Lexington Suites Orlando near Universal

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
saraiva Mensagens: 12
Dom Fev 05, 2012 10:18 pm
Estive em novembro de 2011. O hotel proporciona internet sem fio, estacionamento gratuito, frigobar, cafeteira, microondas, tábua de passar, mesa de refeição, sofá cama, etc, etc.

1. No quarto que eu fiquei a divisão era assim: um quarto com duas camas queem, comoda, guarda roupa, telefone e tv. Uma sala de estar com sofá cama, tv, e demais objetos relatados. O legal é que a diária é do quarto, ou seja, o meu era para 5 pessoas, então vc pode dividir a diária com outra família.

2. Serviço de limpeza muito bom, todo o dia eu deixava algum "agrado" para as camareiras, nota 10.

3. Café da manhã muito bom, atende qualquer nacionalidade. Ovos, bolo, paes, suco, etc. Alguns brasileiros reclamam por nÃo ter queijo e presunto, mas isso é da nossa cultura. Achei um serviço bem democrático. Fiquei 11 dias e só tomei café da manhã por 2 dias, nos demais fizemos nosso lanche no próprio quarto.

4. Estacionamento amplo e gratuito, vc pode entrar no hotel utilizando os portões dos fundos com os cartões de acesso do quarto, ou seja, sem passar pela recepção. Facilita bastante para entrar com as malas.

5. o Hotel recebe e guarda as encomendas com antecedência e SEM custo algum.

6. Existe um brasileiro nota 10 no quadro de funcionários, sem bem que todos os funcionários foram bastante receptivos e colaboradores.

7. Localização perfeita, ao lado da International Drive e diversos bares, restaurantes, parques da Universal e do premium outlet. Tranquilamente vc pode ir a pé e tomar alguns drinks sem se preocupar em dirigir.

8. Finalmente, considero um excelente custo benefício. Recomendo sem hesitação, com certeza voltarei.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Fev 05, 2012 10:20 pm
Obrigado pelo relato, saraiva!

Tem fotos para adicionarmos no texto?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 06, 2012 3:50 am
É incrível como os hotéis são parecidos na configuração dos quartos...O seu é similar ao que eu fiquei em LakeBuena Vista - Embassy. Acho que o foco tem que ficar mesmo no atendimento, em serviços de valor agregado e diferenciais.
Sobre o café da manhã, você gostou porque consumiu só dois dias...Experimenta ficar 15 dias tomando aquele café horroroso dos americanos, que vc quer se matar!!!
O melhor café que eu tomei nos EUA foi no Thurnberry, hotel 5 Estrelas, que merece 10 estrelas!!! Mas de tão bom, nem é incluso na diária! rsrsrsrs Mas tem tudo o que vc quiser, inclusive os itens que os brasileiros gostam!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Fev 06, 2012 11:28 am
O café realmente é fraco em hotéis 3 estrelas. Por 15 dias acho impossível aguentar!

saraiva Mensagens: 12
Seg Fev 06, 2012 11:33 am
Olá Gobbato!

A questão não é gostar do café da manhã, mas sim achar um serviço justo...concordo com vc, 15 dias comendo a mesma coisa até picanha enjoa :) O que eu achei legal foi o custo benefício. Eu paguei USD 33.00 a diária já com as taxas. Esse preço aliado aos serviços prestados me fizeram dar crédito ao hotel.


Olá Administrador!
Uma pena, mas eu não tenho fotos dos quartos. Confesso que tenho foto de tudo, menos do quarto, rsrsr. Em Abril estarei lá novamente, daí tiro algumas.


Fraternal abraço aos amigos...aqui aprendi muito :)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 06, 2012 1:18 pm
Baratíssimo o hotel meu amigo Saraiva, até se servir sola de sapato no café eu topo!!!!

.'.

saraiva Mensagens: 12
Seg Fev 06, 2012 1:36 pm
Hahahah, agora vc entendeu o meu ponto de vista. Eu acho injusto malhar um determinado hotel somente por causa do café da manhã, ainda mais sendo o mesmo gratuito. Já li várias resenhas de 2 linhas onde o assunto principal e limitado é o café da manhã, sendo que a grande maioria está tão cansada do passeio que acaba perdendo o horário do dito cujo :)

Estou cotando o mesmo hotel para abril/2012 e a diária está em USD 60.00 (ainda sim muito boa). Mas fica uma dica, entrando diretamente pelo site do hotel vc pode se cadastar no LEXINGTON EXPERIENCE PROGRAM e de imediato ganhar 15% de desconto, ainda recebe em casa uma carteirinha bem legal. Vou parar por aqui senão vai parecer propaganda, rsrsr.

Meu irmão, bom saber que vc também trabalha na P.'.B.'.
FA
saraiva

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 06, 2012 6:02 pm
É, entrei no site do hotel, se parece muito com a maioria dos hotéis de mesma categoria, inclusive o que eu havia ficado...Me pareceu tudo justo e perfeito no Lexington, bacana! Seria bom descobrir algum hotel de Ir. por lá Saraiva. tfa, Bruno.

saraiva Mensagens: 12
Seg Fev 06, 2012 8:38 pm
Seria realmente interessante Bruno, mas não sei nem por onde procurar. Quando fui em 2010 até procurei alguma lj pra visitar, mas não achei nada. Depois caí na real e vi que meu inglês é uma porcaria, acabei desistindo, rsrs.

Vai quando esse ano? Eu nem estava pensando em viajar mas comprei umas passagens baratinhas pelo programa de milhagem do lifemiles.com e resolvi de última hora.

TFA
saraiva

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 07, 2012 9:48 am
Se eu conseguir emitir no smiles, vou no final de agosto!! 8-)





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio