Página 1 de 1 [ 4 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 12, 2019 11:57 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 37371
Imagem

Eu viajo com o meu filho desde os três meses de idade. Sim, você não leu errado, desde os três meses e não três anos. Agora, ele já tem 5 anos, e já perdi as contas de quantas viagens fizemos até agora, mas foram realmente muitas. Com menos de dois anos, tem a vantagem de não pagar a passagem aérea, mas tem a desvantagem de dar bastante trabalho.

Leia também: 5 hotéis incríveis para se hospedar na Disney

Muitas das minhas viagens foram para a Flórida e, claro, eu coloquei também Orlando no roteiro de viagem. Já me hospedei em dezenas de hotéis de 3, 4 e 5 estrelas da cidade, além de várias casas, em alguns dos melhores condomínios. Por isso, posso afirmar que tenho grande experiência no assunto.

A minha primeira dica é fugir dos hotéis de 5 estrelas. A estrutura do quarto de um hotel de luxo não é boa para quem viaja com um bebê, pois não tem micro-ondas e outros utensílios úteis, por exemplo, e o quarto não costuma ser tão grande. Nessa etapa da sua vida, você quer praticidade e não luxo, acredite.

Leia também: Crianças e bebês podem viajar na Classe Executiva ou Primeira Classe?

Os hotéis de 3 estrelas, com cozinha completa, são a melhor escolha para você. Eu recomendo, particularmente, o Residence Inn, que é uma marca da Marriott International, e o Staybridge Suites, que é uma marca da IHG. O motivo da minha recomendação é que ambos oferecem uma cozinha completa e quartos com tamanho acima da média. Você terá uma geladeira igual a que você tem na sua casa (provavelmente melhor do que a sua, inclusive), micro-ondas, fogão, copos, talheres e vários outros utensílios úteis no dia a dia. Quem nunca precisou de uma colher, uma faca ou tesoura no quarto do hotel e não tinha? Nesses hotéis, você tem. É uma mão na roda!

Leia também: Staybridge Suites Lake Buena Vista | Estrutura de casa com serviço de hotel em Orlando

Tem outros hotéis em Orlando com cozinha completa, além de espaço no quarto, o que considero fundamental. Aperto, definitivamente, é estresse na certa ao viajar com um bebê ou uma criança. Vale destacar que nos hotéis há arrumação diária do quarto, mas eles basicamente só arrumam as camas, tiram o lixo e colocam a louça na máquina de lavar. Não é nada muito pesado, mas acaba sendo uma vantagem.

E as casas para alugar?

Eu, particularmente, acho que alugar uma casa é a melhor opção. Entretanto, se for só um casal viajando com o bebê, acaba que fica mais caro do que um hotel. Você também terá uma cozinha completa, assim como vários ambientes, o que sempre é importante. O conforto é muito maior do que um hotel, principalmente para grupos grandes. Você pode, por exemplo, separar um quarto para o bebê.

Fora isso tem a praticidade de estacionar o carro alugado em frente à casa, então é mais prático, afinal, com bebê sempre carregamos mil e uma coisas. As melhores casas têm piscina privativa e, além disto, há uma área comum nos condomínios, com piscina, jacuzzi, parquinho, academia de ginástica e outros, não perdendo em nada para os hotéis.

Leia também:
- Como é se hospedar no condomínio Lucaya Village Resort
- Como é se hospedar no condomínio Veranda Palms Resort

Como ir para Orlando?

Você pode viajar para Orlando nos novos voos diretos da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, saindo de Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), operados no moderno Boeing 737 MAX 8.

Leia também:
- Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas de Fortaleza para Orlando
- Como é voar na Premium Economy da GOL Linhas Aéreas para os EUA

Qual é a melhor opção?

A melhor opção é aliar uma cozinha completa dentro de um quarto grande. Para duas pessoas e um bebê, o hotel é mais indicado pelo preço. Já se você precisa de dois quartos, aí já valerá mais a pena alugar uma casa ao invés de reservar um hotel. Neste caso, não analise apenas o preço, mas sim os outros diferenciais que a casa irá lhe oferecer.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, já viajou com um bebê para Orlando? Se hospedou em um hotel ou uma casa alugada? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
https://fdv.im/GabrielDias



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 13, 2019 8:54 am 
Mensagens: 488
Ainda não tive oportunidade de ficar em casa alugada em Orlando, mas já fiquei várias vezes em hotéis com cozinha, inclusive no Staybridge.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 13, 2019 9:41 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10010
Hotel com cozinha é bom até quando a criança é mais velha.

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 13, 2019 12:57 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5418
Boas dicas! Minha família tem 2 meses e já to pensando na primeira viagem dela para Orlando. Pretendo ir com a família e ficar em uma casa alugada.

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Em qual lado colocar a cadeirinha de bebê no carro?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qui Jun 06, 2019 7:03 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

6

Onde se hospedar perto do Aeroporto de Orlando (MCO)

em Hotéis em Orlando

Última mensagem Dom Ago 04, 2019 10:47 am Ajudante Ver última mensagem

 

2

Onde se hospedar em Cancún: TRS Coral Hotel

em Hotéis em Cancún

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 4:09 pm Emanuel Ver última mensagem

 

5

Vale a pena se hospedar em um hotel all-inclusive em Los Cabos?

em Los Cabos

Última mensagem Sex Set 20, 2019 10:14 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

Onde se hospedar em Foz do Iguaçu: Nadai Confort Hotel & Spa

em Foz do Iguaçu

Última mensagem Qua Jun 26, 2019 10:23 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes