Orlando Metropolitan Express - Hotel

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Deburazinha Mensagens: 5
Dom Mai 08, 2011 1:15 am
Alguém já ficou hospedado neste hotel ? Quais são os pontos positivos e negativos ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 08, 2011 6:05 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Deburazinha!

Tem péssima reputação no TripAdvisor. Péssima mesmo. E pelas fotos comprovamos isso.
Veja aqui: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34515-d85409-Reviews-Orlando_Metropolitan_Resort-Orlando_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Se você não o reservou, não reserve. Se reservou, tente fazer o cancelamento. Pelo que vi é sinônimo de problemas.

planejante Mensagens: 14
Dom Mai 08, 2011 8:17 pm
Deburazinha,

Nós oferecemos serviço de consultoria e reserva de hotel em Orlando. Se necessitar de ajuda o nosso e-mail de contato é: [email protected]

JackMoura Mensagens: 30
Qua Mai 11, 2011 9:49 am
Bom dia pessoal, aproveitando o assunto, gostaria de saber sobre o Quality Inn na International Drive, alguém sabe me dizer se é uma boa opção,pois estou pra fazer reserva nele,pois o preço é bem acessível.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 11, 2011 10:05 am
Jackmoura, neste tópico há alguns posts sobre o Quality Inn ID: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=1198" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 11, 2011 11:37 am
JackMoura,
Qual é o preço?

Deburazinha Mensagens: 5
Qua Mai 11, 2011 3:42 pm
Obrigada, pessoal !
Alguém sabe sobre o Comfort inn Universal ??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 11, 2011 3:50 pm
Outro básico 3 estrelas. Todos os hotéis com 'inn' no nome são hotéis básicos, 3 estrelas.
Eu aconselho os hotéis da rede Marriott.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Mai 26, 2011 4:28 pm
Todos os Inn da Int´l Drive são meia boca! Já fiquei em vários....
Se vc não tem frescura nenhuma e vai sozinho ou com 1 amigo ou casal SEM filho(s), dá pra encarar, caso contrário, fuja!!!
Eu dezembro de 2010 fiquei no "famoso" Days Inn - Orlando Maingate to Universal Hotel.
O preço foi ridiculo, algo como R$60,00 por dia!!!
Mas tb tem coisas ridiculas no quarto, como toalha que parece pano de chão, banheiro muito ruim, uma tv do tempo da minha vó, elevador quebrado e tudo muito antigo, precisando de reforma urgente!!!
Outra coisa, se vc tem qq tipo de alergia FUJA!!! O tapete do quarto é algo MORTAL para quem tem alergia!!!
Mas nem tudo é desastre, a internet sem fio funcinou legal no quarto e é grátis!

Abs!

Nishan Mensagens: 1627
Qui Out 13, 2011 12:56 am
Não é pra tanto. Eu fiquei ano passado no Rodeway Inn e gostei no geral. Pagando $55/diária o serviço oferecido foi muito bom.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio