The Ritz-Carlton Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 20, 2011 1:08 pm
Imagem

Site: http://www.ritzcarlton.com/en/Properties/Orlando/Default

O The Ritz-Carlton é a marca top da rede Marriott. O The Ritz-Carlton Orlando está localizado dentro do complexo Grande Lakes, ao lado do ótimo JW Marriott.

Imagem

O hotel é gigantesco e imponente. A decoração é clássica e chama a atenção logo na entrada.

Algumas fotos do lobby. Todo o ambiente era belíssimo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Repare no tamanho.
Imagem

Há uma loja, que vende diversos produtos, além de comes e bebes.
Imagem

Exemplos de distância:

Distância até o Orlando Premium Outlets: 10 minutos de carro.
Distância até a Universal Studios: 15 minutos de carro.
Distância até o Aquatica: 5 minutos de carro.
Distância até o Epcot: 15 minutos de carro.

Em Orlando, de carro, tudo é muito perto. O carro é fundamental, pois não há como sair do hotel sem ser assim. Nós recomendamos o aluguel.

Cachorros não são permitidos no hotel. Também não é permitido fumar nos quartos e áreas públicas, somente nos locais designados.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Quartos

O quarto que visitamos havia duas camas, mas há opção também de uma cama king size apenas. Todos os quartos tem varanda, com vista para o lago ou a piscina.

Você encontrará duas ótimas camas, escrivaninha, uma confortável poltrona, varanda com duas cadeiras, TV de LCD, dock para iPod, cabideiro, máquina de café, tábua e ferro de passar roupa e cofre.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é ótimo e muito bonito. Destaque para as duas pias, em mármore. Há banheira e box em blindex, em ambientes separados. Você encontrará também roupões e um bom espaço.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Haviam diversos amenities.
Imagem

A varanda e a vista. Gostamos muito!

Imagem

Imagem

A Internet custa U$9.95 pelo período de 24 horas e funciona via wireless ou cabo. O serviço de quarto é realizado duas vezes por dia.

Você pode esperar o elevador sentado.
Imagem

Preços

O preço dependerá da época do ano, mas espere encontrar diárias a partir de US$200. É um hotel 5 estrelas, de luxo, então não espere encontrar preços baixos.

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Entretenimento

A área de lazer é ótima, com piscina, jacuzzi e academia de ginástica. O ambiente é calmo e privativo. Você pode usar também a excelente área de lazer do JW Marriott, que tem piscinas maiores e um rio de correnteza.

Imagem

Perto das toalhas havia água e frutas frescas para os hóspedes.

Imagem

Fotos da área da piscina.

Imagem

Imagem

Imagem

A ótima jacuzzi.
Imagem

Que tal pedalar em família?
Imagem

A academia era enorme e com excelentes e novos aparelhos. Não tiramos muitas fotos, pois estava sempre cheia.

Imagem

Imagem

Imagem

SPA

O SPA é um dos melhores de Orlando. Pertence ao The Ritz-Carlton, mas pode ser usado pelos hóspedes do JW Marriott. Os tratamentos oferecidos são excelentes e de muita qualidade. Tudo que você imaginar eles oferecem.

Recepção.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há ainda um serviço diferenciado, onde você paga U$25 (hóspedes) ou U$45 (não hóspedes) e tem acesso a piscina e jacuzzi. O ambiente é bem privativo e quase sempre vazio. Se você deseja calma e tranquilidade é uma boa opção.

Imagem

Essa é a área exclusiva, que tem piscina, jacuzzi, barracas, diversas cadeiras e muita tranquilidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há toalhas e chuveiros.

Imagem

Imagem

Você pode também alugar essa barraca, que é bem confortável. No frigobar bebidas geladas.

Imagem

Imagem

Imagem

O local é muito bonito! Veja uma foto de dia e outra a noite.

Imagem

Imagem

Há ainda o SPA Vilate Cafe, onde você encontrará diversos comes e bebes. O cardápio, como não poderia deixar de ser, oferece opções lights.

Imagem

Imagem

Há mesas do lado de dentro e de fora.

Imagem

Imagem

O local é calmo, tem um clima relaxante e uma bonita decoração.

Imagem

Imagem

Vale a pena visitá-lo e experimentá-lo!

Restaurantes

São vários restaurantes no hotel. São eles: The Vineyard Grill, NORMAN'S, The Lobby Lounge, Bleu, Vitale, Fairways Pub, Primo, Citron e Sushi Bar.

Imagem

Imagem

São opções para todos os gostos. Três deles estão localizados no JW Marriott.

Para maiores informações, inclusive cardápio, clique aqui.

Estacionamento

O estacionamento é pago e funciona no sistema self-parking ou valet-parking. Os valores são os seguintes:

Self-parking: US$18.
Valet-parking: US$24.

Lembre-se que, ao usar o serviço de valet-parking, os manobristas esperam gorjeta, então esteja preparado.

Conclusão

É um excelente hotel, com excelentes acomodações, serviços e estrutura. A marca é sinônimo de qualidade e não nos decepcionou em nossa visita.

Adoramos a área de lazer. É possível utilizar também a área do JW Marriott ao lado, que é um grande benefício.

O SPA é ótimo e vale a pena investir.

Consideramos o hotel uma das melhores opções no segmento luxo em Orlando.

Recomendamos!

E você, já se hospedou no The Ritz-Carlton? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Foi ao SPA? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 11, 2013 9:20 pm
Acho que os brasileiros preferem não gastar dinheiro com um hotel 5 estrelas para abusar nas compras.

leocabral Mensagens: 423
Ter Jun 11, 2013 10:42 pm
rsrs isso é fato...
a matéria está excelente, bem rica de fotos! Não tinha visto rsrs

Agora pelo menos eu, como se trata de orlando, acho que primeiro iria me hospedar em todos os do seguimento luxo da disney rsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 11, 2013 11:28 pm
Obrigado! Ela é bem antiga, tem dois anos.

Os hotéis da Disney não me atraem. Talvez quando inaugurarem o Four Seasons.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 12, 2013 1:02 pm
O Grand Floridian e outros hotéis da categoria luxo da Disney, como Polynesian, Boardwalk Inn e Beach Club me atraem MUITO. Mesmo eu não tendo crianças no meu grupo de viagem. Acho que não dá nem para comparar com os hotéis de luxo tradicionais, pois são propostas distintas, cada qual com suas vantagens.

Mas o que posso dizer é que mesmo os hotéis moderados da Disney, como o Port Orleans, já me atraem. Quais eu não acho que valem a pena são os econômicos (All-Star, Pop Century). É muito clima de excursão pro meu gosto.

De qualquer jeito, adoraria ficar no Ritz-Carlton Orlando também. Mas assim como o Leo, ia preferir o Grand Floridian antes :D

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Seg Fev 24, 2014 11:47 pm
Fechei os meus últimos 4 dias em Orlando no The Ritz-Carlton. Ficarei uma semana no Animal Kingdom por causa das vantagens de um hotel dentro da Disney, mas queria trocar de hotel depois de fazer todos os parques. Consegui uma promoção de R$ 525,00 a diária para pagamento antecipado. Fechei na hora!
Ficarei dos dias 30/04 - 04/05. Quando voltar faço um relato da minha experiência!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

engbr Mensagens: 1
Qua Fev 26, 2014 4:53 pm
Caro Sr. Hildo,

Aonde o Sr. conseguiu este preço no Ritz-Carlton? Estou pretendendo ir em lua de mel no mes de abril e não achei nada vantajoso. Poderia me ajudar? Grande abraço.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qua Fev 26, 2014 10:53 pm
engbr,

Consegui pelo Booking, mas especificamente para estes dias, 30/04 - 04/05. Acho que no Hotéis.com também tinha preço parecido, mas as taxas eram maiores que a do Booking. Acho que vai depender dos dias de abril que você irá para lá.
Qualquer dúvida, estou a disposição!
Abraço!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Fev 06, 2015 1:34 pm
O The Ritz-Carlton é sempre o máximo :)

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 20, 2016 10:16 am
Norman's: sofisticação e gastronomia de excelente qualidade em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=12845" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio