Rosen Inn International Drive

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
jeffersonemonica Mensagens: 37
Sex Dez 07, 2012 7:43 am
Bom dia williamperone,

Agradeço por seu comentario.

Estou já com minhas passagens compradas para passar 17 dias de pura diversão e como já comentei, uma boa noite de descanso é primordial! (Boa cama, bom chuveiro e limpeza)

Você teria outras indicações de hoteis com diarias de + ou - R$150,00 ?
Até encontrei preços atrativos através do LMT (Last Minute Travel), mas fico com o pé atrás de reservas muito mais baratas que o habitual .

Grande abraço,

Jefferson

Avatar do usuário
williamperone Mensagens: 17
Sex Dez 07, 2012 1:33 pm
jeffersonemonica, em Orlando há vários hotéis baratos, como eu só fiquei nesse não posso opinar sobre outro. :(

Já reserver duas vezes no Last Minute Travel e foi fantástico, nenhum problema. Use o macete aqui do site para descobrir o nome do hotel, reservei o Hilton Miami Airport por ele na minha última viagem e o preço foi fantástico.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Dez 07, 2012 3:18 pm
Jefferson e Monica,

Não conheço o Rosen Inn da 6327 Int'l Drive. Mas já fiquei 2 vezes no Rosen Inn da 9000 Int'l Drive. Ese último é um hotel simples, mas com quarto confortável (embora não muito grande) e banheiro limpo. Imagino que o outro da mesma rede seja parecido. Gostei dele, tanto que me hospedei nele outra vez.

O TripAdvisor é um bom lugar para se encontrar informações sobre o hotel.

Renatopami Mensagens: 361
Sex Dez 07, 2012 9:15 pm
Fiquei nesse hotel agora em agosto,e gostei tanto do CxB,que já estou com viagem marcada para fevereiro/13 e ficarei nele de novo......fui muito bem tratado na recepção,os quartos são ótimos,camas confortáveis,etc......
O que mais gostei foi a net free(pega bem em todo o hotel) e o estacionamento grande,paramos o carro sempre perto do quarto,muito prático quando se chega com compras... :mrgreen:
Temos o café da manhã incluso também....como foi dito,para o esquema de Orlando,ele é ótimo....
A localização dele também é um ponto à favor.....fica próximo de todos os parques(menos De Tampa.....dá uns 50 min de carro).
Se não me falhe a memória,ele é 3 estrelas....

Shura Mensagens: 82
Qua Jul 31, 2013 10:42 pm
Como único aspecto negativo que eu enxerguei, é eles cobrarem $10 para cada encomenda recebida até 49 pounds. Meio que dilui no valor da diária, pois muita gente compra pela internet.

Wandembob Mensagens: 91
Seg Out 20, 2014 11:12 am
Nossa, que absurdo! 10 dólares por encomenda!!!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio