Hotel sem carpete em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 13, 2013 3:33 am
Hotel sem carpete em Orlando

Imagem
The Ritz-Carlton Orlando.

Nos Estados Unidos a maioria dos hotéis usa carpete. Os motivos são variados, mas é um hábito comum. A maioria das pessoas não se incomoda com isto, mas e quem é alérgico? Pode ser um grande problema.

Hotéis de 3, 4 e até 5 estrelas usam carpetes. Quanto mais simples o hotel, maior a chance de o carpete ser antigo e sem a limpeza adequada. Mofo pode ser comum, causando até crise alérgica em determinados hóspedes.

O que fazer neste caso? Procurar um hotel sem carpete. Essa tarefa não é fácil e até o momento ainda não encontramos nenhum hotel sem carpete. Entretanto há vários hotéis que limpam com excelência o carpete e o trocam com regularidade, minimizando a chance de você ter alergia.

Você conhece algum hotel em Orlando sem carpete? Compartilhe conosco o nome do hotel e o endereço do site para adicionarmos nesta matéria.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 11, 2014 11:54 am
Acho que todos os hotéis em Orlando tem carpete, pois ninguém indicou um sem.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Jul 09, 2015 10:54 am
estou com uma reserva para março de 2016 para o avanti...li bastante coisa positiva a respeito do hotel e vou experimentar (peguei uma promoção e estou pagando U$ 42,00 a diária para um quarto com 2 camas queen )

tomara que seja realmente muito bom o custo x benefício

Carpe Diem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 09, 2015 11:02 am
Ele sofreu um incêndio recentemente. Dizem que a culpa pode ter sido de um raio.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Jul 09, 2015 11:11 am
eu vi algo a respeito...tem um grupo que conheço de outro site que ficou recentemente lá...

falaram que o hotel valeu muito a pena(desde que as pessoas tenham em mente que a limpeza nos quartos é aquele padrão americano de ser)...quartos bem amplos...localização muito boa...wifi ótimo...piscina gigante...bem seguro...mini mercado dentro do próprio hotel...e a 100 m um wallmart...

só que eles pagaram U$ 77 /dia + taxas...quase U$ 95/dia

nesta promoção que eu peguei hj...estou pagando U$ 42,00 / dia + taxa de resort U$ 10/dia + 12,5 % de imposto = $ 58 doletas/dia com tudo !

tomara que compense...gostei muito das fotos e dos comentários..

Carpe Diem
kike120 Mensagens: 102
Sex Jul 24, 2015 12:41 pm
Também reservei lá para fev/2016, o preço estava muito bom pela localização U$40,00 a diária, não sei se é reflexo do incêndio, mas ele está bem avaliado no Tripadvisor, espero que tudo ocorra bem.

oviajador Mensagens: 97
Dom Jul 26, 2015 1:39 am
Alguma novidade sobre o Avanti? Fiz uma reserva nele pra dezembro/2015. O preço tava bom em relação ao ranking do tripadvisor (#75). Hotéis semelhantes estavam mais caros e com um ranking menor no tripadvisor.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Dom Jul 26, 2015 11:44 am
Meu amigo chegou de lá esta semana....falou que está tudo legal no Hotel....como se o incidente com o raio nem tivesse ocorrido!

Falou que vc chega e nem se dá conta que teve algo do tipo lá....

Ele recomendou muito o hotel....ele já ficou em vários hotéis lá em Orlando ( assim como eu), inclusive alguns da Disney e tal....e olha que ele pagou o dobro do que eu e o Kike estamos pagando!

Carpe Diem




Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio