Comfort Inn Universal Studios Area

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Seg Jun 13, 2011 1:10 pm
Comfort Inn Universal Studios Area

Site: http://www.comfortinn.com/hotel-orlando-florida-FL707

Em 2009 viajei com meu esposo para a Disney através de uma agência aqui do Rio que nos indicou o hotel Comfort Inn perto da Universal. Hotel barato, por isso serviço tão barato quanto.

Na chegada, eles não permite que você ingresse antes do horário de check-in então deixamos as malas com eles e fomos para as compras já que não tínhamos o q fazer até às 15h (chegamos às 11). Na volta para o hotel, estavamos exaustos e cheios de sacolas e malas, fizemos o check-in e subimos para o quarto. Não nos indicaram onde tinha elevador (e onde estaria) e tivemos que subir com as malas escada acima.

Chegando na frente do quarto o cartão magnético não funcionava. Meu marido desceu pra trocar e subiu. Nada. Foi de novo e novo cartão. Nada de novo. Fiquei p da vida e desci soltando os cachorros e nos deram outro quarto onde o cartão funcionou.
Beleza, jogamos as malas numa das camas e fui tomar banho.
Pra minha surpresa, outro casal estava tentando entrar no quarto pois a recepção também deu o mesmo quarto pra eles. Abrimos a porta e falamos do acontecido e eles sumiram. rs
A cama até que é confortável, mas o chão é de carpete e a mobília um pouco antiga.
Tem microondas e frigobar e cofre nos quartos.
O café da manhã estava incluso, mas era o tradicional americano: torradas, leite, bagels, bolinhos-com-gosto-de-vento, ... mas o chão era extremamente pegajoso, a ponto de agarrar as havaianas no chão e fazer "creck". Resolvemos tomando café no quarto.

Achamos o elevador, velho, e lento. Melhor escada!

É bem no estilo motel americano, pra vc acessar os quartos não precisa entrar pela recepção, então toda noite tinha alguem enviando propagandas de pizzaria, etc por baixo da porta. Os corredores são externos e as janelas ficam pra esses corredores,

tirando toda sua privacidades...

Não tive problemas com roubos, nem insetos. Pretendo voltar pra Orlando, mas este hotel não fico mais não...

Fotos do site deles.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Imagem
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 13, 2011 4:03 pm
Obrigado pela resenha e pela recomendação de onde não ficar em Orlando!

Pelas fotos, o hotel me pareceu extremamente velho! Essa televisão estilo anos 90 no quarto já é ítem de museu nos EUA!

Sei bem como é esse chão pegajoso a que vc se referiu, nojento! Em lanchonetes fast-food dos EUA é comum pegarmos esse tipo de piso também, geralmente isso demonstra falta de cuidado e de limpeza.

Dar o mesmo quarto para 2 reservas diferentes é uma falha grave do hotel.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 13, 2011 10:05 pm
Obrigado pelo relato, kkfaria!

Muitas vezes esses hotéis baratos não oferecem o mínimo esperado. É por isso que nós tentamos indicar aos leitores outros hotéis, que são um pouco mais caros ou tem até o mesmo preço, mas de qualidade superior.
Como você já deve ter percebido, nunca colocamos fotos oficiais do hotel, pois elas são todas produzidas. Mas no caso desse hotel, as fotos oficiais mostram que é bem antigo mesmo.

Fica de alerta para os viajantes!

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Ter Jun 14, 2011 7:16 am
Como a viagem foi há algum tempo, acho q nem tirei foto do hotel e se tirei, estão num cd escondido... rs
As fotos do tripadvisor mostram mais coisas por lá!
Hoje a diária do hotel está em torno de USD 39/dia

Imagem
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 14, 2011 11:24 am
É um valor muito baixo. Isso mostra o nível do hotel. Reservei um hotel da rede Marriott, mês passado, por U$60. Ou seja, por apenas U$20 a mais por dia você realizar um upgrade. Busca apenas o preço é o caminho certo para a decepção.

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Ter Jun 14, 2011 1:04 pm
FALANDO DE VIAGEM, mas na época eu comprei de pacote da agência e não vi cotação por fora... acho q dei uma olhada geral pela internet e só... rs

Imagem
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 14, 2011 2:33 pm
falandodeviagem,

Como dizemos aqui no Sul " Fuja loco" ... rs :lol:





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio