Waldorf Astoria Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 13, 2011 3:33 pm
Waldorf Astoria Orlando

Imagem

Site: http://www.waldorfastoriaorlando.com

O Waldorf Astoria é um hotel 5 estrelas de luxo, localizado em Bonnet Creek, Orlando. É um hotel para quem é exigente e quer ter uma experiência de alto nível.

Pertence a rede Hilton.

Atualmente está na sétima posição do TripAdvisor. Veja os relatos e outras fotos aqui.

Podemos destacar o enorme campo de golf, o SPA, ótimos restaurantes e transporte gratuito e privativo para os Parques da Disney.

Não é um hotel barato, mas lhe dará uma experiência inesquecível. Espere encontrar diárias a partir dos US$180.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Waldorf+Astoria+Orlando,+Orlando,+FL,+United+States&aq=0&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=47.399492,86.572266&vpsrc=6&ie=UTF8&hq=Waldorf+Astoria+Orlando,+Orlando,+FL,+United+States&t=m&cid=11566702911252223121&hnear=&ll=28.365725,-81.533833&spn=0.036252,0.054932&z=14&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
O Waldorf Astoria Orlando também está nas redes sociais. Anote os endereço:

Twitter: http://twitter.com/#!/waldorforlando
Facebook: http://www.facebook.com/waldorforlando

O GLEYSON se hospedou nele e nos enviou várias fotos. Ele ganhou um upgrade gratuito para a suíte, que é um dos benefícios do American Express - The Platinum Card.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você tem fotos de outros hotéis em Orlando envie para nós: [email protected]

Obrigado, GLEYSON!

E você, já se hospedou no Waldorf Astoria? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2011 6:01 pm
Provavelmente não. Os hotéis em Orlando são sempre inferiores aos de Nova York e Miami, por exemplo. Mesmo que seja do mesmo segmento.

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Out 13, 2011 11:22 pm
Já tive a oportunidade de me hospedar no Waldorf Astoria em NYC e apesar de ser um hotel histórico o serviço deixou a desejar. Os quartos também precisam ser renovados urgentemente.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Abr 28, 2012 4:38 pm
Outro detalhe que esqueci: Fiz a reserva pelo concierge do TPC, na hora que eu fui fazer o check-in o atendente me deu o cartão de um quarto deluxe com duas camas de casal conforme feito na reserva. Eu não falo inglês mas pedi o meu sobrinho para se informar se com o TPC eles nos dariam um upgrade para um quarto melhor. foi aí que o atendente nos deu a suíte.
Lembrei ontem desse caso e liguei para a central TPC, contei o ocorrido e a atendente me falou que na hora que a central faz a reserva o hotel conveniado já sabe que o cliente tem esse direito de upgrade quando disponível.
A atendente falou que no meu caso o atendente ou era novato ou fez isso de má fé.
Desde já agradeço a atenção de todos. muito obrigado
Fica a dica.

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Out 22, 2013 11:27 am
Me hospedei neste hotel por duas noites agora em outubro. Fiz a reserva pelo Visa Luxury Collection e foi tudo maravilhoso.

O Upgrade me foi oferecido no check in, e ficamos em uma ótima suíte (interior como os da foto do tópico). Reservamos um quarto intermediário, com vista para o parque e passamos para uma suite, também com vista).

Legal ver a queima do epicot ou do MK da sua sacada...

Todos os benefícios do site do Visa me foram oferecidos sem precisar questionar nada, iclusive café da manhã para dois, dois drinks de boas vindas e voucher de usd25 para gastos em restaurantes do hotel e late check-out

O Hotel é maravilhoso e vale o preço, ainda mais se conseguir o upgrade.

Os quartos são melhores e mais novos que o WA de Nova Iorque, o serviço é tão cordial ou mais, porém não tem o mesmo glamour nas áreas comuns e restaurantes...

Vista da piscina e campo de golf:
Imagem

Vista do Epcot:
Imagem

Imagem

Imagem

Vista do Hollywood Studios ao fundo:
Imagem

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Fev 04, 2018 7:27 pm
Me hospedarei agora no carnaval do WA Orlando. Sou Diamond no Hilton Honors. Vamos ver se vai rolar mesmo upgrade. Pelo menos café da manhã acho que será free!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 04, 2018 8:06 pm
Café da manhã de cortesia já é bom, pois custa caríssimo nos hotéis 5 estrelas.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Fev 10, 2018 8:03 pm
Estou aqui e ganhei upgrade e café da manhã continental free. E a reserva foi por um consolidador e não pelo Hilton!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio