Minha experiência no Vista Cay Resort

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Jul 12, 2012 2:57 pm
Hahahah verdade!

No nosso caso eram 2 grandes banheiros para 7 dias e 6 noites. E nesse caso não teve jeito não heheh tivemos que limpar ele de leve.

Tinha uns produtos de limpeza no local, minha mãe e eu fizemos um higienização no terceiro dia só pra manter o local limpinho mesmo. A janela do banheiro era bem grande e com uma tela de proteção externa que permitia a entrada de luz, nos trancamos a porta que dava acesso ao quarto e deixamos a janela aberta o dia todo entrando sol e ventilando.

Nós jogamos um produto higienizador no vazo e no box, e passamos um pano no chão uma vez.

Mas quem quiser pode pagar 40 dólares e uma moça vai lá limpar e lavar tudo =)

Achamos melhor fazer nós mesmo ^^

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Jul 12, 2012 3:36 pm
Eu pagaria a moça pra limpar, sem dúvida, mas com esses constantes roubos hoje já penso duas vezes...

Lembro que anos atrás me hospedava sem medo naqueles Quality Inn, Days Inn ou HJ Inn da Int´l Drive sem medo, agora, nem a pau Juvenal!!!!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Jul 12, 2012 9:09 pm
Obrigada!! 8-)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
FernandaC Mensagens: 32
Qui Ago 09, 2012 1:03 am
Nossa adorei todas as dicas!! Estou indo para Orlando em setembro, fiz minha reserva no Vista Cay há alguns meses atrás e estava com medo de ter me metido numa furada, mas pelo visto o local é bem legal!! Fiz a reserva pelo booking também, mas não recebi nenhuma senha para acesso!! :shock: Esse Vista Cay que vc ficou é o By Millenium?

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Ago 09, 2012 8:36 am
Seu pagamento já foi confirmado?

Eu recebi a senha poucos dias antes da viagem, pode ficar tranquila que elas enviam. Qualquer dúvida manda um e-mail pra eles que eles respondem rápido.

O meu foi pelo Global Rent Homes, acho que era esse o nome, mas me disseram que o sistema de alugual pelo By Millenium é ainda melhor.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
FernandaC Mensagens: 32
Qui Ago 09, 2012 10:22 am
Na verdade eles só cobraram o valor da primeira diária como forma de reserva, o restante é pago lá no local. Acho que li em algum lugar que teria que ir na sede do clube quando chegasse e lá estariam as informações. Mas procurei isso no email de confirmação deles e não achei.
Bom... vou mandar um email para o Booking perguntando. De repente a diferença é por ser By Millenium mesmo!
De qualquer forma, MUITO obrigada pelas dicas!!! :D

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Ago 09, 2012 11:19 am
De nada =)

E sim, a diferença é justamente essa, são duas empresas diferentes apensar de os apertamentos serem no mesmo lugar. Pelo que lí pelo By Milenium você deve ir até um clube mesmo. Mas recomendo que manda um e-mail diretamente pra eles, pra empresa que administra, e não para o booking.

Disponha, sempre as ordens ^^

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
FernandaC Mensagens: 32
Dom Set 30, 2012 4:20 pm
Acabei de chegar de Orlando, e adorei a estadia no Vista Cay! Para quem quer ficar em apartamento, é realmente uma ótima dica!! Super recomendo!!!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Out 01, 2012 7:55 am
Que bom, Fernanda!! :D

Tem fotos do seu apartamento pra nos vermos?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio