O que fazer ao perder o passaporte?

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Ter Mar 19, 2013 8:03 pm
O pior é que antes disso, minha mãe sempre brincava quando deixávamos os vidros do carro abertos ou o carro destravado na nossa cidade, em Goiânia: Vocês acham que moram na Suíça?!
Depois dessa, a brincadeira deixou de fazer sentido! hahahaha

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mar 19, 2013 8:06 pm
A Suiça para mim me pareceu um lugar muito seguro. Engraçado os relatos, é sempre bom ficar de olho.
No entanto, não podemos generalizar sobre o crime na Suiça, talvez sejam casos isolados, no mais, é bom tomar cuidado!

antigo arthur
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Ter Mar 19, 2013 8:11 pm
Quando minha mãe foi registrar a ocorrência, o policial disse que esses roubos estão se tornando muito comuns por lá! Com o desemprego, muita gente de outros países Europeus estão indo para lá fazer assaltos, principalmente com turistas!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 19, 2013 8:16 pm
Eu vi uma joalheria em Zurich com o vidro estourado . Como era a prova de balas , não chegaram a conseguir alcançar as jóias , mas a visão me chocou.
Não se esqueçam também que a Suiça é a capital mundial dos criminosos de colarinho branco.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mar 19, 2013 8:19 pm
Hahaahahahha, os criminosos de colarinho branco não estouram joalheria nem roubam passaportes, a coisa deles é mais embaixo!

antigo arthur
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 19, 2013 8:23 pm
A da joalheria eu concordo . Mas o crime de colarinho branco gera toda uma oportunidade para uma indústria de outros como o roubo e falsificação de passaportes, obtenção de nova identidade etc...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Mar 20, 2013 7:32 am
Eu ia comentar.

Desisti.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 20, 2013 8:56 am
Já que estamos falando de roubos na Suíça, quando eu morava lá roubaram minha bicicleta, que eu havia deixado no bicicletário em frente à minha casa, presa com uma trava baratinha.

E eu morava do lado da delegacia de polícia...

victorcruvinel Mensagens: 181
Dom Nov 17, 2013 1:58 pm
Quando se perde o passaporte aqui no Brasil, o procedimento é apenas registrar o B.O. e solicitar a emissão de um novo? Caso tenha viagem marcada para o dia 29, é possível que o pedido de emissão em caráter de emergência seja deferido?





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio