5 hotéis incríveis para se hospedar na Disney

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jan 16, 2019 8:10 am
Imagem
Quarto do filme Procurando Nemo no Disney's Art of Animation Resort.

A maioria dos viajantes que escolhe Orlando como destino de férias busca viver e respirar a magia Disney em todos os momentos, tanto nos parques temáticos, como fora dele, e é claro que a hospedagem tem um grande papel na construção deste sonho. O que algumas pessoas não sabem é que a Disney não se resume apenas aos parques, mas trata-se de um complexo, com áreas de entretenimento, como Disney Springs, e dezenas de hotéis e resorts. O mais legal de ficar em uma das hospedagens do complexo vai além do lúdico de dormir e acordar com a magia, mas tem benefícios reais já inclusos na diária.

Todos os hotéis da Disney oferecem ao hóspede:
- Extra Magic Hours (uma hora a mais nos parques da Disney de dia ou de noite em dias selecionados);
- Transporte para os parques gratuito;
- Reservar FastPass+ com até 60 dias de antecedência da visita;
- Estacionamento gratuito nos parques;
- MagicBand gratuita;
- Traslado gratuito do/pro aeroporto;
- Dining Plan.

Leia também: 7 motivos para se hospedar no Walt Disney World Resort

Das dezenas de opções de hospedagens da Disney, separamos cinco delas, de preços e estilos diferentes para você escolher o lugar que mais se encaixe com as suas necessidades. Confira:

Disney's Grand Floridian Resort & Spa

Estrela da categoria Deluxe, o Grand Floridian é um dos hotéis mais luxuosos e cobiçados de Orlando. Com a decoração clássica que grita sofisticação, o hotel é inspirado na elegância da época vitoriana. No saguão, os hóspedes podem relaxar enquanto uma orquestra ao vivo toca ragtime, jazz e temas populares da Disney. Nas áreas comuns, como o nome diz, o foco está no Spa, fazendo do Floridian uma opção perfeita para casais que querem não apenas se divertir nos parques, mas também relaxar - o hotel, inclusive, é muito procurado por pombinhos recém-casados. E é claro que os hóspedes também contam com piscinas e diversos restaurantes, inclusive os famosos Floridian Cafe e Victoria & Albert's.

Leia também: Grand Floridian Cafe | Uma experiência gastronômica de 5 estrelas no Walt Disney World Resort

Disney's All-Star Movies Resort

O All-Star Movies é aquele hotel para quem quer que a magia Disney esteja presente em todos os momentos, até mesmo fora dos parques. O hotel é da categoria mais baixa dos hotéis do complexo, ou seja, é uma opção muito econômica e perfeita para famílias que viajam com o orçamento um pouco mais restrito. A decoração do All-Star Movies é temática de alguns dos filmes mais icônicos da Disney, que ultrapassam gerações, como 101 Dálmatas e Toy Story. As áreas comuns também são personalizadas, como a piscina do clássico filme Fantasia. Em noites selecionadas, o hotel também oferece sessões de cinema totalmente gratuitas ao ar livre.

Disney's Caribbean Beach Resort

A Flórida é o estado mais tropical dos Estados Unidos, escala de muitos viajantes que têm o Caribe como destino final. Para você aproveitar o clima caribenho sem precisar viajar mais, o Disney's Caribbean Beach Resort se propõe a ser um pedacinho do paraíso em Orlando. Da categoria moderada, é a única hospedagem da lista que se define como um resort, e não apenas um hotel. Com isso, o Disney's Caribbean Beach Resort tem um paisagismo bem presente, vários restaurantes, piscina temática com tobogã, recreação infantil e quartos temáticos de piratas. Se hospedar lá vale a pena para quem quer curtir Orlando além dos parques e ficar um pouco no pouco no próprio resort.

Disney's Animal Kingdom Lodge

Este hotel combina o temático com o luxo da categoria Deluxe. Localizado em meio a quatro savanas, ao se hospedar no hotel você terá encontros diários com animais africanos, como zebras, girafas, antílopes, búfalos e muito mais. Isso mesmo, no Disney's Animal Kingdom Lodge você poderá acordar com girafas na sua varanda te dando bom dia. Além da vista para os animais, que é, de longe, a maior atração do hotel, também há uma área comum bastante completa, com piscinas, sala de brinquedo, playground e academia de ginástica. O hotel é perfeito para quem busca por tranquilidade, muita natureza e ao mesmo tempo ter a experiência única de estar dentro de um complexo com toda a magia que só a Disney oferece. Ele é aconchegante e você se sente literalmente na África, mas está na Disney.

Leia também: Disney's Animal Kingdom Lodge | Um hotel de luxo com a temática africana

Disney's Art of Animation Resort

Este é outro hotel da categoria mais simples, ou seja, oferece diárias mais acessíveis. Assim como o outro desta categoria que citamos na lista, o hotel é temático, mas desta vez, de personagens da Disney Pixar, como Rei Leão, Carros, Pequena Sereia e Procurando Nemo. Apesar de ser considerado mais simples, o hotel tem a maior piscina de todo o complexo Disney! É boa opção de hospedagem simples familiar, mas sem perder a magia Disney, já que os quartos também são temáticos.

Leia também: Quanto custam os hotéis da Disney em Orlando?

Como ir para Orlando?

Você pode viajar para Orlando nos novos voos diretos da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, saindo de Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), operados no moderno Boeing 737 MAX 8.

Leia também:
- Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas de Fortaleza para Orlando
- Como é voar na Premium Economy da GOL Linhas Aéreas para os EUA

Conclusão

Dos mais luxuosos até os mais simples, todos os hotéis da Disney dão um up na sua viagem, por deixar a sua ida à Orlando ainda mais mágica. E independente do seu orçamento, se você de fato botar os benefícios na ponta do lápis, verá que vale muito a pena. Afinal, há centenas de outros hotéis em na cidade que não são parceiros do complexo e que têm o mesmo valor de diária, mas sem benefício algum. Independentemente de qual dos cinco você escolha, se hospedar em um hotel Disney vale muito a pena.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, já se hospedou em algum dos hotéis Disney? Gostou? Recomenda? Faltou algum na nossa lista? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

soares Mensagens: 504
Qui Jan 17, 2019 2:17 pm
Já fiquei hospedado no Disney's Caribbean Beach Resort, mas ainda tenho vontade de hospedar no Art of Animation.

cecconello Mensagens: 143
Qui Jan 17, 2019 2:25 pm
O meu sonho é me hospedar no Contemporary Resort, aquele em que o monotrilho passa por dentro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 19, 2019 1:15 pm
Fui com meu filho conhecer o Disney's Art of Animation Resort e ele amou muito! Entretanto, a gente acaba preferindo ficar em casa alugada, pois geralmente temos mais pessoas viajando conosco.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 08, 2019 6:06 pm
Disney's Coronado Springs Resort inaugura nova torre

Com design contemporâneo inspirado nas ricas culturas e paisagens marcantes da Espanha, México e sudoeste americano, o Disney’s Colorado Springs Resort passou por uma grande expansão e inaugura para o público nessa terça-feira (9 de julho) a nova torre Gran Destino que contém quartos, restaurantes, áreas comuns, e ainda mais espaço para ser usado com convenções e eventos.

A Torre Gran Destino tem 16 andares, oferece 545 quartos novos - incluindo 50 suítes, um amplo lobby, restaurante e lounge na cobertura com vista privilegiada. Agora o resort passa a ter 2.385 quartos no total e os 1.840 já existentes passaram por uma atualização com novas instalações, móveis, iluminação, decoração e equipamentos.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 16, 2019 4:11 pm
Walt Disney World oferece até 20% de desconto em resorts do complexo

A partir de hoje, 16 de julho, o Walt Disney World Resort na Flórida apresenta uma oferta de hospedagem imperdível. Os visitantes podem se hospedar em alguns resorts Disney com descontos de até 20%.

Quartos e suites de todas as categorias fazem parte, tanto em resorts como o Disney’s Art of Animation, como o recém transformado Disney’s Coronado Springs ou em resorts de categoria deluxe como no Disney’s Grand Floridian.

As reservas podem ser feitas até dia 29 de setembro e o período de hospedagem precisa ser entre o dia 1º de setembro até 24 de dezembro de 2019.
E, claro, de setembro a dezembro atividades não faltam no Walt Disney World. Durante o período, acontece o Food & Wine Festival no Epcot, as festas especiais Mickey’s Not So Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party e muito mais.

Mas, sem dúvida, um grande benefício de se hospedar no complexo Disney é aproveitar as “Extra Extra Magic Hours” para visitar a área de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, disponível até dia 2 de novembro para hóspedes.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio