Quanto custam os hotéis da Disney em Orlando?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 03, 2014 9:07 am
Imagem
A agradável piscina do Disney's Beach Club Resort.

Uma das melhores experiências para viver no mundo da magia 24 horas por dia é se hospedar em um hotel dentro do complexo Walt Disney World Resort. São vários hotéis, de diversas categorias e preços.

Você quer saber quanto custam? Ok!

Valeu
Disney’s All-Star Movies Resort: Entre $85-$192.
Disney’s All-Star Music Resort: Entre $85-$192.
Disney All-Star Music Family Suites: Entre $202-$392.
Disney’s All-Star Sports Resort: Entre $85-$192.
Disney’s Pop Century Resort: Entre $95-$206.
Disney’s Art of Animation – Standard Rooms: Entre $100-$191.
Disney’s Art of Animation Resort – Family Suites: Entre $252-$433.

Moderate
Disney’s Caribbean Beach Resort: Entre $162-$283.
Disney’s Caribbean Beach Resort – Pirate Rooms: Entre $196-$327.
Disney’s Coronado Springs Resort: Entre $167-$338.
Disney’s Port Orleans French Quarter Resort: Entre $162-$288.
Disney’s Port Orleans Riverside Resort: Entre $162-$288.
Disney’s Port Orleans Riverside Resort – Royal Guest Rooms: Entre $192-$328.

Deluxe
Disney’s Animal Kingdom Lodge: Entre $279-$654.
Disney’s Beach Club Resort: Entre $350-$853.
Disney’s BoardWalk Inn: Entre $360-$936.
Disney’s Contemporary Resort: Entre $330-$946.
Disney’s Grand Floridian Resort & Spa: Entre $480-$1,253.
Disney’s Polynesian Resort: Entre $422-$1,060.
Disney’ Wilderness Lodge: Entre $284-$911.
Disney’s Yacht Club Resort: Entre $350-$1,040.

Deluxe Villas
Bay Lake Tower at Disney’s Contemporary Resort: Entre $431-$2,640.
Disney’s Beach Club Villas: Entre $360-$1,284.
Disney’s BoardWalk Villas: Entre $360-$2,380.
Disney’s Old Key West Resort: Entre $327-$1,822.
Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa: Entre $327-$1,822.
The Villas at Disney’s Animal Kingdom Lodge: Entre $313-$2,380.
The Villas at Disney’s Wilderness Lodge: Entre $368-$1,279.
The Villas at Disney’s Grand Floridian Resort & Spa: Entre $480-$3,345.

Com apenas US$85 por diária você já consegue se hospedar no complexo e oferecer uma experiência que os seus filhos nunca se esquecerão.

Boa viagem!

E você, já se hospedou em um dos hotéis da Disney? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

poliva Mensagens: 108
Qui Jul 03, 2014 9:20 am
Vou me hospedar no Disney’s Pop Century Resort em setembro, espero gostar!

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qui Jul 03, 2014 10:49 am
Bom dia.

Em 2012 Eu e meu filho nos hospedamos no Disney All-Star Movies. Quarto duplo, limpo, mas Eu achei meio velho...

Correu tudo bem na hospedagem.

Eu voltaria a me hospedar neste Hotel da Disney, mas quero tentar um Hotel um pouco mais luxuoso. Quem sabe algum da lista dos moderados...

Para quem quer se situar, foi neste quarto aqui:

https://www.google.com/maps/place/28%C2%B020%2718.4%22N+81%C2%B034%2721.1%22W/@28.3382265,-81.5725066,119m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x0:0x0" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!

jbellezi Mensagens: 7
Sáb Jul 05, 2014 2:58 am
Na próxima semana ficaremos 3 noites no Old Key West, 3 noites no Disney Vero Beach Resort, e outras 2 no Saratoga Springs... será a primeira vez usando o pontos do Disney Vacation Club.
A viagem saiu de ultima hora para comprar enxoval, e é dentro da semana mais cheia segundo o catalogo de pontuação, tinha pontuação 2013 que iria expirar este ano, então vai nesta semana mesmo.
Os hotéis deluxe são caros porque sobram poucas vagas para clientes fora do DVC.

jbellezi Mensagens: 7
Ter Jul 22, 2014 10:25 am
Vamos lá, vou falar sobre os 3 hotéis que estive hospedado na semana passada.

Old Key West Villas
Todos os 3 hotéis não tenho problemas a relatar, mas este hotel acho que não vale o que cobra, ele é o mesmo preço do Saratoga, que fica do lado e o Saratoga é bem melhor. Veja bem não estou falando que é ruim, apenas tem outro melhor pelo mesmo preço.
As facilidades: 1) não cobram taxas para receber encomenda 2) Magic Band é grátis 3) Transporte gratuito para os parques Disney (te livra do estacionamento) 3) Segurança 4) Localização 5) Um bom complexo de piscinas, com salva-vidas o tempo todo

O quarto é o que mostra no site, mesmo sendo um hotel de luxo o padrão é americano, aquelas coisas tipo geladeira vazia, você compra as coisas e coloca lá, tem microondas, cafeteira e torradeira, padrão nos outros 3 hotéis.

Me pareceu um pouco velho, perde para hotéis do mesmo nível em outras cidades, estou falando do nível do hotel, não de preço, nisto todos serão mais caros mesmo (custo disney).

Vero Beach
Este hotel é muito concorrido dentro do Club Vacation, só tinha americanos lá, e praticamente todos membros do clube, é muito bom este hotel, se achar vaga para ficar alguns dias, com club vacation, ou por fora do clube vale muito a pena, fica a umas 100 milhas de Orlando, lá é só aproveitar a praia, e as piscinas do hotel, sempre com salva-vidas o tempo todo, agenda repleta de atividades para crianças. O quarto parecia bem mais novo que o Old Key, mesmo tendo as mesmas coisas, é bem melhor.

A cidade de Vero Beach é bem uma cidade de interior que vemos em filmes, não se vê turista estrangeiro por lá, pelo menos eu não vi.

Saratatoga Springs Spa Resort

Este fica do lado do Old Key, custa a mesma coisa, e parece ter 2 estrelas a mais, tudo quarto, recepção, área do hotel, tem todas as facilidades do Old e é bem melhor.

Com o titulo do Club Vacation válido por 50 anos, testarei outros nos próximos anos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 21, 2015 9:06 pm
Com a alta do dólar os hotéis ficaram consideravelmente mais caros. Aliás, a hospedagem em Orlando subiu no geral, em dólares.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 21, 2015 9:41 pm
Orlando continua sendo uma cidade barata, mas a hospedagem subiu consideravelmente de preço, se compararmos com alguns anos atrás. Isso desconsiderando a alta do dólar. Além disso, muitos hotéis estão adotando a horrível prática de cobrar a malfadada resort fee, e alguns estão cobrando estacionamento (prática rara em Orlando até pouco tempo atrás).

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 12, 2016 8:49 am
7 motivos para se hospedar no Walt Disney World Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=13234" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Jan 04, 2017 11:02 am
Alguém já ficou no Disney’s All-Star Movies Resort e pode dar uma opinião recente?





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio