Florida Hotel and Conference Center

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
epicorj Mensagens: 278
Dom Mai 22, 2011 8:00 pm
Florida Hotel and Conference Center

Imagem

Site: http://www.thefloridahotelorlando.com

Há 18 anos atrás sempre ouvia a minha tia falar: "Fiquei em um hotel em Orlando que fica em cima de um shopping, e o hotel é maravilhoso!" Para comemorar minha décima ida à Orlando resolvi reservar o 1° lugar do Trip Advisor na época, que era o Florida Hotel and Conference Center (O hotel atualmente caiu para terceira posição). Lendo informações sobre o hotel pela internet, descobri que ele já usou as bandeiras da rede Crowne Plaza e Sheraton. Em 2004 foi comprado pelo banco da Escócia.

Localização - Para mim a localização é muito boa pois está perto da Best Buy, CompUsa, K-mart, Target, Outback e Olive Garden além de estar em cima do Florida Mall. O hotel também é perto do aeroporto internacional de Orlando( MCO). O hotel tem convenio com varias companhias aéreas, pois todo dia tinha muitos pilotos e comissários de bordo hospedados nele. Para quem vai para os parques da Disney todo dia, o hotel não é muito recomendado pois fica distante. Como não fui em nenhum parque da Disney para mim foi excelente. O único problema para mim foram as obras da Sand lake Road, que atravancavam o transito.

Preço - Consegui boas tarifas pelo site da decolar.com, paguei em torno de u$80 a diária. Pelo site do hotel tem tarifas a partir de u$115. o Hotel cobra taxa de resort de u$9.95 por dia. Outro incoveniente é cobrar pelas encomendar recebidas. Comprei 3 produtos pelo Ebay e eram para ter me cobrado u$5.00 por cada produto. Como 2 produtos chegaram antes da minha chegada, acredito que o a recepcionista esqueceu de lançar no sistema. Ou seja só me cobraram 1 encomenda recebida - u$5.00

Quartos -Pelo que avaliei, os quartos e os banheiros foram reformados recentemente. TV de LCD, microondas, frigobar, mesa de trabalho, cofre e sofá. O quarto que escolhi era de uma cama King, mas tem opção de 2 camas Queen. A única coisa que esqueceram de trocar, foram os interruptores e tomadas que dá para ver claramente que são da época que o hotel foi construido.

Imagem

Imagem

Foto do corredor.
Imagem

Lobby e área de lazer - O Lobby do hotel é um dos pontos altos. Belos lustres e uma área bem ampla. Há máquinas de gelo em cada andar, o estacionamento é gratuito e a internet é de graça em todas as áreas do hotel. O Hotel tem sala de ginástica, piscina e hidromassagem. Utilizei a piscina e a hidromassagem e tudo estava bem limpo e com toalhas limpas para os hóspedes. No Lobby tem uma lojinha de conveniência, restaurante do hotel e Starbucks ( que tomei café algumas vezes). O acesso para o Shopping é aberto as 9:00 da manhã.

Imagem

Entrada do shopping fechada.
Imagem

Piscina.
Imagem

Entrada da academia.
Imagem

Serviço - Excelente. Tudo funcionou perfeitamente. No 1° dia tinha recado na secretária eletronica do quarto, dando as boas vindas e perguntando se precisava de alguma coisa. Os funcionários da recepção foram atenciosos. As camareiras sempre te davam bom dia quando passavam por você. As encomendas que fiz no Ebay foram entregues sem qualquer problema. Os quarto foram limpos corretamente. A camareira sempre repunha os ítens de higiene, mesmo que eles ainda estivessem inteiros. O Hotel tem o Express check out. No ultimo dia eles te deixam a fatura em baixo da porta e Basta você ligar para recepção e confirmar o débito. Você ganha tempo, pois não precisa passar pela recepção e deixa as chaves em uma caixinha na saída do hotel.

Detalhe: Quando cheguei para fazer o check-in vi que tinha um carro de polícia estacionado próximo ao hotel. Pensei que fosse uma ronda de rotina. Os dias foram se passando e o carro continuou lá durante toda estadia (foram 10 dias). Não vi nenhum policial. Acho que o carro enguiçou e esqueceram ele lá.. :lol:

Imagem

Hotel visto a noite, de dentro do carro.

Imagem

E você, já se hospedou no Florida Hotel and Conference Center? Relate sua experiência!


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 22, 2011 9:18 pm
Ótima resenha, Epicorj!

Este foi o hotel em que me hospedei na primeira vez em que estive em Orlando, em 1994! Lembro de alguns detalhes dele, como o quarto e o lobby! Sua resenha me trouxe boas lembranças, legal!

A localização dele é uma grande desvantagem para quem quer fazer os parques da Disney mesmo. Mas, para quem quer focar em compras e quer estar perto do aeroporto e de boas opções de restaurantes, ele é uma boa opção!

Bom saber que o hotel voltou a ser bom. Ele teve uma ascensão meteórica no Tripadvisor!

No aguardo das fotos.

Abraços!

epicorj Mensagens: 278
Dom Mai 22, 2011 9:52 pm
Que bom que você gostou Fabio. Minha tia sempre falava desse hotel , em 92/93/94 ela ia direto para Orlando fazer compras e passear. Como consegui boas tarifas, resolvi me hospedar nele. Vou tentar achar umas fotos do Crowne Plaza para fazer uma resenha. Fiquei nele em 2008 e gostei bastante ( achei até melhor que o Florida Hotel, talvez por ser mais novo).
Abraços

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 22, 2011 10:25 pm
O hotel merece os parabéns por conseguir voltar a ter a boa reputação que tinha no início da década de 90! Não é para quelquer um! Na região do Florida Mall, creio que seja a melhor opção de hospedagem.

Este Crowne Plaza é aquele que fica perto da Universal?

epicorj Mensagens: 278
Ter Mai 24, 2011 9:22 am
É esse mesmo, perto da Universal. Quando fiquei em 2008 o Crowne estava em segundo no Trip Advisor, mas agora deu uma caida boa. Achei o hotel excelente e o Staff muito atencioso. Vou ver se acho as fotos para fazer a resenha.
abr

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mai 24, 2011 11:39 am
Parabéns pela resenha! :D

Adicionei as fotos, veja se está tudo certo.

Abraços!

epicorj Mensagens: 278
Qui Mai 26, 2011 8:07 pm
Tudo perfeito!! Abraço





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio