência ainda mais completa e inesquecível, que garanta um mergulho completo em um universo à parte, é essencial ficar hospedado em um dos excelentes hotéis do complexo Disney. Divididos entre as categorias Luxo, Moderado, Econômico e Villas, eles são verdadeiras atrações, que proporcionam ainda mais diversão para toda a família. Por si só, eles já seriam suficientes para convencer qualquer um a se hospedar lá, mas há muitos outros motivos para reservar sua próxima estadia dentro do Walt Disney World Resort. Os principais são:

1- Magia Disney 24 horas por dia

Imagem
Vista para a savana no Disney's Animal Kingdom Lodge.

Imagine ficar em um hotel que funciona como uma extensão dos parques. Assim são os resorts Disney. Não se trata apenas de um local de hospedagem: é uma experiência que é parte integrante da viagem. Por isso, cada hotel segue uma temática específica e é ricamente decorado. Você pode escolher entre um lodge na savana africana; um resort de praia; uma propriedade clássica e luxuosa que remete à Nova Inglaterra; um bangalô que o fará se sentir na Polinésia Francesa; ou pode mergulhar no universo de filmes como Carros, Toy Story, O Rei Leão e A Pequena Sereia. Tudo envolto pelos aromas, trilhas sonoras e pelo clima especial que só existe no Walt Disney World.

2- Extra Magic Hours

Imagem
Magic Kingdom durante a madrugada, em noite de Extra Magic Hours.

Um dos maiores benefícios de se hospedar no Walt Disney World Resort é poder aproveitar ainda mais seus excelentes parques temáticos. Isso porque todos os dias, os hóspedes dos hotéis do complexo têm direito a entrar uma hora mais cedo ou sair duas horas mais tarde de um dos quatro parques. Isso garante o privilégio de poder ir naquela atração super concorrida mais algumas vezes, tirar fotos com personagens sem encarar filas quilométricas e poder sentir como se o parque fosse só seu por alguns instantes.

Sugerimos a leitura: O dia (ou a noite) em que fiquei no Magic Kingdom até as 3 horas da manhã

3- Estacionamento grátis e transporte gratuito para os parques e para Disney Springs

Imagem

Um dos gastos diários mais caros que você pode ter na Disney é com o estacionamento dos parques (US$20). As opções alternativas são limitadas, já que táxi é muito caro e os transfers oferecidos por alguns hotéis fora do complexo nem sempre são bons. Quem se hospeda no Walt Disney World Resort não precisa se preocupar com isso, já que o estacionamento nos parques é grátis para os hóspedes dos hotéis. Não quer saber de carro? Cada propriedade conta com meios próprios e gratuitos de transporte para os parques e para Disney Springs. Quando não é de ônibus, é de barco ou de Monorail.

4- Disney's Magical Express

Imagem

Imagine chegar cansado após um longo voo e ter um ônibus te esperando na porta do aeroporto, que te deixa na porta do seu hotel, sem ter de pagar um centavo a mais por isso. Parece sonho? No Walt Disney World Resort, é uma realidade. Hóspedes do complexo podem reservar, sem custo adicional, o Disney's Magical Express, que os leva até seus respectivos hotéis, e na volta, do hotel para o aeroporto. O melhor, além da comodidade, é o fato de poder mergulhar na magia a partir do momento em que você pisa no ônibus e começa a assistir ao vídeo de apresentação da Disney.

Sugerimos a leitura: Disney's Magical Express - o shuttle gratuito entre o aeroporto e seu hotel na Disney

5- A proximidade das principais atrações da Disney

Imagem
Disney's Beach Club Resort, ao lado do Epcot.

Não é só a qualidade dos serviços e das instalações e o clima de magia que contam quando nos hospedamos no Walt Disney World Resort. A proximidade das atrações do complexo é um dos grandes atrativos. Em alguns casos, você consegue ir a pé até um dos parques, chegando ao portão de entrada em menos de 5 minutos de caminhada! Em outros, basta pegar o ônibus, o barco ou o Monorail, e em pouco tempo chegar ao seu destino final. Ou, se estiver de carro, dirigir por poucos minutos. Isso faz uma tremenda diferença quando você precisa chegar cedo ao parque ou quando sai de lá cansado após um dia intenso.

6- Usar a MagicBand para tudo

Imagem

A verdadeira revolução tecnológica implementada pela Disney recentemente trouxe uma inovação e tanto: as MagicBands, pulseiras magnéticas que, através do uso de uma avançada tecnologia de radiofrequência, concentram ingressos, Fastpass, chave do quarto e até mesmo dados de seu cartão de crédito. Quem se hospeda fora do complexo pode usá-las apenas como ingressos, armazenando nelas o Fastpass+. Já quem se hospeda no Walt Disney World Resort não precisa nem levar a carteira no bolso, já que a MagicBand funciona como um verdadeiro depósito de tudo que você precisará usar durante o dia. Depois, é só pagar a conta no check-out.

Sugerimos a leitura: MagicBand - a pulseira da Disney que funciona como ingresso, Fastpass, chave do quarto e cartão

7- Poder reservar o Fastpass+ com antecedência de 60 dias

Imagem

Em um dos destinos mais concorridos e populares do mundo, fazer reservas com antecedência pode ser um martírio, especialmente na alta temporada. Isso vale não só para restaurantes, mas também para o Fastpass+, que agora pode ser reservado antecipadamente, através do aplicativo My Disney Experience. Quem se hospeda no Walt Disney World conta com uma vantagem e tanto: a possibilidade de reservar o Fastpass+ com até 60 dias de antecedência, enquanto quem está fora do complexo só consegue fazer estas reservas com 30 dias de antecedência. Isso garante o ingresso nas atrações mais concorridas sem maiores preocupações.

Sugerimos a leitura: Fastpass+ - o que é e como funciona o novo sistema de Fastpass da Disney

Esses são apenas alguns dos motivos que tornam a hospedagem no Walt Disney World Resort uma experiência única e inesquecível. Há hotéis para todos os gostos e bolsos, todos com qualidade e serviço impecável. O único problema de se hospedar dentro do complexo é que depois, você nunca mais vai querer ficar em um hotel fora dele.

Boa viagem!

E você, já se hospedou no Walt Disney World Resort? Em qual hotel? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 12, 2016 8:45 am
Disney's Animal Kingdom Lodge: Um hotel de luxo com a temática africana http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=13116" onclick="window.open(this.href);return false;

Disney's Beach Club Resort: um hotel 5 estrelas completo a alguns passos do Epcot http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=8155" onclick="window.open(this.href);return false;

Patricia Mensagens: 2384
Ter Abr 12, 2016 9:17 am
A hospedagem em um dos hotéis deixa a viagem ainda mais fascinante!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 12, 2016 9:27 am
Eu sempre fico encantado com a modéstia do FDV ....
Só "7" motivos... ???? :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 12, 2016 9:33 am
A gente listou 70 motivos, mas achamos que ficaria muito grande a matéria, então escolhemos só 7, mas a maioria concordou que com 1 ou 2 motivos seriam suficientes.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 28, 2016 3:06 pm
Queria muito, mas uma casa tem seu valor!!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Jan 04, 2017 11:04 am
Realmente uns 2 motivos já me bastam!!!! :clap :clap

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 16, 2019 4:12 pm
Walt Disney World oferece até 20% de desconto em resorts do complexo

A partir de hoje, 16 de julho, o Walt Disney World Resort na Flórida apresenta uma oferta de hospedagem imperdível. Os visitantes podem se hospedar em alguns resorts Disney com descontos de até 20%.

Quartos e suites de todas as categorias fazem parte, tanto em resorts como o Disney’s Art of Animation, como o recém transformado Disney’s Coronado Springs ou em resorts de categoria deluxe como no Disney’s Grand Floridian.

As reservas podem ser feitas até dia 29 de setembro e o período de hospedagem precisa ser entre o dia 1º de setembro até 24 de dezembro de 2019.
E, claro, de setembro a dezembro atividades não faltam no Walt Disney World. Durante o período, acontece o Food & Wine Festival no Epcot, as festas especiais Mickey’s Not So Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party e muito mais.

Mas, sem dúvida, um grande benefício de se hospedar no complexo Disney é aproveitar as “Extra Extra Magic Hours” para visitar a área de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, disponível até dia 2 de novembro para hóspedes.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio