Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 11, 2013 12:40 pm
Favor não repetir a mesma pergunta em diferentes lugares.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 12, 2013 1:56 pm
Não. Eu apaguei o comentário repetido.

Sobre a sua pergunta, eu não gosto da rede Comfort Inn.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 12, 2013 2:18 pm
Porque deixa a desejar em qualidade, segurança, limpeza e conforto. Prefiro outros hotéis 3 estrelas, de redes maiores, como Marriott, Hilton e Hyatt, por exemplo.

Paga-se um pouco a mais (muitas vezes bem pouco), mas compensa em todos os sentidos.

gabicsarti Mensagens: 303
Qui Set 12, 2013 2:20 pm
Entendi... é que em Nova York tive uma experiência muito boa mesmo. Mas enfim, vou continuar pesquisando.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 12, 2013 2:21 pm
Acho que os 3 estrelas de Orlando são os piores do país quando comparamos com outras cidades americanas.

Doriguello Mensagens: 24
Sáb Set 14, 2013 1:17 pm
Sou novo por aqui, e primeiro gostaria de dar os parabéns! Já viciei, e estou tentando absorver o máximo de informações para minha viagem.

Alguém tem informações sobre o Rodeway Inn Maingate??

Estou chegando em Orlando no dia 26/12 e vamos ficar até 11/1. Como minha esposa é professora não temos muita flexibilidade para as férias, é uma época cara e a grana tá curta. Então estou procurando "esticar" ao máximo a verba. rs
Não fazemos questão de luxo, mas a questão da segurança é complicada.
Obrigado.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Set 14, 2013 1:29 pm
Bem vindo ao FDV Doriguello

Este é o tipo de hotel que as pessoas ficam felizes na hora de pagar, e tristes na hora de ficar.

É um dos mais baratos hoteis de Orlando, mas também, um dos mais simples.

Sugiro que você dê uma olhada no que os viajantes falam sobre ele no Tripadvisor.......melhor: veja as fotos !

Pagando R$ 30,00 ou R$ 40,00 a mais na diária, você ficará em um 3 estrelas com muito mais conforto e segurança. Lembrando que ficar 15 dias em um lugar desagradável, influencia a viagem.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 14, 2013 1:59 pm
Tudo que você não achar aqui no Falando de Viagem é porque provavelmente não indicamos :)





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio