Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 15, 2012 2:54 am
Eu já fiz isso umas 3 vezes. Acho que vale a pena, desde que vc tenha bastante tempo de viagem e não se incomode em ter um dia "quebrado" pela mudança de hotel, com uma programação mais light.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Out 15, 2012 9:56 am
Como você não dirige acho uma boa opção.

Nishan Mensagens: 1627
Ter Out 16, 2012 1:37 am
Penso seriamente em fazer isso. Pegar um hotel simples perto da Disney nos dias que eu for visitar os parques e depois ir para um hotel um melhor na Intl Drive.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Ter Out 16, 2012 11:22 am
Ano passado eu fiz +- isso. Fiquei em um hotel da Disney nos 6 primeiros dias e fui somente nos parques Disney e comprei o Dinning Plan, então troquei para um hotel fora da Disney e fiz os outros parques e comemos pagando as refeições.

lucianoramos Mensagens: 11
Qui Out 25, 2012 10:31 pm
Boa noite Pessoal, tenho reserva para o Hotel Orlando Vista Hotel. Ficarei neste hotel entre os dias 05/01/13 ate 22/01/13. Alguém já se hospedou neste hotel ? Poderiam me dizer algo. Quando fiz a reserva foi pelo Decolar, e levei em consideração os comentários que existem no site e no site TripAdvisor. Em ambos os sites dizem que é um hotel bom. Enfim se alguém conhecer este hotel e puder me dizer algo agradeço.

suelen Mensagens: 139
Qua Nov 07, 2012 7:56 am
Bom dia.
Adorei o site, esta ajudando a planejar minha viagem. Estou verificando alguns hotéis, e gostaria de saber se podem me ajudar. Entre Orlando Vista Hotel e o Clarion Inn Lake, qual a melhor opção?

Obrigada.

wilsob Mensagens: 8
Qua Nov 07, 2012 8:32 am
Alguém já teve experiência no residence Inn sea world ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Nov 07, 2012 9:36 am
A experiência será a mesma de qualquer outro Residence Inn. Leia uma das matérias que temos aqui no site.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Nov 07, 2012 1:18 pm
Suelen,
Como estes hotéis que escolheu são muito turísticos, leia-se: "grupos de todo tipo que não te deixarão dormir", eu recomendo um hotel mais familiar com preço bacana, justo.
Tem ótimas resenhas aqui no site.
Para Janeiro (22 a 30), consegui a incrível tarifa de $62,50 para o Fairfield que fica dentro do Marriot Village em Lake Buena Vista - um ótimo hotel, com localização perfeita, com o selo Marriot.
Consegui pelo LMTClub.com - veja aqui no fórum um código para isenção de anuidade.

Abs,

suelen Mensagens: 139
Qua Nov 07, 2012 4:06 pm
Gobbato, nossa viagem sera em agosto ou setembro, mais provavel que seja em setembro, e pelo que vi no fórum, é um mês de movimento, mas não é alta temporada. Mesmo assim você acha que terá "tumulto"? De qualquer forma vou verificar sua dica.
Valeu.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio