Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Out 24, 2010 9:46 pm
Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Orlando é uma das cidades americanas onde há uma imensa variedade de hotéis, para todos os gostos e bolsos. Quem não conhece a cidade fica perdido na hora de escolher um.

Há hotéis baratos em Orlando, desde US$30, até hotéis de luxo, desde US$500. O que você procura?

Nós já escrevemos várias matérias sobre hotéis da cidade e a partir da leitura delas você terá uma boa noção do que esperar e poderá decidir o melhor para si próprio.

Matérias

- B Resort & Spa - Walt Disney World Resort
- The Villas of Grand Cypress Orlando
- Renaissance Orlando at SeaWorld
- SpringHill Suites Orlando Convention Center
- Residence Inn Orlando Convention Center
- Residence Inn Orlando Lake Buena Vista
- Lake Eve Resort Orlando
- Courtyard Orlando Lake Buena Vista in the Marriott Village
- Clarion Inn Lake Buena Vista
- Marriott Grande's Vista
- Hilton Walt Disney World Resort
- Marriott's Cypress Harbour
- Radisson Lake Buena Vista
- Hilton Orlando Lake Buena Vista
- DoubleTree Suites by Hilton Hotel Orlando
- Marriott's Imperial Palm
- Residence Inn Orlando International Drive
- Quality Inn International Drive
- Best Western Lake Buena Vista
- Hampton Inn Florida Mall
- The Ritz-Carlton Orlando
- JW Marriott Orlando
- Florida Hotel and Conference Center
- Fairfield Inn & Suites Orlando Lake Buena Vista - AVR
- Fairfield Inn & Suites Orlando Lake Buena Vista in the Marriott Village
- SpringHill Suites Orlando Lake Buena Vista in Marriott Village
- Sonesta ES Suites Orlando

Leia também sobre o Marriott Village Orlando, um complexo com três hotéis da rede Marriott.

Boa viagem!

E você, conhece Orlando? Em qual hotel se hospedou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

capsj Mensagens: 2372
Dom Dez 26, 2010 7:25 am
Pessoal;

Faz alguns bons 8 anos que não vou para Orlando/Miami. Agora que meu filho está com 3, vamos em familia para lá. Como vamos em 3 familias (sogro, madrastra e dois cunhados de 6 e 10), (cunhada, cunhado e sobrinho de 6) (eu, mulher e filho de 3), colhi muitas dicas no blog, que está fantástico. Contudo, gostaria da ajuda do pessoal com mais experiencia em uma trip com tanta gente prá lá. Fui algumas vezes, mas, sempre, sozinho. Agora tenho familia, e uma turma que vai comigo. Como falo ingles e espanhol fluentemente, nao sinto dificuldades em me comunicar.

Se puderem me dar umas dicas, focando sempre, em um grupo, agrdadeceria.

Tópicos principais: hotel, aluguel de carro grande, trajeto nos parques, malls, enfim, coisas assim

Vamos ficar de 15 a 20 dias, no mes de outubro de 2011.

Abs
Carlos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 26, 2010 1:54 pm
Oi Carlos,

Você que irá organizar tudo? Que responsabilidade!

Aluguel de carro: Você precisará ao menos de dois carros para caber todos. Lembre-se que além do número de pessoas ainda existem as malas. E elas ocupam muito espaço! Se você não quiser alugar dois carros, pode fazer isto: no trajeto aeroporto/hotel e hotel/aeroporto você contrata táxis para quem não couber no carro. Assim, durante todo o resto do tempo, é provável que todos caberão em um carro grande. Eu gosto muito do Toyota Sienna Minivan. Veja aqui: http://www.toyota.com/sienna" onclick="window.open(this.href);return false;

Trajeto do parques: Não se preocupe com isso. Coloque no GPS o nome do parque e você chegará facilmente. Além disto, a cidade de Orlando é muito bem sinalizada. Mas um GPS é fundamental.

Hotel: Eu recomendo um hotel que ofereça apartamentos completos, com 3 quartos. Se todos quiserem ficar no mesmo apartamento o valor será muito bom, tornando-se um ótimo custo/benefício. Estes apartamentos tem cozinha completa, então vocês poderão fazer compras no Wal-mart.

Shoppings: Além dos Outlets tem o Florida Mall e o Mall at Millenia. Escrevemos sobre ele aqui. Aconselho dar uma lida.

15 dias é o mínimo em Orlando.

Quer ir para Miami? Lembre-se que a hospedagem lá costuma custar pelo menos o dobro de Orlando.

Abraços!

anafmoraes Mensagens: 7
Qui Dez 30, 2010 8:11 am
Carlos,

com relação ao carro acho interessante alugar daqueles carros grandes, tem que ver se tem um que caiba todo mundo. Ou alugue 2 carros menores que acho que facilita, o alugueis são baratos. Como você tem inglês fluente acho que já vale a pena ir procurando nos sites de aluguel de carro e já alugar pela internet. Tem a Hertz, a Unida, Avis, Alamo, enfim uma infinidade de empresas. Daí você já escolhe o modelo e já se familiariza, com os preços.
Do aeroporto para hotel, lembre-se que têm as malas, como foi falado acima, elas ocupam bastante espaço, você pode optar por um táxi ou verificar com seu hotel se tem transfer - aeroporto-hotel. Acho que a maioria tem...

- Quanto ao quarto - geralmente são duas camas de casal, pelo que você descreveu acho que dá para pegar 3 quartos fica cada família em um, pois as crianças são pequenas.

- Eu fiquei nos hotéis da Disney mesmo : http://disneyworld.disney.go.com/resorts/" onclick="window.open(this.href);return false; , eu fiquei neste: http://disneyworld.disney.go.com/resorts/all-star-sports-resort/" onclick="window.open(this.href);return false;
E lá do hotel saía ônibus para os parques...
Ele é todo temático, para crianças é super divertido...

- Ou veja os preços no http://www.booking.com" onclick="window.open(this.href);return false;, é bem mais barato fazer reservas por lá e é garantido.

-Quanto aos parques a dica que eu dou é logo na entrada pegar aquele esquema para não pegar fila nos brinquedos, como vocês estão em um grupo, vocês podem pegar.

Se tiver alguma dúvida é só falar!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 02, 2011 6:47 pm
Boas dicas, Ana!

Os hotéis da Disney são ótimos para as crianças. Paga-se um pouco mais, mas certamente elas irão adorar.
E os hotéis tem transporte gratuito para todos os parques da Disney. Para ir aos outros parques será necessário carro.

endlich65 Mensagens: 1
Sex Abr 01, 2011 11:12 am
ja fiquei no motel 6 é muito bom com preços melhores ainda fica perto international drive , esse ano vou ficar no quality inn perto florida mall

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 01, 2011 3:19 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Roberto!

Não podemos considerar o Motel 6 como um hotel. A estrutura é muito limitada e não é muito seguro. Já dormi no Motel 6, uma noite, em uma viagem de carro pelo Texas. Acho que para este propósito valeu a pena. Mas, para uma hospedagem longa, não considero válido, principalmente porque Orlando tem preços muito baixos de hospedagem.

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Ter Jun 14, 2011 8:24 am
Como sou nova nesse espaço só agora que vi que tem um espaço mais voltado pra Orlando.
Fiz a resenha do hotel que fiquei em 2009, Comfort Inn Universal Studios Area, e está neste link http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=136&t=1683" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou pesquisando novos hoteis para 2012, com outra visão, já que agora inclui um bebe de 2 anos.
Daqueles que vi, elenquei 5 (4 com cozinha completa e 1 somente com microondas e frigobar): Extend Stay Deluxe Lake Buena, Extended Stay Deluxe Convention Center, Hawthorn Suites Lake Buena Vista, Hamptom Inn Lake Buena Vista e The Point Orlando.

Alguém já ficou em algum deles?

Localização não é o foco, uma vez que estaremos de carro, apesar de todos da LBV serem bem mais perto da Disney...

Imagem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 14, 2011 11:19 am
Sobre o ESD Extended Stay Deluxe Lake Buena Vista temos comentários aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=1173" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu sempre dou preferência para hotéis de grandes redes. Em breve teremos novas resenhas sobre hotéis de Orlando. Aguarde!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jun 14, 2011 12:08 pm
Quando fomos (eu e mais 12 da minha família) ano passado para lá ficamos no Hampton Inn South of Universal Studios, na (South) Kirkman Road. É barato e nós gostamos e recomendamos, tanto que, se formos novamente, ficaremos lá.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio