Marriott Village Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Ago 24, 2010 6:38 pm
Marriott Village Orlando

O Marriott Village é um complexo com três hotéis na rede Marriott. Neste complexo existe uma praça de alimentação, uma loja com muita variedade e uma sala de jogos de arcade.

Imagem

O complexo está localizado em Lake Buena Vista.

Imagem

Um ponto forte do complexo é que ele fica muito próximo ao Premium Outlet. São apenas 5 minutos de carro até lá. Quem tiver disposição poderá ir a pé, mas voltar carregando as sacolas não será fácil.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Marriott+Village+Orlando&sll=37.0625,-95.677068&sspn=33.435463,86.220703&ie=UTF8&hq=Marriott+Village+Orlando&hnear=&t=m&vpsrc=6&cid=15816921896695598604&ll=28.38166,-81.503105&spn=0.018123,0.027466&z=15&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
Esses são os hotéis do complexo:

- SpringHill Suites Orlando Lake Buena Vista in Marriott Village
Matéria: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=2311

- Fairfield Inn & Suites Orlando Lake Buena Vista in the Marriott Village
Matéria: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=2348

- Courtyard Orlando Lake Buena Vista in the Marriott Village
Matéria: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=233

Imagem

Dentro da praça de alimentação há:

- Pizza Hut: Dispensa apresentação.
- Create Station: Uma loja de sorvetes, onde você inventa o sorvete desejado. Os sorvetes são da Hershey’s.
- Starbucks: Também dispensa apresentação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Existem também outros que nunca ouvimos falar.

Você não passará fome. Além disso por perto há inúmeros restaurantes, como o delicioso Olive Garden.

Gift Shop
Imagem

Video Arcade
Imagem

Imagem

Imagem

O estacionamento e a Internet são gratuitos em qualquer um dos hotéis. Há transporte gratuito para alguns parques.

A empresa de aluguel de carros Hertz está presente lá dentro, dentro do Courtyard. É ideal para quem quer alugar um carro com conforto e tranquilidade por somente alguns dias.

Imagem

Imagem

Boa viagem!

E você, já ficou hospedado em algum hotel do Marriott Village? Em qual hotel? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

giubem Mensagens: 132
Ter Ago 16, 2011 4:43 pm
Pessoal,

Pretendo confirmar reserva ( 3 adultos) para Jan de 2012 ( 13 a 26). Pela central de reservas, o Springhill citado acima tem diária por U$86.00 c/ café da manhã ( s/ taxas). O Residence inn I.Drive tem diárias por U$93.00 c/ café da manhã(s/taxas).

Qual devo escolher? Por que? :?:

Abraços,

Giuliano.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 16, 2011 4:52 pm
Giuliano,

Você sabe qual é a diferença entre ambos?

giubem Mensagens: 132
Qua Ago 17, 2011 3:24 pm
Penso que a principal diferença é que o Residence Inn tem cozinha completa, certo? Não sei se há diferença quanto ao café da manhã servido...

Abs,

Giuliano.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 17, 2011 5:07 pm
Isso mesmo. E, por ter uma cozinha completa, tem quartos consideravelmente maiores.

Em todos você terá: Café da manhã, Internet e estacionamento gratuitos.

giubem Mensagens: 132
Qui Ago 18, 2011 10:27 am
Mas, Gabriel, minha dúvida é quanto à localização (considerando que vou alugar carro e visitarei quase todos os parques) e, finalmente , quanto ao custo-benefício.

Desculpe por perguntar tanto! :oops:

Giuliano.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 18, 2011 12:31 pm
Giuliano,

Você está precisando ler mais o site. Tudo que você está perguntando já está respondido nos diversos tópicos sobre os hotéis.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Jul 12, 2012 3:58 pm
Fiquei no Fairfield Inn em Out/2011, reservado pra mim pela Planejante!
O hotel é muito bom e foi tudo ok, exceto:
- Na chegada o meu quarto e mais uns 2 do nosso grupo de 5 quartos ainda não estavam arrumados, apesar
de já ter passado da hora do check-in. Tivemos que esperar na recepção por quase 1 hora, com crianças isso
não é fácil!!!
Mas no check-out eu sai do quarto por volta de 4 ou 5 horas da tarde. A recepcionista disse que cobraria outra
diária. Eu disse que não, que no check-in fiquei aguardando por 1 hora com meus filhos na recepção e que não
achava certo pagar outra diária. Ela disse: ok!

- Já tem muuuuuitos brasileiros!! E infelizmente isso não é bom, a zona é grande! A maioria insiste em ser folgado
e querer aparecer...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 12, 2012 6:22 pm
Sobre o check-out você estava totalmente errado. O horário é meio-dia normalmente, então sair 4 horas depois é exagero. Normalmente eles liberam até às 14:00 sem custos.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Jul 12, 2012 7:03 pm
Não concordo!! O que vale aqui não são horas a mais ou ao menos e sim o transtorno que causou
esperar por um bom tempo pelo quarto com um grupo de 22 pessoas sendo 10 crianças!
Vc não deve ter filhos...





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio