Mudança de nome solteira para casada no passaporte
- GabrielDias Mensagens: 41746
A Viajanet vai aceitar o cancelamento? Geralmente, eles consideram apenas as 24 horas, que a ANAC regulamentou.
- Regina81 Mensagens: 33
Pelo telefone, disseram que sim. Não sei na pratica, se eu resolvesse de fato cancelar.
Tem o numero dessa resolução ANAC, Gabriel?
Continuando a saga..
Liguei hoje pra VIAJANET pra cobrar uma posição, ai a atendente disse que a demanda ja foi enviada pra Delta e eles estão no prazo pra responder e que nao poderia fazer nada até eles responderem, mas me tranquilizou dizendo que a Delta costuma ser complacente nesses casos e nao deve dar problemas.
Ai liguei pra Delta na tentativa de agilizar o meu caso. Foi quando tive a surpresa da atendente da Delta que me informou que eles não vão analisar nada, que é tudo absolutamente com a VIAJANET. Que a agencia tem o "poder" de reemitir os bilhetes, independente da posição da Cia aérea. Ela disse que toda e qq alteração no bilhete deve ser feito pela VIAJANET.
E agora?
Quanta informação desencontrada!!
Tem o numero dessa resolução ANAC, Gabriel?
Continuando a saga..
Liguei hoje pra VIAJANET pra cobrar uma posição, ai a atendente disse que a demanda ja foi enviada pra Delta e eles estão no prazo pra responder e que nao poderia fazer nada até eles responderem, mas me tranquilizou dizendo que a Delta costuma ser complacente nesses casos e nao deve dar problemas.
Ai liguei pra Delta na tentativa de agilizar o meu caso. Foi quando tive a surpresa da atendente da Delta que me informou que eles não vão analisar nada, que é tudo absolutamente com a VIAJANET. Que a agencia tem o "poder" de reemitir os bilhetes, independente da posição da Cia aérea. Ela disse que toda e qq alteração no bilhete deve ser feito pela VIAJANET.
E agora?
Quanta informação desencontrada!!
- Ajudante Mensagens: 18088
Novas regras da ANAC para o transporte aéreo de passageiros em 2017 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=14237" onclick="window.open(this.href);return false;
- Regina81 Mensagens: 33
Curioso, essas 24h vao de encontro ao Codigo de Defesa do consumidor, que fala em 7 dias para compras online..
Será que o CDC foi alterado pra excepcionalizar passagens aéreas? Vou pesquisar..
Enfim, o que importa é que fiquei mais tranquila ao abrir seu link e ler que alterações de nomes são possíveis sim, e sem custo:
"O erro no nome ou sobrenome deverá ser corrigido pela empresa aérea, sem custo, por solicitação do passageiro, se solicitada pelo passageiro até o momento de seu check-in"
Obrigada, Gabriel e ajudante!!!
Será que o CDC foi alterado pra excepcionalizar passagens aéreas? Vou pesquisar..
Enfim, o que importa é que fiquei mais tranquila ao abrir seu link e ler que alterações de nomes são possíveis sim, e sem custo:
"O erro no nome ou sobrenome deverá ser corrigido pela empresa aérea, sem custo, por solicitação do passageiro, se solicitada pelo passageiro até o momento de seu check-in"
Obrigada, Gabriel e ajudante!!!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes