Benefícios para hóspedes dos hotéis da Disney em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Nov 19, 2018 9:58 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BeneficiosHoteisDisney.jpg]Todos os hotéis do complexo Disney oferecem benefícios especiais aos hóspedes

Todo mundo chama de Disney, mas o nome do complexo é Walt Disney World Resort, e lá dentro, além dos quatro parques temáticos, dois parques aquáticos e o complexo de entretenimento, estão localizados vários todos, cada um com sua temática, com ou sem os personagens. Se hospedar em um dos hotéis é muito mais do que ter apenas um quarto perto dos parques. É uma experiência e a chance de vivenciar a magia Disney 24 horas por dia.

Leia também: Toy Story Land | A nova área do Disney's Hollywood Studios

Além dos hotéis serem excelentes, englobando várias categorias de diferentes faixas de preço, você terá benefícios especiais nos parques temáticos, que tornam a experiência ainda melhor.

1) Extra Magic Hours

Um dos maiores benefícios de se hospedar no Walt Disney World Resort é poder aproveitar ainda mais seus excelentes parques temáticos. Isso porque todos os dias, os hóspedes dos hotéis do complexo têm direito a entrar uma hora mais cedo ou sair duas horas mais tarde de um dos quatro parques. Isso garante o privilégio de poder ir naquela atração concorrida mais algumas vezes, tirar fotos com personagens sem encarar filas enormes e poder sentir como se o parque fosse só seu por alguns instantes. A quantidade de pessoas é consideravelmente menor!

Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros

2) Disney's Magical Express

Imagine chegar cansado após um longo voo e ter um ônibus te esperando na porta do aeroporto, que te deixa na porta do seu hotel, sem ter de pagar um centavo a mais por isso. Parece sonho? No Walt Disney World Resort, é uma realidade. Hóspedes do complexo podem reservar, sem custo adicional, o Disney's Magical Express, que os leva até seus respectivos hotéis, e na volta, do hotel para o aeroporto. O melhor, além da comodidade, é o fato de poder mergulhar na magia a partir do momento em que você pisa no ônibus e começa a assistir ao vídeo de apresentação da Disney.

Leia também: É possível visitar os 4 parques da Disney no mesmo dia?

3) Poder reservar o Fastpass+ com antecedência de 60 dias

Em um dos destinos mais concorridos e populares do mundo, fazer reservas com antecedência pode ser um martírio, especialmente na alta temporada. Isso vale não só para restaurantes, mas também para o Fastpass+, que agora pode ser reservado antecipadamente, através do aplicativo My Disney Experience. Quem se hospeda no Walt Disney World conta com uma vantagem e tanto: a possibilidade de reservar o Fastpass+ com até 60 dias de antecedência, enquanto quem está fora do complexo só consegue fazer estas reservas com 30 dias de antecedência. Isso garante o ingresso nas atrações mais concorridas sem maiores preocupações.

Leia também: Magic Kingdom | 1 ou 2 dias de visita?

4) Entrega e retirada de compras

Os parques temáticos, com suas dezenas de lojas, são irresistíveis. Provavelmente, você fará compras no seu dia, e para não precisar ficar carregando sacolas há um serviço especial para os hóspedes, que após efetuarem as compras podem solicitar o envio diretamente para o hotel, sem nenhum custo.

Leia também: Disney | Dicas valiosas para fazer uma viagem perfeita com idosos

5) MagicBands de cortesia

A MagicBand foi uma revolução no complexo. Nela, você terá seus ingressos, Fastpass, PhotoPass, chave do quarto e poderá realizar compras. Elas estão disponíveis em 7 cores diferentes e podem ser personalizadas com seu nome até 10 dias antes da chegada.

Leia também: Chef Mickey's | Café da manhã com Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald e Pluto na Disney

6) Transporte gratuito para os parques

Além do transporte gratuito de/para o aeroporto, você também terá transporte gratuito dentro do complexo, sendo desnecessário o aluguel de um carro se pretende ficar apenas lá dentro. No passado, o estacionamento era gratuito, mas atualmente é pago, então é viável ficar lá dentro sem carro, alugando o carro posteriormente se for o caso.

Leia também: Disney's Animal Kingdom Lodge | Um hotel de luxo com a temática africana

Como ir para Orlando?

Você pode viajar para Orlando nos novos voos diretos da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, saindo de Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), operados no moderno Boeing 737 MAX 8.

Essas rotas, fugindo de GRU e GIG, são excelentes opções para quem mora na região Centro-Oeste e Nordeste do país, e foram escolhidas justamente por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia aérea.

Vale a pena mesmo se hospedar em um hotel da Disney?

Sim, vale a pena! E valeria a pena mesmo sem qualquer benefício extra, pois a magia torna os hotéis incríveis, e qualquer criança fica encantada. Aliás, vale ressaltar que os adultos também viram crianças e amam a experiência. E se valeria a pena mesmo sem os benefícios, com eles vale muito mais, e você consegue aproveitar os parques de uma forma ainda melhor e mais exclusiva.

Os preços, claro, são mais altos do que hotéis convencionais, porém a hospedagem também é muito melhor. Tem os hotéis da categoria econômica, moderada e luxo, ou seja, há opções para todos os orçamentos. Mesmo que você não possa ficar todos os dias em um hotel do complexo, vale reservar pelo menos os dias dos parques da Disney para curtir essa experiência.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, já se hospedou em um hotel da Disney? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Nov 19, 2018 11:55 am
Só o Fast Pass e o transporte gratuito para os parques, para mim, já justificam a hospedagem em um hotel da Disney.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 19, 2018 12:18 pm
Boas vantagens! Todo mundo que se hospeda nos hotéis Disney, adora!

Gosto muito de me hospedar em casas também, mas para isso o ideal é ser um grupo grande. Se for pouca gente acho que o melhor são os hotéis Disney mesmo!

soares Mensagens: 504
Ter Nov 20, 2018 9:41 am
Quando me hospedei lá, achei extremamente útil o esquema das Extra Magic Hours. Dependendo da ocasião, há brinquedos que é difícil conseguir fastpass+, mesmo com 60 dias de antecedência. Aí o segredo é programar os parques para os dias que tiverem essas horas adicionais.
Lembrando ainda que o fastpass+ é dividido em 2 grupos de brinquedos e nem sempre dá para agendar por limitação da própria divisão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 18, 2018 3:10 pm
Algo que nunca fiz na vida: me hospedar em um hotel da Disney. Parece incrível, né? Ainda vou fazer isso!

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Ter Dez 18, 2018 4:53 pm
Que Você nunca se hospedou em um Hotel da Disney...

:-)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 28, 2019 12:15 pm
Waldorf Astoria Orlando: hotel 5 estrelas perto da Disney https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=16956" onclick="window.open(this.href);return false;

Hotel caro, cheio de taxas extras, com quartos defasados e sem os benefícios da Disney. Vale muito mais a pena ficar em um hotel da Disney!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio