Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 09, 2012 7:31 pm
Hampton Inn Florida Mall: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=1874" onclick="window.open(this.href);return false;
Ele deve ser muito parecido com essa outra unidade.

IgorBicho Mensagens: 0
Dom Set 09, 2012 7:38 pm
Eu já tinha visto essa resenha e até imaginei que por tratar-se de uma rede deve ser parecido. Mas minha preocupação é se as instalações são novas, se são seguros ( pq aqui mesmo eu já li sobre os furtos no Ramada ), se a localização deles é bacana ... Esse tipo de coisas. ;)
Mas, muito obrigado pois o fórum de vocês é espetacular !!! Estou achando dicas fantásticas !!! :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 09, 2012 7:52 pm
Você viu as fotos recentes do TripAdvisor? Assim conseguirá saber a idade do hotel.
Deve ser seguro sim. A rede é confiável.

IgorBicho Mensagens: 0
Dom Set 09, 2012 7:59 pm
Na verdade não tinha pensado nessa possibilidade. Vou olhar agora mesmo. ;)
Mais uma vez, meu muito obrigado. :D

Deby80 Mensagens: 14
Seg Set 10, 2012 8:34 am
Eduardoarnt escreveu:Boa noite. Alguem sabe dizer se o Ramada Plaza Resort & Suites da Idrive é bom? Reservei dez noites para novembro nesse hotel e gostaria de algumas referências.
Obrigado a todos.
Fique atento pois vi varios relatos de roubo em um hotel Ramada, não sei se é o que você reservou.
Da uma olhada no youtube, procura por ramada orlando, lá tem videos dos brasileiros que tiveram suas malas roubadas de dentro do quarto.
Vale a pena investigar para evitar dores de cabeça futuras, pois ainda dá tempo de você cancelar e reservar outro!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Seg Set 10, 2012 10:27 am
Eu não recomendo nenhum hotel do estilo aberto, aquele que vc para o carro em frente ao quarto.
Conheço 2 pessoas que tiveram o quarto arrombado.

VictorLR Mensagens: 0
Dom Out 14, 2012 10:34 am
Bom dia a todos!

Estou para fechar o hotel que vou ficar em Orlando, no começo de dezembro. porem estou na duvida entre dois deles:
.Travelodge Orlando - International Drive
ou
.Monumental Movieland Hotel
Fiz várias pesquisas, verifiquei muitos comentários de quem já foi e, pelo que eu vi, são dois ótimos hotéis na relação custo beneficio. É qualidade e boa localização (ambos na International Drive) por um preço bem acessível!

Alguém tem maiores informações sobre esses dois hotéis??

Muito obrigado!

VictorLR Mensagens: 0
Dom Out 14, 2012 12:35 pm
Acabei fechando no quality inn international, que nem estava em cogitação no começo porque o preço estava muito caro a uns meses atras.. porem o preço incrivelmente caiu e esta compensando muito agora! :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 14, 2012 6:12 pm
Dos três eu indicaria o Quality Inn.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Out 15, 2012 2:21 am
O que acham de dividir a estada em Orlando entre 2 hotéis ?? Um perto da Disney e outro na International Drive ??

Estou pensando em fazer isso ano que vem...





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio