Relato: Hotel Ramada (Jamaican Courte) - Orlando - Roubos!!

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Set 29, 2013 11:05 am
Filipe, já to pensando em trocar mesmo cara.
Já andei vendo outros hotéis ontem para fazer a troca e já até liguei para o hoteis.com para ver como funciona se eu quiser mudar de hotel. Pior que não conheço bem outros que andei vendo.
O Ramada, na parte de baixo, está saindo por 80,00 reais a diária. Aproximadamente. Eu já aumentei a minha busca lá no site para "até 140,00" para ver se consigo algo melhor. Mas como não conheço, ta complicado escolher.

Lá no hoteis.com, na área de Buena Vista Lake e Kissimmee, o primeiro lugar de classificação dentro do preço que estipulei, é este:
Mystic Dunes Resort & Golf Club

Nem sei se é bom ou bem localizado. :oops:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Set 29, 2013 11:34 am
Sugiro o Lake Eve Resort. A suíte de 3 quartos (140m2) acomoda até 8 adultos (4 camas de casal). Tem post sobre ele aqui no FdV.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Set 29, 2013 11:41 am
É baran, mas o Lake Eve Resort é muito além do que posso pagar! Apesar de eu estar indo com mais 4 pessoas, sou eu quem vai bancar praticamente tudo. São 15 dias de hotel. Infelizmente não posso me dar ao luxo de pagar mais de 140,00 a diária. O Lake Eve Resort ta quase 300,00. =(

epicorj Mensagens: 278
Dom Set 29, 2013 10:00 pm
RafAkain,
Em que epoca vc esta indo?
O hotel so fica lotado em Orlando, no natal e ano novo.
O que acontece, e que alguns consolidadores de preco ( hoteis.com, decolar) so oferecem os quartos mais baratos e por isso nao aparece disponivel.
Manda e- mail para o hotel e confirma se ha disponibilidade.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 30, 2013 12:00 am
epicorj,

Desisti mesmo do Ramada cara!
To querendo realmente alguma coisa melhor. Se puder, da uma olhadinha no meu post lá no tópico sobre hotéis. Vou ver se consigo um help por lá. Acho que tem mais movimento que aqui!

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=370&p=134521#p134521" onclick="window.open(this.href);return false;

;-)

oviajador Mensagens: 97
Sáb Jul 25, 2015 6:15 pm
Engraçada mas muito instrutiva essa thread. =)





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio