Bluegreen Vacations Lake Eve, Ascend Resort Collection

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 25, 2012 10:15 am
Não respondei, pois não me lembro. Devem ser 2.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Set 04, 2012 10:27 am
Voltando ao assunto, realmente o Lake Eve cobra uma taxa diária de $7,50 + impostos. Recebi o volcher ontem e estava lá constando. Agora para que serve, não sei.:/

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 04, 2012 10:52 am
Deve ser taxa resort.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Set 04, 2012 12:11 pm
Isso mesmo que está escrito tbm....acabei de ver!!!! Todos os com nome Resort cobram então???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 04, 2012 12:33 pm
Normalmente sim.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Out 19, 2012 9:42 am
Minha consideração final para o hotel é que ele é excelente!!!!E dependendo do número de pessoas na sua viagem, ele se torna um bom custo benefício!!!!!

Nós erámos 4 adultos e 3 crianças!!!!Fiquei hospedado no apartamento com dois quartos, sendo a suite com cama king acomodou tranquilamente eu, minha esposa e minha filha de 4 anos na mesma cama!!!! O banheiro é gigante!!!!
Minha irmã com seu marido e dois filhos ficaram no outro quarto que tem um banheiro menor, mas fica bem ao lado da entrada do quarto, então fica quase uma suite!!!!Nesse possui duas camas Queen, então acomodou tranquilamente Dois adultos e 1 criança!!!

Sobre limpesa, segui a recomendação de deixar 2 dólares por dia para a camareira, mas acho que o serviço fica a mesma coisa deixando ou não. Pois teve um dia que esqueci e qnd chegou estava organizado do mesmo jeito o apartamento. Eles só não limpam direito mesmo a cozinha e seus utensilhos.....e as vezes ficou faltando tapete para o banheiro. E cuidado para quem não é acostumado com máquina de lavar louça.....Um dia nós chegamos no apt e não encontramos nada de pratos,talheres,copos, etc......Como já era beeem tarde ninguem conseguiu me ajudar. No dia seguinte reclamei na recepção e mandaram eu verificar dentro da máquina.....estava tudo lá, sujo mas estava.....rsrsrsrsrs..... A internet é sem fio nos apartamentos, mas o sinal ficava caindo sempre em horários de pico!!!!No hall do hotel funcionava melhor!!! O Estacionamento é grande e como chegava sempre tarde, acabava estacionando no fundo dele, mas nada que fosse complicado.
A piscina utilizei uma vez apenas e estava muuuuuuuuuiiiiiito gelada a água.Um gelo quase!!!!!PEnsei que fosse aquecida, pois apesar do calor que estava em setembro, não curti muito esse frio na piscina!!!!!

Hotel fica bem próximo do Premium da Vineland e do SeaWorld......tem walgreens e publix bem próximo!!Ele recebe compras de site tbm com uma taxa de $5,00 por pacote e atendimento na recepção muito bom !!!Enfim,possui localização excelente tbm!!!!!Na próxima vez quero me hospedar num temático da disney, mas se se não der certo, com certeza voltarei para o Lake Eve.

CarolRamos Mensagens: 168
Seg Nov 12, 2012 12:24 pm
Rodrigo, obrigada pelo relato. Estou a procura de hoteis em Orlando (são muitos e fica dificil escolher), e gostei do que disse.

Apenas quero lhe perguntar pelo seguinte: a taxa de resort é por pessoa ou por apartamento??

Obrigada ;)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 12, 2012 1:05 pm
Por apartamento.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio