Ir para página «  1, 2, 3  »

 Página 2 de 3 [ 21 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 12, 2012 7:04 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 219SP
Não concordo!! O que vale aqui não são horas a mais ou ao menos e sim o transtorno que causou
esperar por um bom tempo pelo quarto com um grupo de 22 pessoas sendo 10 crianças!
Vc não deve ter filhos...



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 12, 2012 7:18 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40744
Você não pode simplesmente ficar no quarto e não solicitar o late check-out. Não estou concordando com a atitude do hotel no check-in, mas um erro não justifica o outro. Poderiam ter lhe cobrado mais uma diária e você não ia gostar.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 12, 2012 8:49 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 219SP
Opiniões....
De qq forma, meu quarto estava reservado até o dia seguinte...


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 12, 2012 9:05 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40744
Se estava reservado até o dia seguinte não havia motivo nenhum para cobrança adicional. Neste caso você não fez nada errado então.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 12, 2012 10:07 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 219SP
Eu sei, mas eu não paguei essa diária a mais, eles concordaram em não cobrar pelo atraso no check-in.

Mas vamos voltar ao tópico né....
É um hotel que eu voltaria, só fico assim pelo qtde de brazucas que tinha por lá. Até um onibus tinha!


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 21, 2014 2:15 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 7
Tenho uma dúvida quanto ao estacionamento.. você disse que todos os hoteis da rede marriott village tem estacionamento, mas vi no site do springhill que cobram U$5,00 a diária.. existe algum modo de conseguir o estacionamento gratis?


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 21, 2014 2:16 pm 
Mensagens: 17651
Olá leticiachagas,

Se o estacionamento é pago, você precisa pagar. Qualquer outra forma é ilegal.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG10


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 21, 2014 3:55 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 7
Não quis dizer forma de burlar o pagamento não hahahaha quis dizer alguma maneira do tipo: a partir de tantas diárias tem estacionamento grátis, ou então se existem promoções ou qualquer outra coisa.. porque vi algumas pessoas falando que ficaram em hoteis da rede marriott village porem não tiveram cobrança de estacionamento.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 21, 2014 3:58 pm 
Mensagens: 17651
Olá leticiachagas,

Não temos informações sobre isso. Infelizmente ano passado os hotéis do complexo passaram a cobrar pelo estacionamento, algo raro na cidade.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG10


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 04, 2016 2:15 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 329Minas
Complicado a pessoa reclamar que o quarto estava desarrumado no horário do check-in e provocar o mesmo tipo de situação no check-out, viu?

Por conta de Brasileiros e Chineses (pois são os que mais fazem esse tipo de coisa), que esses atrasos no ingresso do hotel ocorrem. Pq não saem até o horário limite. Mas enfim...


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Escapadas em família: Le Canton Village

em Família

Última mensagem Seg Set 21, 2020 6:12 pm Beatriz Ver última mensagem

 

3

Le Canton Escolar: espaço para as crianças estudarem durante a semana no Le Canton Village

em Teresópolis

Última mensagem Seg Ago 24, 2020 7:48 am Adriana Ver última mensagem

 

4

Carnaval 2020 no Rio: feijoadas no Sheraton, JW Marriott e Courtyard

em Rio de Janeiro

Última mensagem Qui Fev 13, 2020 3:14 am Fabio Ver última mensagem

 

4

Primeiro Marriott all-inclusive será construído na Jamaica

em Jamaica

Última mensagem Seg Dez 16, 2019 9:37 am manucaldas Ver última mensagem

 

3

Desafio para ganhar status de elite no Marriott Bonvoy

em Marriott Bonvoy

Última mensagem Qua Set 02, 2020 9:53 am GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante