Promoção de hotéis em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Out 26, 2014 8:55 am
Promoção de hotéis em Orlando

Imagem
Marriott's Cypress Harbour.

Melhor do que viajar para Orlando é viajar para Orlando pagando pouco. E isto é possível, pois os Estados Unidos são experts em realizar promoções, ofertas e ainda oferecem sempre cupons de desconto.

A cidade oferece hotéis de 3, 4 e 5 estrelas basicamente. O maior número de hotéis disponíveis é na categoria 3 estrelas. São centenas de opções na International Drive, Lake Buena Vista ou em cidades próximas, como Kissimmee.

Você quer economizar? É possível sim! Abrimos este espaço para ser uma aérea dinâmica sobre as promoções na cidade.

Você sabe de uma promoção? Tem alguma dica para economizar? Compartilhe conosco a informação.

Sempre que recebermos uma oferta de hospedagem iremos divulgar aqui. A colaboração de todos é importante para mantermos as promoções atualizadas.

Participe!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 26, 2014 8:56 am
Hotéis em Orlando - Leia nossas matérias: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=370" onclick="window.open(this.href);return false;
Hotel sem carpete em Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=5790" onclick="window.open(this.href);return false;
Hotéis com estacionamento grátis em Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=4961" onclick="window.open(this.href);return false;
Hotéis da Disney em Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=3218" onclick="window.open(this.href);return false;
Qual é o melhor hotel de Orlando? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=4322" onclick="window.open(this.href);return false;

AlexK3 Mensagens: 114
Dom Out 26, 2014 9:56 pm
Considerando a alta do dólar e o IOF quase padrão de 6,38%, está valendo a pena garimpar preços de todos os jeitos possíveis, nem que seja para economizar o valor que seria gasto no IOF.
Tenho conseguido economizar de duas maneiras:
- Política do Melhor Preço Garantido. Já foi explicado em outros tópicos, então não precisa de detalhes, mas consegui economizar algo próximo de 30% na última reserva que solicitei equiparação, ainda consegui manter o cancelamento gratuito e pagar parcelado. Em outra, o preço caiu quase 40%, com as mesmas condições.
- Sites que permitem ditar seu preço para o hotel (não sei se pode citar os nomes aqui). Não havia utilizado o serviço ainda, fiz o primeiro teste hoje. Comparado com o preço normal do hotel, em sites de confiança, a economia foi próximo de 20%. O problema é não permitir reembolso. Então, apesar do "teste" que fiz hoje, para uma reserva de 2 diárias, só recomendo utilizar bem próximo da data da viagem.

adrianocesar66 Mensagens: 4
Seg Out 27, 2014 6:54 am
fiz uma reserva já para Abril/2015 e estou pagando 173,00 reais de um hotel que pelo que pude analisar dos comentários esta muito bem cotado... , da outra vez que estive em Orlando fiquei na Turckey Road ... boa localização tb... agora estamos optando por ficar em outro.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sex Out 31, 2014 9:05 am
@alexk3 explica ai pra gente hehehe

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 11, 2015 5:27 pm
Uma boa opção para quem precisa de pelo menos 2 quartos é alugar uma casa.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 21, 2015 9:07 pm
Home 2U Vacation: Bella Vida Shamu http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=10209" onclick="window.open(this.href);return false;

Parcelamento no aluguel de casas em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=10540" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 06, 2015 4:23 pm
Promoções dos hotéis Hilton:

Hilton Orlando Bonnet Creek
Tarifas Magical and Fun a partir de USD 119, por noite
O hotel oferece uma série de atividades para animar as férias de julho chamadas de SummerBlast!. Entre as atividades está a nova Mermaid Academy. Aos sábados, meninas podem participar de uma classe para se transformarem em sereias e os meninos em tubarões. Várias atividades na piscina como basquete na água, dança e outros jogos também acontecem no resort. As sextas e sábados, as famílias podem terminar a noite assistindo um filme enquanto relaxam nas cadeiras ou mesmo na piscina, com a tela de projeção ao lado da piscina. Hóspedes podem até mesmo adotar um patinho de borracha na corrida de patos na piscina com corredeira do Hilton Orlando Bonnet Creek. Para completar, o hotel é ligado ao Waldorf Astoria Orlando com mais opções de restaurantes e bares e diversas atrações para o verão.

Waldorf Astoria Orlando
Tarifas a partir de USD 199, por noite
A agenda de atividades é extensa, do nascer ao por do sol. De caça ao tesouro, a customização de mini carros de corrida, passando por bar de chocolate e aula de yoga pela manhã ao lado da piscina, o hotel é um santuário para quem procura descanso após um dia intenso nos parques. Enquanto as crianças aproveitem as atividades, os pais podem desfrutar do campo de golf desenhado pelo aclamado Rees Jones.

Hilton Orlando Lake Buena Vista
Tarifas a partir de USD 119, por noite
O pacote Family Fun inclui café da manhã para quatro pessoas e internet gratuita. O hotel é um hotel oficial Walt Disney World® localizado dentro do Walt Disney World® Resort, a poucos passos da área de Downtown Disney® onde se encontram ótimas opções de restaurantes e lojas. O hotel ainda oferece um shuttle para os parques de Walt Disney World® e a possibilidade de horas extras no parque. Para quem busca uma experiência ainda mais mágica, há a opção de tomar café da manhã de domingo com os personagens da Disney (cobrado a parte).

Embassy Suites I Drive
Tarifas a partir de USD114, por noite (válido de 30 de julho a 8 de outubro).
O Embassy Suites Orlando-International Drive South/Convention é um hotel de suites no coração da International Drive. No hotel Walt Disney World Good Neighbor®, hóspedes podem comprar ingressos para o parque diretamente no lobby do hotel e utilizar o shuttle cortesia para ir e voltar para o Walt Disney World® Resort. Bem em frente ao hotel os hóspedes podem aproveitar ainda a nova atração da cidade, a Orlando Eye, uma roda gigante com vistas espetaculares de Orlando e seus famosos parques.

Hilton Orlando
Tarifas a partir de USD 109, por noite (válido de 30 de julho a 28 de setembro)
A piscina com rio com correnteza e cascatas é uma atração para as crianças. Para aqueles que procuram conforto e tranquilidade depois de passarem o dia nos parques ou no outlet, o hotel oferece sete opções gastronômicas, incluindo o premiado Spencer’s for Steaks & Chops, com menu inspirado em produtos locais incluindo carnes, peixes e muito mais.

BrunaMoc Mensagens: 110
Sex Jul 31, 2015 2:37 pm
Poxa, estou achando tudo bem caro...

kayotec Mensagens: 0
Seg Dez 28, 2015 12:00 am
Boa Noite, estou para viajar para Orlando em Março(Infelizmente fiquei sabendo depois que era spring breake nessa data) e gostaria de saber indicações de hoteis para que ira viajar sem carro e se é verdade se de 60 a 30 dias antes começar a sair as promoções de hoteis.

Na pesquisas que fiz, estava pensando em ficar no Disney All StarMovies(Na primeira parte da viagem onde eu irei nos parques da disney) e depois no Rosen Inn Point Orlando(Na segunda parte para os parques da SeaWorld e Universal). Mais gostaria de outras indicações.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio