Mudança de nome solteira para casada no passaporte

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 31, 2018 6:21 pm
A Viajanet vai aceitar o cancelamento? Geralmente, eles consideram apenas as 24 horas, que a ANAC regulamentou.

Regina81 Mensagens: 33
Qui Fev 01, 2018 1:00 pm
Pelo telefone, disseram que sim. Não sei na pratica, se eu resolvesse de fato cancelar.
Tem o numero dessa resolução ANAC, Gabriel?

Continuando a saga..
Liguei hoje pra VIAJANET pra cobrar uma posição, ai a atendente disse que a demanda ja foi enviada pra Delta e eles estão no prazo pra responder e que nao poderia fazer nada até eles responderem, mas me tranquilizou dizendo que a Delta costuma ser complacente nesses casos e nao deve dar problemas.
Ai liguei pra Delta na tentativa de agilizar o meu caso. Foi quando tive a surpresa da atendente da Delta que me informou que eles não vão analisar nada, que é tudo absolutamente com a VIAJANET. Que a agencia tem o "poder" de reemitir os bilhetes, independente da posição da Cia aérea. Ela disse que toda e qq alteração no bilhete deve ser feito pela VIAJANET.
E agora?
Quanta informação desencontrada!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 01, 2018 1:06 pm
Novas regras da ANAC para o transporte aéreo de passageiros em 2017 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=14237" onclick="window.open(this.href);return false;

Regina81 Mensagens: 33
Qui Fev 01, 2018 1:19 pm
Curioso, essas 24h vao de encontro ao Codigo de Defesa do consumidor, que fala em 7 dias para compras online..
Será que o CDC foi alterado pra excepcionalizar passagens aéreas? Vou pesquisar..

Enfim, o que importa é que fiquei mais tranquila ao abrir seu link e ler que alterações de nomes são possíveis sim, e sem custo:

"O erro no nome ou sobrenome deverá ser corrigido pela empresa aérea, sem custo, por solicitação do passageiro, se solicitada pelo passageiro até o momento de seu check-in"

Obrigada, Gabriel e ajudante!!!





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio