Hotéis da Disney em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
ARTLIPE Mensagens: 15
Qua Abr 06, 2016 3:41 pm
Obrigado pela resposta (tão rápida) Fábio.

Estou programando essa viagem e gostaria de ir pagando. O aéreo pela TAM está um absurdo e, segundo a loja da TAM viagens, já está bem cheio (por isso não tem as tarifas básicas).

Encontrei um preço razoável pela Copa (R$2.400,00 ida e volta aqui de Recife). Você acha que é cedo para comprar as passagens? Será que aparece promoção? Pensei em garantir as passagens pela Copa e acompanhar a situação para definir hotel e ingressos (que estão pelo olho da cara) depois. O que você acha?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 06, 2016 3:53 pm
É provável que ainda apareçam promoções, mas se vc já encontrou um preço que considera bom, saindo da sua cidade, já pode comprar as passagens.

Quanto a hotel e ingressos, eu ainda esperaria. Os ingressos só compraria depois de já ter reservado hotel e comprado as passagens, tendo um roteiro bem definido de quais parques vc vai, em quantos dias, etc.

ARTLIPE Mensagens: 15
Qua Abr 06, 2016 3:56 pm
Beleza, muito obrigado mesmo Fábio!

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Abr 06, 2016 4:05 pm
Eu estou esperando as promoções de DDP grátis e/ou desconto para o segundo semestre de 2016. Aconselho você a fazer o mesmo antes de fechar o hotel, @ARTLIPE.

Ano passado fiquei no Art of Animation, na suíte do Carros, pagando a diária $243.95.

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Abr 07, 2016 5:27 pm
Alguém já ficou no Disney's All-Star Movies Resort? Achei tão baratinho e tem como tema Toy Story, que meu filho ama. Acho que vou ficar lá.

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Abr 07, 2016 5:46 pm
Gabriel, já ouvi você dizendo mais de uma vez que está esperando seu filho ter idade para ir na Disney. Cara, eu fui com o meu, que é mais novo que o seu, e ele amou. Perde esse medo e vai fundo! Com certeza toda sua família vai adorar, principalmente seu filho. Te garanto!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 07, 2016 5:54 pm
Não fui eu não, rs. Meu filho já foi duas vezes e esse ano vai a terceira.

Foi no Magic Kingdom que ele cortou o cabelo pela primeira vez na vida:

Harmony Barber Shop: Corte o cabelo do seu filho no Magic Kingdom http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=10102" onclick="window.open(this.href);return false;

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Abr 07, 2016 5:56 pm
Eita. Confundi então. hahahahaha

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 07, 2016 5:58 pm
Antes de 1 ano de vida ele fez 4 viagens internacionais e 2 nacionais. Aqui o ritmo é frenético, tem que acostumar desde cedo! hahahaha





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio