Informações para viagens
Passaporte

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5

Página 5 de 5 [ 44 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 31, 2018 7:21 pm 
A Viajanet vai aceitar o cancelamento? Geralmente, eles consideram apenas as 24 horas, que a ANAC regulamentou.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 01, 2018 2:00 pm 
Pelo telefone, disseram que sim. Não sei na pratica, se eu resolvesse de fato cancelar.
Tem o numero dessa resolução ANAC, Gabriel?

Continuando a saga..
Liguei hoje pra VIAJANET pra cobrar uma posição, ai a atendente disse que a demanda ja foi enviada pra Delta e eles estão no prazo pra responder e que nao poderia fazer nada até eles responderem, mas me tranquilizou dizendo que a Delta costuma ser complacente nesses casos e nao deve dar problemas.
Ai liguei pra Delta na tentativa de agilizar o meu caso. Foi quando tive a surpresa da atendente da Delta que me informou que eles não vão analisar nada, que é tudo absolutamente com a VIAJANET. Que a agencia tem o "poder" de reemitir os bilhetes, independente da posição da Cia aérea. Ela disse que toda e qq alteração no bilhete deve ser feito pela VIAJANET.
E agora?
Quanta informação desencontrada!!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 01, 2018 2:06 pm 
Novas regras da ANAC para o transporte aéreo de passageiros em 2017 viewtopic.php?f=3&t=14237

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 01, 2018 2:19 pm 
Curioso, essas 24h vao de encontro ao Codigo de Defesa do consumidor, que fala em 7 dias para compras online..
Será que o CDC foi alterado pra excepcionalizar passagens aéreas? Vou pesquisar..

Enfim, o que importa é que fiquei mais tranquila ao abrir seu link e ler que alterações de nomes são possíveis sim, e sem custo:

"O erro no nome ou sobrenome deverá ser corrigido pela empresa aérea, sem custo, por solicitação do passageiro, se solicitada pelo passageiro até o momento de seu check-in"

Obrigada, Gabriel e ajudante!!!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Posso tirar o eTA para o Canadá se o nome do passaporte estiver diferente do nome do visto EUA?

em Canadá

Última mensagem Sex Jul 12, 2019 2:42 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Mudança American Express para Bradesco Cartões

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Ago 04, 2019 3:15 pm mdtanos Ver última mensagem

10

Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Dez 28, 2019 2:54 pm Ajudante Ver última mensagem

84

Bilhete cortesia Smiles: mudança no regulamento só permite resgate no Brasil e América do Sul

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Smiles

Última mensagem Dom Dez 29, 2019 10:59 pm LMBJR Ver última mensagem

11

Norwegian permite trocar nome da passagem aérea

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qui Jun 13, 2019 3:31 pm Hugomarcio Ver última mensagem

5

Booking.com

Informações para viagens
Passaporte

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]