Clarion Inn Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
azzas Mensagens: 7
Qua Nov 26, 2014 12:27 am
Eu endosso o que o FREDCASTRO falou. Estive no Clarion agora em novembro 2014, e posso dizer que ele foi excelente pra mim.
Ele não é caro, transmite segurança e o quarto é muito confortável e limpo, além de ser muito bem localizado.
Enfim, recomendo o Clarion a todos e lamento a grossura de alguns comentários acima.

Abraços,

Marcos

Snacht Mensagens: 329
Ter Mai 26, 2015 5:04 pm
Este hotel continua sendo indicado pelo Falando de Viagem?
Alguém sabe o valor do café da manhã?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 26, 2015 5:06 pm
Olá Snacht,

O Falando de Viagem recomenda principalmente as redes Marriott, Hilton e Hyatt.

TiagoRB Mensagens: 36
Ter Jun 09, 2015 2:37 pm
Pessoal

Estou na dúvida entre este Clarion e o Best Western Orlando Gateway Hotel.

A faixa de preço dos dois estão parecidas.

O que recomendam?

Valeu

Avatar do usuário
tonksgaby Mensagens: 14
Qua Jun 24, 2015 11:01 am
Estive no Clarion mês passado (Maio/2015) e achei alguns comentários muito exagerados e desnecessários. Tem gente que não pode arcar com um hotel 5 estrelas e está buscando uma opção com custo/benefício razoável. Aí vêm os comentários sem noção, querendo comparar o Clarion com um de categoria mais elevada... aff
Além da falta de humildade, falta a sensibilidade de ENTENDER que nem todo mundo pode pagar um hotel caro.

Dito isso, achei o hotel muito bom e voltarei a me hospedar lá em janeiro. O Clarion Inn atendeu a todas as minhas necessidades, além de ser muito bem localizado. Fica perto de vários restaurantes, walmarts e de outlets (Vizinho do Premium da Vineland e do Lake Buena Vista Factory Stores). Além disso, o hotel oferece shuttle para todos os parques da Disney e da Universal, e para alguns outlets.

Se alguém está pensando em se hospedar lá, eu recomendo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 24, 2015 11:09 am
Ninguém disse para se hospedar em um 5 estrelas. Eu disse que um 3 estrelas não pode ser considerado sensacional. Se pudesse, seria um 5 estrelas :)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 31, 2019 5:21 pm
Relato recebido em nosso grupo do WhatsApp:

Fizemos uma reserva no hotel Clarion inn lake buena vista, Orlando, USA em abril de 2019 por 10 dias, onde era oferecido café da manhã promocional gratuito. Ficamos pasmos com o tratamento totalmente discriminatório e inaceitável praticado por esta rede de hotéis, tendo em vista quando chegamos ao referido refeitório para tomarmos o cafe pela manha, após apresentarmos a autorização na entrada a recepcionista nos alertou: " Se quiser tomar café americano teríamos que pagar mais 5 dólares e se não teríamos que nos dirigir ao outro lado do refeitório, onde era servido serviço MINÍMO no café, ou seja, café, torradas, suco e mingau de aveia...com miníma variação em referência ao café americano que constava das mais diversas variações possíveis. Entendemos que aí no Brasil ou em qualquer outro país do mundo, quando é oferecido café de forma promocional e gratuita; e obedecendo os princípios de igualdade achamos que deveria manter os mesmos padrões oferecidos à todos sem diferenciar, discriminar ou segregar. Outra coisa à questionar, no primeiro dia não tinha cafeteira, o controle da televisão não funcionava, o freezer com refrigeração miníma e banheira com barulho estranho como se estivesse solta. E para finalizar, é a segunda vez que viajamos para Orlando (USA) e já passamos por vários hotéis por aqui e nunca tivemos um tratamento diferenciado. VALE O ALERTA !!!! PARA QUEM RESERVOU NESTA REDE DE HOTÉIS.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio