Ajudando o uvfsf a achar bons preços de hotel em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
uvfsf Mensagens: 111
Seg Jan 31, 2011 9:16 am
Fuzue escreveu:Onde você conseguiu tarifas mais baratas no Homewood Universal? pela pesquisa que fiz, este Hotel é mais caro que o Hyatt Universal.

uvfsf escreveu:Eu estava tentando reservar no Hyatt Place Universal mas os preços que encontrei, acima do que eu queria, e algumas más críticas e posição no Tripadvisor (que nunca me falhou em viagens anteriores) me convenceram a reservar no Homewood Universal, que é da rede Hilton com pontos no programa rewards que já sou filiado.
No site do Homewwood.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jan 31, 2011 2:09 pm
Olá a todos,

Estarei em orlando no final de ago e início de set, com carro alugado e esposa e filho. Estou procurando um hotel que tenha estacionamento free e breakfast buffet (mesmo achando um lixo o café deles, dá pra encarar alguma coisa, o resto vou no WMart). Também é interessante ter um frigobar e um microondas para refeições rápidas, naqueles dias mais cansativos, em que não dá vontade nem de respirar...

Após pesquisar um pouco, cheguei no Fairffield e no Hampton, ambos em Lake Buena Vista. Alguém conhece ou já ficou em um destes hotéis??


Abraços,

Bruno

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 31, 2011 6:59 pm
Bruno,

Praticamente todos os hotéis em Orlando oferecem estacionamento grátis e café da manhã. Muitos não oferecem frigobar e microondas.
O Fairfield Inn é um basicão 3 estrelas. Parece com o SpringHill, cuja resenha você pode ler aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=136&t=162" onclick="window.open(this.href);return false;

Lake Buena Vista é um bom lugar para se hospedar. Você estará perto dos parques da Disney principalmente.

Sugiro para você o Residence Inn.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jan 31, 2011 11:12 pm
Gostei muito da sua dica do Residence Inn, mas estou balançado com o Hampton pela diária de U$64,00 contra os U$100,oo do Residence Inn... Você conhece o Hampton?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 01, 2011 12:08 am
Não conheço. Nunca visitei.

Você já ligou para a central brasileira da Rede Marriott? Lá você encontrará uma tarifa especial para brasileiros, que não pode ser encontrada no site.
Agora em fevereiro reservei através dessa central e a tarifa estava U$30 mais barata do que a mesma, no site. Além disto os atendentes são bem preparados e você percebe que realmente querem te ajudar. Recomendo!

IMPORTANTE: Para agosto ainda está muito cedo para promoções. Faça uma reserva que NÃO exija pagamento antecipado e possa ser cancelada sem multas. Assim você pode continuar procurando tarifas melhores. Caso encontre, basta cancelar a antiga.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 01, 2011 12:31 am
Vou tentar pela central brasileira sim, valeu a dica!

Quest Mensagens: 50
Sex Jul 22, 2011 1:33 am
Entre o Rosen Inn at Pointe Orlando e o Hampton Inn South Universal, qual vcs escolheriam?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 22, 2011 1:40 am
Eu tenho uma resenha para colocar no ar do Hampton Inn, mas acho que não é este. Visitei tantos hotéis que já não consigo lembrar exatamente...

Quest Mensagens: 50
Sex Jul 22, 2011 2:10 pm
Hehehehe
Bom, de qualquer forma, se tiver alguma informação, peço que poste aqui. Reservei o Hampton, mas o Rosen Inn também está com o preço bom e aí paira a dúvida.

Paguei R$ 930 por 10 diárias no Hampton em outubro/2011, com café da manhã, para 2 pessoas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 22, 2011 3:03 pm
Eu não comparo o Hampton Inn com o Rosen Inn. Mesmo com um preço maior, o Hampton Inn é superior.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio