Hilton Orlando Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 28, 2015 8:59 pm
Olá Falcone,

Na verdade ele não está dentro do complexo como os outros operados pela Disney, então vários benefícios não são válidos. Pelo que temos informação só consegue com 30 dias de antecedência.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Mar 28, 2015 9:14 pm
Pelo fato de oferecer o Extra Magic Hours, achei que estivesse localizado no complexo... obrigado pelo esclarecimento! 8-)

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 29, 2015 8:58 am
Hotéis da Disney em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=3218" onclick="window.open(this.href);return false;

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Ago 12, 2015 11:08 am
Bom, com o aumento do dolar eu acabei cancelando uma reserva de um outro hotel e fiz minha reserva nesse Hilton, principalmente pelo preço e pelo Extended Magic Hours.

Umas dúvidas que agradeço se alguém puder tirar:

1) Há tarifas com café da manhã incluído e vi, em algum lugar, que aos domingos tem café da manhã com personagens. O café da manhã incluído é no mesmo restaurante dos personagens?

2) O hotel entrega as Magic Bands no check in? Eu preciso fazer algum tipo de requerimento?

3) É, ainda, esse o único hotel não oficial da Disney que fornece Extended Magic Hours?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 12, 2015 6:12 pm
Olá dott_macchia,

É melhor entrar em contato diretamente com o hotel ou através da central de atendimento Hilton.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Ago 15, 2015 6:55 pm
Sobre a terceira pergunta, o Hilton é o único hotel fora do complexo Disney que oferece as Extra Magic Hours.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Out 07, 2015 1:58 pm
Alguém com alguma informação sobre recebimento de pacote no hotel?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 07, 2015 2:03 pm
Olá dott_macchia,

Nossa recomendação é sempre enviar e-mail, pois as regras podem mudar, então só em contato com o hotel você terá informações atualizadas.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Out 07, 2015 2:06 pm
Ajudante, já mandei e-mail e estou aguardando resposta. Mas é sempre bom ter informações relacionadas a experiência de outros usuários.

Estou aqui decidindo para onde enviar dois iphones.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 07, 2015 2:08 pm
Olá dott_macchia,

Para iPhone nossa recomendação é o serviço da OT, que é pago, porém muito mais seguro para um produto de alto valor.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio