Hilton Orlando Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
dott_macchia Mensagens: 381
Qua Out 07, 2015 2:15 pm
Caro Ajudante, valeu pela dica! Mas, com todo o respeito ao fórum e seus parceiros, eu confio mais na rede Hilton que numa empresa formada por brasileiros, situada na Florida, e ha pouco tempo no mercado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 07, 2015 2:17 pm
Olá dott_macchia,

Indicamos eles há um ano e nesse período mais de mil leitores já foram atendidos, inclusive membros da nossa equipe. Se houvesse qualquer desconfiança, por menor que seja, não indicaríamos eles.

Recomendo ler os relatos deixados na matéria: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=322&t=9813" onclick="window.open(this.href);return false;

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Out 07, 2015 2:44 pm
Eu entendo, Ajudante. Revendo meu texto pode até parecer, do jeito que eu falei, que eu estava depreciando a empresa parceira e que sou preconceituoso. Mas não é isso, eu até cogito utilizar os serviços da OT e ainda estou avaliando. Eu confio em brasileiros, inclusive os que moram fora. O que eu quis dizer é que eu (pessoalmente) não confio tanto (leia-se cegamente) em uma pequena empresa formada por estrangeiros (brasileiros, europeus ou asiáticos) nos Estados Unidos (distante do Brasil e de sua jurisdição).

Eu sinceramente agradeço a dica. Abraços.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Out 15, 2015 2:32 am
Não sei se consigo ajudar...

Eu tenho costume de me hospedar no Hilton, e nunca tive problemas com encomendas. Os hotéis mais caros da rede, eles cobram pelo recebimento. Ja nos hotéis mais baratos, como Garden Inn, não é cobrado nada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2016 1:53 pm
O hotel ganhou um novo restaurante, batizado de Letterpress, e os mais de 1 mil quartos da propriedade foram renovados. A área de lazer e de reuniões também receberam ajustes.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Out 14, 2016 2:29 am
Vc se hospedou nele recentemente?





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio