Quando se faz a solicitação "ESTA" para ir aos EUA com passaporte italiano , eu preenchi tudo em português. Vou ter problemas chegando lá por causa disso?
olá amigo
pelo que me lembro não. você pode escolher a lingua. eu fiz isso ja faz uns mêses e agora quando fui entrar na pagina, agora estão cobrando e antes não havia nada de cobrança. a pagina é : https://esta.cbp.dhs.gov" onclick="window.open(this.href);return false;
abraços
Caro Srs,
Quem é possuidor do Passaporte Italiano a mais 3 anos, caso queira viajar pela primeira vez à Europa, há necessidade de proceder alguma atualização junto a Embaixada da Itália?
o passaporte tem que estar na validade e tem que estar com a taxa de uso paga tambem pelo periodo que voce estarah viajando, caso contrario tem que ir ao consuladp pagar. Nao ha necessidade de avisar nada no consulado.
seu caso eh como o meu. Sempre ao sair do Brasil ou ao retornar, deve-se mostrar o passaporte brasileiro, que tambem precisa estar na validade. Ao apresentar-se na imigracao europeia, mostre seu passaporte italiano na validade e com a taxa paga.