Storey Lake | Goofy | Home 2U Vacation | Casa em Orlando

Troca de informações sobre aluguel de casas em Orlando.
CacaSp2017 Mensagens: 4
Sex Ago 11, 2017 11:25 pm
Olá, Gabriel! Acessei o site da Home 2U Vacation após ver boas referências aqui no teu site... acontece que tentei fazer a locação no site americano e não consegui efetuar... depois que mudei para a versão brasileira do site, informei meus dados pessoais e cartão de crédito... é assim mesmo que funciona a locação, visto que não recebi nenhuma mensagem no meu e-mail...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 11, 2017 11:32 pm
CacaSp2017, qual seu e-mail? Pedirei a eles para checar. Se preferir, envia um e-mail para [email protected]

CacaSp2017 Mensagens: 4
Sex Ago 11, 2017 11:37 pm
Envio agora meu mail para o mail indicado por você. Obrigada

CacaSp2017 Mensagens: 4
Ter Ago 15, 2017 5:09 pm
Olá! Estou escrevendo aqui, já que através da indicação deste site fiz a reserva da casa Buzz Lightyear no condomínio Storey Lake pela empresa Home 2U Vacation... informei todos os dados pessoais e cartão de crédito no site indicado aqui no Falando de Viagem. Todo o processo aconteceu no dia 11 de agosto e o débito de US 250,00 no cartão de crédito também. No entanto, estranhando o não envio de alguma confirmação por parte da empresa resolvi ligar hoje, 15/08/2017... Para a minha surpresa a reserva não foi realizada, APESAR DO DÉBITO TER OCORRIDO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO... A pessoa de contato foi o Sr. Bruno pelo fone 11 3042.5068. Portanto, serve de alerta para os demais leitores....

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 20, 2017 4:26 pm
Olá CacaSp2017,

Segue a resposta oficial da Home 2U:
Ola Carine,

Peço desculpas pelo inconveniente.

Como lhe expliquei nosso site é integrado ao nosso sistema, por isso conseguimos analisar e fazer reservas pelo próprio site. Durante seu procedimento, estávamos subindo nosso novo website e com isso o antigo ficou desconectado por algumas horas, por isso você conseguiu fazer uma reserva em uma casa que já havia um booking para a mesma data.
Nós normalmente tomamos muito cuidado para não cometer erros. E apesar de tudo ter sido esclarecido bem rápido e o estorno ter sido feito assim que você decidiu por não ficar em outra casa. Lamentamos que tenhamos falhado no seu caso e espero poder receber você e sua família em um futuro próximo!

CacaSp2017 Mensagens: 4
Qui Set 21, 2017 4:53 pm
Realmente ficamos bem aborrecidos com o ocorrido e por este motivo resolvemos não fechar a locação com a Home 2U. Só quero que fique claro que nunca fui avisada que a casa não estava disponível e estranhei não receber nenhum mail de confirmação por parte da HOME 2U... apesar de já ter passado uma semana do débito no meu cartão de crédito. Portanto, por medida de cautela, entrei em contato por telefone com a empresa e, para minha surpresa, não tinha reserva nenhuma em meu nome e a casa que "aluguei" já estava locada para outra pessoa. Fico imaginando a minha dor de cabeça se deixasse esse assunto para resolver mais próximo da nossa viagem. O estorno ocorreu 10 dias após o meu contato telefônico.... mas, tudo bem... vida que segue!!! Abraço

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 02, 2017 5:01 pm
Fotos da área de lazer do condomínio, que já está funcionando:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ayos0 Mensagens: 121
Seg Out 02, 2017 9:19 pm
É possível mandar entregar encomendas da Amazon, por exemplo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 02, 2017 9:46 pm
Sim. Você pode enviar para o escritório da empresa. Se não precisar assinar o recebimento, pode enviar para a casa direto.





Booking.com

Voltar para “Casas em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio