Fotos do novo passaporte brasileiro

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jul 27, 2015 10:46 am
Baran mata a cobra a mostra o pau :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 27, 2015 10:51 am
Pois é, mas tem que ser assim. Semana passada apareceu uma pessoa no Instagram jurando que passaporte dela tem 10 anos e foi emitido em 2014. Na hora que pedimos a foto não enviou.

Link: https://instagram.com/p/5iITXHm7_7/?taken-by=falandodeviagem" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 27, 2015 10:51 am
AdrianoV,

Eu gosto de ir atrás da fonte da informação. ;)

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jul 27, 2015 10:56 am
Gabriel... realmente, o povo ainda insiste sem sequer parar pra pensar "será que estou errado?". Achei engraçado que vocês insistiram ainda "falandodeviagem@loirankt Conseguiu verificar?" kkkk boa! :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 22, 2016 5:06 pm
Os passaportes oficiais, usados por servidores públicos viajando em missão oficial, continuam no modelo antigo.

Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 22, 2016 5:09 pm
Também prefiro. :)

A explicação que me deram foi que estão usando na confecção desses passaportes os modelos antigos que sobraram. Acho correto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 09, 2016 8:22 am
Está rolando uma ação judicial para que retorne o modelo antigo da capa do passaporte, onde constava o brasão da República Federativa do Brasil...
Era muito mais bonito..
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/brasil/2016/05/jurista-acusa-governo-de-criar-passaportes-bolivarianos_125577.html?superdestaque" onclick="window.open(this.href);return false;
Nos últimos anos, o governo fez tudo o que pode para descaracterizar as marcas nacionais...
Só faltou mudar a cor da capa para vermelho...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 09, 2016 8:30 am
Eu pensei que a história do Cruzeiro do Sul invertido era porque imaginava que era a visão do nosso "amado líder"... mas um colega me corrigiu:
Primeiro: disse que o líder não é "amado" mas "mamado"...
Segundo: se fosse a visão do nosso "mamado líder" não seria um Cruzeiro invertido, mas sim dois Cruzeiros... :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio