Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 12 mensagens ] 

Título: Re: Hotéis da Disney e da Universal | Vale a pena se hospedar neles? | Quais os principais benefício
Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 01, 2018 11:05 am 
Adrianov,
No brinquedo Na´vi river, na área de Pandora, consegui agendar fastpass em dezembro/17 (alta temporada). só não consegui no Flight of Passage, mesmo com 60 dias de antecedência.
Com relação às horas extras mágicas, elas acontecem nos parques de forma escalonada, tipo: segunda em um parque, terça em outro, quarta em outro, etc, de forma que para quem hospeda na Disney consegue visitar todos os parques pegando pelo menos um dia de horas extras em cada parque. Foi o que aconteceu comigo em Dezembro/2017.

Título: Re: Hotéis da Disney e da Universal | Vale a pena se hospedar neles? | Quais os principais benefício
Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 01, 2018 11:32 am 
AdrianoV, de novidade mesmo acho que só a área do Avatar. O restante, você já deve conhecer.

Mas se você já foi nos 7 anões, também acho que não justifica pegar uma fila de 2/3 horas para voltar.

Um detalhe, tem um show novo no Animal Kingdom, o Rivers of Light, que eu achei o mais fraco da Disney. Fiquei lá para assistir, mas sai antes mesmo de terminar e fui para Pandora, que é linda a noite. Se fosse hoje, teria pulado o show e aproveitado o parque.

Pelo que vi, tem EMH todos os dias, mas só em um parque por dia. Ou seja, se na segunda tem EMH no MK, não terá nos outros parques.

Na Universal, os mais concorridos são os simuladores do Harry Potter, bem legais, e o King Kong, que também achamos o máximo.

Eu fui num dia de EMH de manhã no Animal Kingdom, e como estava hospedado na Disney foi ótimo, pois consegui ir novamente no Flight of Passage sem fila. Mas confirmo que nesse dia o parque ficou mais cheio do que o normal.

Se puder, reserve um café da manhã com personagens nos parques ou uma refeição especial na Disney. Em breve vou enviar para o Gabriel um ranking dos cafés da manhã e restaurantes que mais gostamos. Mesmo sendo um pouco mais caro, a experiência é muito boa.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Ingressos Disney e Universal | Qual comprar? Quais são as opções? Posso fazer upgrade?

em Ingressos em Orlando

Última mensagem Seg Mar 26, 2018 1:05 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Benefícios para hóspedes dos hotéis da Disney em Orlando

em Hotéis em Orlando

Última mensagem Seg Jan 28, 2019 1:15 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

5 hotéis incríveis para se hospedar na Disney

em Hotéis em Orlando

Última mensagem Qui Jan 17, 2019 3:25 pm cecconello Ver última mensagem

2

Vale a pena ir com crianças ao Universal's Volcano Bay?

em Parques Aquáticos de Orlando

Última mensagem Dom Jun 24, 2018 2:28 pm GabrielDias Ver última mensagem

5

Vale a pena comprar o Universal Express Pass? | Como furar filas oficialmente em Orlando

em Ingressos em Orlando

Última mensagem Ter Ago 14, 2018 4:08 pm Ajudante Ver última mensagem

5

Ir para: