Passo a passo para tirar o passaporte

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 15, 2018 12:36 pm
Manda um cartão postal lá da Disney pro cara que falou que vc estava com pendências... :lol:

Obinata Mensagens: 91
Seg Jan 15, 2018 1:51 pm
KKKKKKKK é o jeito, meu único medo é ser barrado de entrar agora, vai q né derrepente aparece no sistema deles.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 28, 2018 10:56 am
Agendei a emissão de novo passaporte e aconteceu algo parecido com o que houve com o @DeebsLoide: na tela onde se escolhia a data veio uma mensagem de que havia pendência na situação de alistamento militar.

Mas eu só estava testando, então não fui até o final do procedimento. Quando tentei novamente, dessa vez de verdade e fazendo o agendamento para mim e para minha esposa, a mensagem não apareceu.

Semana que vem vou descobrir se terei problemas com isso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 28, 2018 11:06 am
"....
Srº Baran...

Fica Vossa Senhoria convocada, nesta data, a prestar o Serviço Militar Obrigatório, devendo-se apresentar na Junta Mobilizadora da 1ª Circunscrição Militar, localizada na Vila Militar, já com o cabelo estilo máquina zero.
Servirá na tropa a ser incorporada à Intervenção Militar no Estado do Rio de Janeiro, de acordo com o Decreto Nº 6969 de 30 de fevereiro de 2018...."
Sobrou pra ti..... :lol: :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 28, 2018 11:10 am
Zardox,

Tá tranquilo, eu me alistei na Marinha.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mar 28, 2018 12:15 pm
Ontem, um caminhão da Marinha quase passou por cima do meu cross....
Eles tão no fogo tb, amigo....rsrs

pupet Mensagens: 156
Qui Nov 14, 2019 12:53 pm
Acabei de passar por esse mesmo problema na PF. A atendente informou que não poderia dar prosseguimento na solicitação do passaporte pois constavam pendências no serviço militar.

O meu vacilo foi não ter levado o certificado de dispensa da corporação :(





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio