Quality Inn International Drive

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Jul 20, 2011 9:14 pm
Quality Inn International Drive

Imagem

Site: http://www.orlandoqualityinn.com

Visão geral

O Quality Inn International Drive é um hotel 3 estrelas localizado na International Drive. Existem outros hotéis da rede na cidade, então cuidado para não fazer confusão.

A localização é muito boa e rapidamente você chegará a diversos lugares.

Foto da entrada.
Imagem

Lobby.
Imagem

Loja com diversos produtos.
Imagem

Há ainda, no lobby, um ótimo mini-mercado, com boas opções de comes e bebes. Siga as placas.
Imagem

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Quality+Inn+International,+International+Drive,+Orlando,+FL,+United+States&aq=0&sll=37.300275,-95.712891&sspn=34.991305,86.220703&ie=UTF8&hq=Quality+Inn+International,&hnear=International+Dr,+Orlando,+Florida&cid=13590596126312070873&ll=28.460089,-81.470318&spn=0.03622,0.054932&z=14&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
Exemplos de distância:

Distância até o Orlando Premium Outlets: 5 minutos de carro.
Distância até a Universal Studios: 10 minutos de carro.
Distância até o Aquatica: 5 minutos de carro.
Distância até o Epcot: 25 minutos de carro.

Em Orlando, de carro, tudo é muito perto. O carro é fundamental, mas você pode andar pela International Drive sem ele.

Cachorros são permitidos no hotel, mediante uma taxa de U$10 por dia.

Quartos

O quarto que visitamos era bem básico e comporta 4 pessoas. Mas lembre-se que, com 4 pessoas, serão ao menos 8 malas. O espaço é limitado e poderá ficar bastante apertado.

Imagem

Você encontrará duas camas de casal, uma poltrona, escrivaninha, cofre digital, TV de LCD, frigobar, microondas, máquina de café, tábua e ferro de passar roupas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é minúsculo. A pia é grande, mas fica do lado de fora. Há um secador de cabelos.

Imagem

Imagem

O box fica junto com a banheira e é com cortina.

Imagem Imagem

Não vimos amenities.

A decoração é muito feia e pesada. Não gostamos!

Essa era a vista, ao sair no corredor.
Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Não há controle sobre a entrada de pessoas e todos os quartos são voltados para a parte interna. Como é um grande corredor, é provável que haja barulho de pessoas falando durante boa parte do dia.

Imagem

Imagem

Alguns quartos são no térreo.
Imagem

Preços

O preço dependerá da época do ano, mas espere encontrar diárias a partir de U$50. É um hotel barato, que visa o preço, não a qualidade.

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Entretenimento

A área de entretenimento do hotel é simples. Você encontrará uma piscina para adultos e outra para crianças. Há ainda um local com arcades. Não há academia de ginástica.

Imagem

Imagem

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e todo ao ar livre. Na entrada há um segurança que pede identificação.

Imagem

Sugerimos que você não deixe objetos de valor no carro, principalmente GPS.

Shuttle

O hotel oferece gratuitamente shuttle para os seguintes parques: Universal Studios, Islands of Adventure, SeaWorld e Wet 'n Wild.

Conclusão

É um hotel básico, antigo e com muitas limitações. Está precisando de reforma e são nítidos os sinais da idade. A área de lazer também é bem básica e sem atrativos.

É um bom custo/benefício para quem está preocupado apenas em pagar pouco, pois oferece diária abaixo da média na cidade e tem Internet e estacionamento gratuitos.

Vale a pena? Achamos que existem hotéis melhores por um preço similar.

E você, já se hospedou no Quality Inn International Drive? Gostou do quarto? E da localização? Teve algum problema? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

paulotze Mensagens: 199
Qui Jul 21, 2011 9:08 am
Já fiquei no Quality e no Inter.Palms Resort !!! sugiro o PALMS parece mais seguro, quarto maior , e as diárias são parecidas +/- 50 !!!

elmarf Mensagens: 246
Qui Jul 21, 2011 9:35 am
Estarei em Orlando em setembro pela primeira vez, por isto todas as dicas de hotel são bem vindas. Obrigado, Gabriel!
O Quality Inn ID é o nº 133 do Tripadvisor. A frente dele estão hotéis como o Rose Inn At Point Orlando (103 no Tripadvisor), na mesma faixa de preço e que está sendo minha escolha até agora.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 21, 2011 12:30 pm
elmarf,

Colocarei outras resenhas no ar nos próximos dias, de hotéis 3 estrelas.

fepacheco Mensagens: 21
Qui Jul 21, 2011 3:06 pm
Nós ficamos em maio no Rosen Inn da I-Drive 9000(antigo Quality inn) e nosso quarto era idêntico a esse das fotos.
Estávamos eu, meu marido e meus dois filhos.... Eu gostei muito do hotel, em relação a custoxbenefício uma vez que só íamos para o hotel para dormir. O quarto era limpo todos os dias, toalhas trocadas todos os dias, wi fi liberado, funcionários super atenciosos. Ficaremos lá da próxima vez com certeza!!

elmarf Mensagens: 246
Qui Jul 21, 2011 3:59 pm
Pois é, neste hotel que estou pensando em ficar. Bom saber que vc gostou, é mais uma referência positiva. Vou aguardar as próximas avaliações do Gabriel.
Será minha primeira vez em Orlando, também só vou usar hotel para dormir (e muito pouco por sinal, programação intensa rsrs).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 21, 2011 4:04 pm
É com esse pensamento de 'vou no hotel só para dormir' que já escutei muitos problemas. Quarto não arrumado, objetos faltando, chuveiro com problema, ar-condicionado que não gela, sinal da Internet que não funciona e por aí vai...
Depois de um dia inteiro no parque o que você mais quer é relaxar!

BrunoHNM Mensagens: 81
Sex Jul 22, 2011 12:35 pm
Ja fiquei neste hotel duas vezes. Não tenho queixas. E o Barato e o suficiente para quem quer um hotel apenas para dormir. Quanto a limpeza de quarto, ar condicionado, wifi e outros, não tive problemas. Fiquei sempre em quartos voltados para o estacionamento. É um hotel simples, realmente com decoração cafona, mas é bem localizado e acima de tudo, possui preços em conta. Achei muito boa a relação custo X beneficio, e ficaria lá novamente sem problemas.

Bruno

fepacheco Mensagens: 21
Sex Jul 22, 2011 2:14 pm
eu tmb não tive problemas... não trancava nada... deixavamos as malas abertas, inclusive com os "presentes" e eletrônicos....
e o ar condicionado perfeito.... inclusive deixávamos desligado mas a camareira deixava ligado, então qdo chegávamos o quarto já estava geladinho....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 22, 2011 2:57 pm
fepacheco,

Você correu um grande risco. O número de roubos de pequenos objetos, assim como objetos valiosos, é um dos maiores problemas enfrentados por hotéis 3 estrelas. Se te acontece algo você terá muita dor de cabeça e provavelmente ficará no prejuízo.
Sobre o ar condicionado é normal ficar ligado 24 horas. Lá eles não tem problema com isso!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio